1. Spirit Fanfics >
  2. Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus >
  3. A primeira vista!

História Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus - A primeira vista!


Escrita por: Teirrangie , PARK_LUAZINHA e LeMadame

Notas do Autor


OIII!!
Finalmente..!. mais um capitulo né amorecos.
Gente, provavelmente eu vou ficar um tempo sem postar, por causa de provas.. então sorry ;-;
Maiiiisss..
Ainda vou tentar postar alguns capitulos okay?!

Yoi dokusho !!

Capítulo 5 - A primeira vista!


Fanfic / Fanfiction Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus - A primeira vista!

Sim.. ele mesmo.. Senhorio Jeon Jungkook!

 

- Fico muito feliz que tenham vindo!! . Fala enquanto nos abraça.

- Senhor Jungkook, eu só passei aqui para deixar o Jimin, já que o ensaio é para ele.

 

Tentei me aproximar de Elisa e sussurrar pra ela ficar.. Mas a mesma me fez uma cara de “ Nem vem, você vai ficar com ele sozinho moçinho, não vou ficar de vela! ”, que me fez desistir de tentar.

 

- Bom Jungkook.. Eu vou deixá-lo em suas mãos. Elisa fala, soltando uma pisadela para minha pessoa, e Jungkook percebe e ri.. me fazendo ficar corado com sua reação.

 

(P.O. V Jungkook)

 

Eu não sabia como ainda conseguia ficar em pé.. de tão nervoso que estava. Ficar sozinho com o Jimin.. ( Quase sozinho..) Eu estava quase que realizando um sonho.. mas acho que vou ter que esperar um pouco para isso. Elisa já tinha saído.. Jimin e eu ficamos como estatuas olhando um ao outro. Até..

 

- B-bom.. Venha comigo senhor Jimin, irei levá-lo até a sala de maquiagem, certo?

- C-certo..

- Siga-me, por favor.

 

O guiei até a sala. O caminho todo foi puro silencio. Chegando lá, chamei as meninas para começar a maquiá-lo.

 

- Nos vemos daqui a meia hora senhor Jimin. Falo com um pequeno sorriso e saiu andando.

 

(P.O. V Jimin)

 

Quando Jungkook deu aquele sorriso.. Mds! Que sorriso maravilhoso.. tão lindo e tímido que eu  não consegui não retribuir para o mesmo. Jungkook é muito gentil comigo.. mesmo tendo me deixado sozinho na festa, mas acho que exagerei um pouco, pois, ele tinha voltado para me procurar.. estou pensando seriamente em dar chances a ele.

 

(...)

 

Passados os trinta minutos, tudo já estava pronto.. Bom.. Quase pronto. Só estávamos à espera do Jungkook para começar a sessão. Depois de uns dois minutos..

 

- Oii pessoal, desculpa o atraso, é que eu estava..

 

Ele da uma pausa na fala ao mesmo instante que me vê, Me observando atentamente, de cima a baixo me fazendo corar novamente.

 

- Nossa.. Jimin.. Q-quer dizer, senhor jimin, me permita dizer.. mas estas muito bonito!

( Oh Deus!.. assim você me mata jungkook)

- O-o-obrigado. Virei um tomate ambulante, e ele também.

- B-bom.. vamos começar a sessão.

 

Todos começaram a preparar as câmeras, me ajudar em poses e etc. Vez em quando eu dava algumas espiadas em Jungkook para ver se o mesmo me olhava... e como eu esperava, ele estava me olhando sim,( bem indisfarçadamente pra falar a verdade) seus olhos pareciam se prender a mim. Aproveitando a situação, comecei a fazer algumas expressões sexy para as câmeras (Mentira, era pro Jungkook mesmo), acho que o mesmo notou.. pois ficou fixamente a olhar meu rosto. Eu corei profundamente. Mesmo muito corado, estava gostando muito da atenção que Jungkook me Dara.

 

(15 minutos depois)

 

Não achei que seria tão cansativo tirar algumas fotos.. mas vou ter que me acostumar. A sessão terminou a alguns minutos. Estava esperando Jungkook vir falar comigo para saber quando começará minha futura carreira. Eu estava a me trocar, quando percebi que minha camisa não estava lá..(Droga!), Tive que sair sem camisa do banheiro para procurar. Ainda bem que eu estava no camarim e ele estava trancado. Sai à procura da “camisa perdida”, quando de repente escuto o barulho de uma chave abrindo a porta. Não pensei duas vezes e sai correndo para o banheiro novamente.. só que.. infelizmente, a bendita da camisa da que eu estava procurando estava no chão, me fazendo escorregar nela..

 

(P.O. V Jungkook)

 

Terminado o ensaio, Jimin foi até o camarim dele para se trocar. Esperei um pouco, para caso Jimin ainda estivesse se trocando e depois fui até La. Chegando, percebi que a porta estava trancada, o chamei algumas vezes, mais, não obtive nenhuma resposta. Fiquei preocupado, então peguei as chaves reservas e abri a porta..
Quando abri.. a primeira coisa que vi foi Jimin sentado no chão apenas de calça (Sem camisa)...

 

~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo pequeno.. Prometo fazer um grande depois ^^.
Não se esqueçam de favoritar e comentar para me inspírar okay :3?
Até o proximo capitulo amorecos, Amo Vcs!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...