1. Spirit Fanfics >
  2. Modelo >
  3. Cap 2

História Modelo - Cap 2


Escrita por: FatyF

Notas do Autor


Oie galera!
Mais um cap ^^
Beijos!

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Modelo - Cap 2

Quebra de tempo.

 

Desde aquele dia das fotos eu fui me aproximando cada vez mais do Eunwoo, nós estávamos filmando um dorama juntos e ele era meu namorado no dorama e isso só nos aproximou mais.

Hoje eu ia gravar o dorama, cheguei no local da filmagem e me sentei no banco da praça onde íamos filmar.

Eunwoo chega por trás.

Eunwoo: Buuu.

Laura: Ahhh que susto Eunwoo-ssi

Eunwoo: Desculpa noona. (diz rindo)

Ele se senta ao meu lado.

Eunwoo: Noona...

Laura: Sim.

Eunwoo: Você já leu o script?

Laura: Não, porque?

Eunwoo: Vai ter a gravação do beijo hoje.

Laura: Sério? (Perguntei espantada)

Eunwoo: Sim.

Suspirei, eu só tinha dado um beijo em toda minha vida e tinha sido horrível, não sei se consigo beijar alguém assim tão fácil.

Diretor: Eunwoo e Laura vamos filmar.

Fomos até o local onde o diretor estava.

Diretor a cena vai ser assim, vocês tiveram uma briga e nessa cena o Park DongHyuk (personagem do Eunwoo) vai fazer as pazes com Kim HaNi (personagem da Laura), ela não aceita e briga com ele e começa a andar para sair do local, ele segura o braço dela e puxa ela abraçando-a e aí depois de uma troca de olhares acontece o beijo.

A filmagem começou e fizemos tudo direito até a parte do beijo que não consegui fazer, tentamos várias vezes e nada da cena sair.

Diretor: Laura, vou dar 15 minutos para você descansar e depois tentamos novamente.

Fui para meu camarim e Eunwoo entrou logo depois.

Eunwoo: Noona, você é uma ótima atriz e modelo, mas porque não consegue beijar na cena?

Contei a história do meu primeiro beijo para ele.

Eunwoo: Que chato isso noona, vamos fazer o seguinte, vamos tentar fazer a cena aqui que tá mais calmo e não tem ninguém, talvez você consiga.

Concordei e fizemos a cena do começo quando chegou na hora do beijo o Eunwoo aproximou o rosto do meu e eu sem querer me afastei novamente, ele foi se aproximando até eu encostar na parede, ele aproximou o rosto do meu e falou suavemente.

Eunwoo: Noona, se acalma.

Quando ouvi isso meu corpo relaxou completamente, e mesmo se quisesse meu corpo não ia se mexer nem um centímetro, ele chegou mais perto ainda e encostou os lábios nos meus, os lábios dele eram tão macios e quentes, ele passou a língua sobre meus lábios pedindo passagem e eu cedi, a língua dele explorava cada canto da minha boca calmamente, nos beijamos até faltar ar, então nos separamos.

Eunwoo: Viu você conseguiu. (ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar)

Laura: É... vamos... gravar... então né... (falei falhando e corada)

Fomos gravar e dessa vez consegui fazer a cena do beijo.

Diretor: Bom trabalho pessoal, por hoje é só.

Os atores e funcionários foram saindo, eu ia saindo e o Eunwoo me acompanha.

Eunwoo: Você conseguiu. (sorri)

Laura: Obrigada (falo baixo)

Eunwoo: Já está escuro, você veio de carro?

Laura: Não, mas vou andando é perto.

Eunwoo: Noona é perigoso andar sozinha, vou te acompanhar.

Laura: Eunwoo não precisa, eu moro longe da sua casa, você vai ter que andar mais.

Eunwoo: Noona, não aceito não, vou te levar. (sorri)

Laura: Ok, você não vai me ouvir mesmo. (sorrio)

Não estava com casaco e me arrepio quando o vento gelado encosta em mim, Eunwoo olha para mim e coloca o braço em meu ombro me puxando pra perto dele, fomos o caminho todo assim e sem falar mais nada, até chegar em minha casa.E 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim ^^.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...