1. Spirit Fanfics >
  2. Modern Camping >
  3. Prólogo: INTRODUCING

História Modern Camping - Prólogo: INTRODUCING


Escrita por: thecoxinhalover

Capítulo 1 - Prólogo: INTRODUCING


Evan, Mina, Megan, Austin e Luke se conhecem da escola, sendo todos do 3º ano do ensino médio. Nem todos possuem um grau de intimidade como MIna e Megan, melhores amigas desde os 7 anos de idade. Evan, Austin e Luke já eram mais próximos, mas foi uma amizade formada nos dois últimos anos que se passaram. Sobre a amizade entre os meninos e as meninas, ela já não era muito grande, eles se tratavam mais como conhecidos do que amigos, exceto por Luke, que conversava com tudo e todos.

Luke provavelmente era hiperativo, porque meu deus, aquele menino não para quieto. Ele é amigável com tudo e todos e muito engraçado também. Não perde uma oportunidade para plantar a muda da zueira. Sobre ser pervertido, aquilo era com ele mesmo, apesar de não ter muitas garotas a fim dele... Não estou dizendo que não tem! Só não são muitas como o dos outros meninos. Ele sempre estava com um sorriso no rosto, o que era de se admirar! Exceto naqueles dias em que passava dos limites com o álcool. A ressaca chega pra todos, não é mesmo?

Já Evan era mais na dele. Preferia conversar com aqueles os quais tinha intimidade e podia confiar. Não que ele fosse um bicho do mato e não falasse com ninguém, ele só não era tão ativo quanto Luke. Sobre o grau de tara, era a mesma coisa. Vão se acostumando, nessa história não há ninguém que não goste de uns tchaca tchaca na butchaca. Evan era o mais bonito do trio de meninos, era aquele em que todas as meninas sentiam algo. Mas ele não ligava muito, ele não era muito de "pegar" sem ter sentimentos. Sim, ele era meio príncipe. Ah, e eu mencionei que ele era estrangeiro?

Austin por outro lado adorava se exibir para as meninas. Com seus músculos visíveis, as garotas se derretiam. Ele fazia algumas artes marciais, malhava, era bom nos esportes. Era bem animado também, mas não tanto quanto Luke, e era essa animação que os faziam se dar bem. Ele também era o responsável pela vergonha alheia do grupo. Se algo fosse vergonhoso o bastante para lhe chamar a atenção, ele faria. Como a vez em que ele desceu até o chão em cima da mesinha do refeitório ao som de Hollaback Girl. É, ele era meio estranho.

Chegando nas meninas, temos Mina, como prefere ser chamada. Mina não aparenta ser muito pervertida, aos que a conhecem só de vista. Usa óculos, tira notas boas, pensam que ela é uma total CDF. Mas pelo contrário, se tem alguém que é ousada, Mina é o nome dela. Poucos sabem, mas ela é conhecida como rainha das baladas da região norte de sua cidade, já que a escola fica na zona sul. Seduz tudo e todos com sua dança. Megan, sua amiga, a acompanha em todas as suas façanhas, como uma fiel escudeira. Desde bebedeiras em boates até chegar de fininho na casa dos pais sem ninguém perceber.

Megan era praticamente como Mina, exceto nas notas boas. Ela era bem ruinzinha mesmo. Era o tipo de adolescente lerda até demais, daquelas que demora um século para entender a piada contada. Se fingia de inocente, mas nós sabemos, que aquela mente, de inocente não tem nada. E nossa história começa quando a escola Sunny Hills recebe a proposta de levar todo o 3º ano para um acampamento moderno. Um acampamento onde tudo seria feito dentro de um hotel.

-Um hotel?- sussurrou Megan para Mina - Não acha que vai ser meio estranho?

-Claro que não! Ao menos não vão ter insetos me picando a noite toda, e além do mais, da pra dar uns pega no pessoal...- disse Mina

-Sério? O povo da escola? -perguntou Megan

-Sim ué, até que tem uns caras bonitos na nossa sala...

E a fala das amigas foi interrompida pela representante do programa, ao dizer que os quartos seriam divididos sem diferença de sexo, já que eram poucos, e que eles deviam manter total consciência devido ao que fosse acontecer dentro dos mesmos. Ou seja: se transar, não manche a parede de gozo ou não volte com uma pessoa a mais para casa,no caso, grávida. E a atenção foi total na escolha dos grupos.

E é óbvio,que, para nossa história dar continuidade, os cinco alunos apresentados neste prólogo foram sorteados para ficar no mesmo grupo. E então, o que há de se esperar nessa viagem? 


Notas Finais


MINHA PRIMEIRA FANFIC ORIGINAL :)
Esse capítulo não ficou tão bom nem tão grande pois era apenas a apresentação, mas né, hoje mais tarde já sai o capítulo oficial!
Meu twitter: @thecoxinhalover


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...