História Models - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Chaelice, Chaelisa, Double J, Jensoo
Exibições 50
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter 2


Finalmente a sessão de chaelisa havia acabado, chaelisa é o nome que Jisoo deu para elas. Bem eu estava feliz porque minha sessão com Jisoo iria acontecer, por outro lado, eu estava mais nervosa do que na hora de fazer a última prova da faculdade, eu vou modelar ao lado de Kim Jisoo, caralho, meu sonho está realizado, já posso morrer feliz.

 

- Jennie, pode se posicionar aqui, por favor. – a morena que reclamou com Taeyeon mais cedo parecia mesmo mandar naquele lugar, fiz o que a mesma pediu – Jisoo você fica ao lado de Jennie – Jisoo assentiu e fez o que foi pedido – Ok… Como podemos começar, bem, essa é a primeira vez de vocês juntas então vamos com algo mais leve, de mãos dadas, se possível olho no olho.

 

Demorei para ter alguma reação, cadê toda vontade que eu tinha a poucos minutos? Quer dizer, bem, eu ainda tenho essa vontade, eu só não consigo fazer. Começo a pensar se devo fazer direto ou pedir permissão para tal ato, mas nem preciso me esforçar já que Jisoo o fez, sua mão estava quente diferente da minha, minha mão extremamente gelada, por causa do meu nervosismo, entrou em contato com sua mão quente arrepiando meu corpo, ela percebeu isso e riu, aproximou seus lábios do meu ouvido e sussurrou “Não fique nervosa, apenas fique fingindo que somos um casal. Podemos ser um futuramente… quem sabe.” eu estou ficando louca ou Kim Jisoo acabou de dizer que futuramente podemos ser um casal? Ah… Jennie você está imaginando muita coisa ultimamente. Puxei o corpo de Jisoo para ficar mais próximo ao meu, ela sorriu, não pude ficar seria e sorri também, em uníssono Lisa e Rosé fizeram um “own” com a cena, Jisoo chamou elas de idiotas.

 

- Ok, fofinho, fofinho, que tal algo mais intenso? Meloso já basta Lisa e Rosé. – Jisoo levou suas mãos até minha nuca.

 

- Agora você entrelaça seus braços na minha cintura. – assenti rapidamente e fiz o que ela pediu – Se você se sentir incomodada fale, não quero lhe deixar desconfortável, apesar que pelo visto você já está.

 

- Não, não se preocupe, eu não estou.

 

- Ótimo. – achei que a pose seria essa, mas Jisoo se aproximou mais, e um pouco mais, e mais um pouquinho, até que nossos lábios se tocaram, foi poe acidente mas foda-se eu dei um selinho em Kim Jisoo, mas como ela conseguiu ficar sexy tão rápido? Onde está aquela Jisoo brincalhona? Ela sorriu, mas seu sorriso estava diferente, dessa vez estava um tanto quanto malicioso.

 

- Jennie faça algo também, só estou vendo Jisoo fazendo as coisas. – não quero perder essa oportunidade.

 

- Me desculpe por isso Jisoo. – apertei sua cintura e puxei seu corpo contra o meu, os poucos centímetros que afastava seu corpo do meu agora era inexistente, Jisoo passou a língua entre os lábios e mais um vez deu aquele sorriso malicioso, argh! Nossos lábios estavam próximos, resolvi ousar um pouco e morder seu lábio, puxei ele devagar e pude ouvir o barulho da câmera tirando uma foto, não acredito que isso irá para as bancas coreanas, eles querem nos matar? Tentei ignorar isso e continuar.

 

- Vamos fazer uma cena fofinha. – Jisoo se afastou de mim e saiu do meu campo de visão. – Me segura!! – ao fim da frase Jisoo pulou em minhas costas, segurei ela por suas pernas, belas pernas aliás. – Agora você aponta para qualquer lugar e fingi me mostrar algo.

 

Continuamos fazendo essas coisinhas até que Taeyeon disse que havia acabado, fomos para o camarim e eu vesti a roupa que eu estava usando antes do ensaio.

 

- Hm… Como eu peço isso sem parecer que eu estou interessada… Que saber? Dane-se. Jennie Kim, essa bela moça que é você, aceita sair comigo? A humilde Kim Jisoo. – eu ri de como Jisoo estava me chamando para sair.

 

- Como você consegue ser desse jeito me chamando para sair? Mas sim eu aceito humilde Kim Jisoo.

 

- Obrigada senhorita, agora vamos, ou a Roseanne vai me matar pelo atraso.

 

Não acredito que essas coisas estão realmente acontecendo, tipo, Kim Jisoo tirou fotos comigo, e não foram qualquer foto, não mesmo, e agora está me chamando para sair


Se eu estiver sonhando, por favor, nunca me acorde.


Notas Finais


isso ai galera, qualquer erro perdoa nois, ej espero que voces tenham gostado e ate a proximaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...