História Models - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Chaelice, Chaelisa, Double J, Jensoo
Exibições 92
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


fanfic nova uhu, jensoo porque jensoo é lindo, eu não to com nada pra fazer esses dias daí eu resolvi começar uma fic e tinha que ser jensoo, eu espero que você gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Chapter 1


- Jennie Kim. Repetindo. Jennie Kim.

- Oh. Aqui!

- Sua vez senhorita.

Eu estava nervosa, sim, pela primeira vez eu estava nervosa para uma simples entrevista de emprego, eu estaria segura se fosse para o emprego que eu pensava ser, mas era algo totalmente diferente, me ligaram na noite passada me oferecendo um emprego, nem perguntei sobre o que era e logo aceitei, confiante eu pensei que era algo como recepcionista, porém era para uma agencia que estava procurando por um novo casal, eu não sou tão segura de minha estética, porém não me acho feia, mas olhando em volta eu percebo que, com certeza, eu não sou a mais bonita daqui, tentei ignorar que só havia garotas bonitas no local e segui o homem que me chamou.

Ao entrar na sala vejo várias iluminações e um cenário, também há uma bancada, uma mulher e um homem estão sentados e há um assento vazio, aparentemente eles irão me avaliar, percebo também uma garota sentada no canto, ela estava com um largo sorriso enquanto falava com alguém, pela sua felicidade aparenta que ela já foi classificada, seu sorriso era lindo, eu o reconhecia de algum lugar mas não me recordo de onde.

- Jennie Kim?

- Olá.

- Pode nos dar mais informações sobre você?

- Clar- – antes que eu pudesse começar o barulho da porta fez com que eu travasse.

- Omma... Eu falo com você logo logo, ainda estamos entrevistando as garotas, sim eu sei, eu irei avisar... Tchau omma, beijos. – a loira sentou no lugar vazio – Me perdoem por isso, tudo pronto?

- Ela estava para começar sua apresentação, mas você atrapalhou ela Taeyeon. – a outra aparentava mandar naquele lugar – Pode começar.

- Eu me chamo Jennie Kim, tenho 20 anos e nasci em Anyang aqui na Coréia.

- Puff, por que todas são tão novas, me sinto velha demais!

- Cale a boca Taeyeon, você está aqui para critica-las e não se sentir mal por ser mais velha.

Eles começaram a falar entre si, eu não sabia como reagir, abaixei minha cabeça, minha insegurança só aumentava mais e mais a cada minuto.

- Ok. Pode se sentir ali – a morena apontou para o assento ao lado da garota sorridente – daqui a pouco você irá para a próxima fase.

Suspirei aliviada atoa, outra fase? Como eu passei da primeira? Eles nem mandaram eu fazer aquelas poses de foto, acho que todas passam da primeira etapa.

- Wow, você é realmente bonita. – A garota sorridente acabou de me elogiar, eu estava tão envergonhada que só consegui permanecer com meu rosto abaixado.

- V-Você também, aliás você tem um belo sorriso. – Ela riu, obviamente porque eu havia gaguejado.

- Você é bastante tímida pelo visto, mas não precisa ficar assim, só relaxe, pelo visto você será minha parceira desse ano.

- Como assim “desse ano”? Você já é modelo dessa agencia?

- Sim, sim. Não sei se me conhece, provavelmente não, mas, eu sou Kim Jisoo, prazer. – ela estendeu sua mão para eu à cumprimentar mas eu não conseguia, agora olhando nos seus olhos entendo porque seu sorriso é tão perfeito! Ela é Kim Jisoo! Droga droga, agora só estou mais nervosa, merda! Como irei reagir normalmente estando do lado de Kim Jisso – Jennie? Você parece estar um pouco pálida... Está tudo bem?

- Sim! Está tudo ótimo, é que, porra você é Kim Jisoo!

- Não exagere tanto.

Ficamos conversando bastante, Jisoo era uma pessoa totalmente extrovertida, como eu imaginava, umas horas ela fazia piadas que eram sem graça mas eu ficava rindo de qualquer maneira só pela sua forma de contar as piadas, ela tem um humor próprio. Ficamos em silencio quando duas garotas altas, uma loira e uma ruiva entraram, Jisoo colocou deu indicador no meio do meu lábio e fez um “shhh”. Elas se apresentaram, uma se chamava Lalisa e era da Tailândia e outra se chamava Roseanne que era da Nova Zelândia, elas eram bem bonitas e também passaram na primeira fase, agora tenho certeza que não serei a parceira de Kim Jisoo...

- Lisa, Lisa, Lisa!!!! – Jisso levantou e correu até a mais alta quando Taeyeon anunciou que ela passou para a próxima fase. – Rosé!!! – puxou a ruiva para um abraço triplo. – Graças a Deus que vocês passaram, estava ficando nervosa achando que vocês haviam esquecido do teste.

- Lisa não queria vim porque estava com sono, eu tive que puxar ela durante todo caminho.

- Tão preguiçosa durante o dia, nem parece que é violenta. Enfim, essa é Jennie, ela será minha parceira nessas sessões.

- Caralho ela é linda. – a ruiva beliscou Lisa – Ai!

- Você só pode elogiar uma pessoa e você sabe que pessoa é essa.

- Você é tão ciumenta as vezes...

Nós quatro ficamos sentadas até que todas as outras foram chamadas, mais nenhuma foi classificada, sendo assim fomos para outra sala, jurei que faríamos as primeiras fotos naquele lugar já que tinha um cenário mas provavelmente era só decoração, a outra sala ela bem mais decorada que a anterior, cheio de objetos, obviamente para usar durante as fotos, e um camarim, entrei com Jisoo para ela me ajudar com a roupa, mesmo que ela insistisse falando que pela roupa que eu estava usando meu senso de moda era perfeito, porém como eu estava insegura e não queria perder essa oportunidade eu pedi sua ajuda. Ela me entregou um par de roupas, vesti o mesmo e me olhei no espelho.

- Você está linda, essa calça realçou sua bunda.

- Não fale isso – deu um leve tapa no seu ombro – assim você me deixa constrangida.

- Você fica constrangida com tudo que eu falo senhorita Kim, agora me ajude com a minha roupa.

Fiz o que Jisoo pediu, da mesma forma que eu me troquei na sua frente ela também fez isso, não posso negar que tive pensamentos pervertidos quando vi Jisoo apenas de sutiã e calcinha na minha frente, o tom das suas roupas intimidas era um cor-de-rosa extremamente claro, quase chegando no branco, que ficava bonito no seu corpo, acho que qualquer cor fica bonita no corpo de Jisoo... Ela me perguntou se a roupa havia ficado bonita nela, e óbvio que ficou, ela sorriu e agradeceu por ter ajudado ela na escolha, saímos do camarim e para minha surpresa, ou não, Lisa e Rosé estavam de mãos dadas, as vezes abraçadas, elas deram até um beijo na bochecha uma da outra para as fotos!

É pedir muito para que isso aconteça na minha sessão com Kim Jisoo?


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado e que fiquem acompanhando a fic, valeuzao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...