1. Spirit Fanfics >
  2. Modest Girl >
  3. Capítulo 28

História Modest Girl - Capítulo 28


Escrita por: ItsFroooZain e GeorgiaRose_1D

Notas do Autor


Oi gente. Não, não é a Joana dessa vez.
Eu sou a beta dela, então qualquer erro, podem me xingar aí nos comentários (e xinguem a autora lerda também pela demora)
Mentira, xinga não. Ela tá toda enrolada e sem internet em casa, tanto que ela me mandou esse capítulo pelo whatsapp, então deem um desconto pra ela. Ou não né kkkkkk
O próximo deve sair logo, e segura que vem tiro, porrada e bomba kkkkk

Capítulo 31 - Capítulo 28


September, 08, 2014 – Rochdale – Milnrow – 06:14PM

Após a escola voltei correndo para casa, havia mandado mensagem ao Peter 30min antes do último ensaio da peça pedindo para ele ir me buscar. Assim que saí do teatro, o mesmo me esperava no estacionamento, me despedi de meus amigos e corri para dentro do carro.
Quando cheguei em casa encontrei no espelho da entrada um pequeno bilhete do Harry que dizia:

Tive que ir para casa, depois de amanhã viajo para a Califórnia. Preciso arrumar tudo. Desculpa!


Sim! Ele dormiu aqui do sábado para o domingo e do domingo para a segunda. Achei que o encontraria quando chegasse, por isso quis vir o mais rápido possível, mas infelizmente não deu tempo.

Meu fim de semana foi bem clichê. No sábado após o pedido, desligamos nosso contato com o mundo, e só nos curtimos todo o fim de semana. Assistimos alguns filmes e séries, fizemos todas as refeições juntos e dormirmos juntos.

Nada que já não tenhamos feito antes, porém dessa vez foi diferente. Tinha um clima diferente, vez ou outra eu pegava o Harry me encarando com um sorriso bobo, minhas bochechas ardiam e isso o fazia me dar um beijo em cada uma delas. Harry não me invadia, não ficava me beijando a toda hora, ele disse que pretendia esperar eu me adaptar, e que só pelo fato de que eu sabia do sentimento dele e que eu estava tentando ser recíproca, ele já estava feliz.

O que ele não sabia é que esse sentimento talvez já fosse recíproco por um bom tempo, eu só estava confusa e não conseguia decifrar. Que tola!

- Leu meu bilhete? – Ele nem sequer falou um “alô” quando atendi ao telefone.

- Li sim, não se preocupe. – Ouvi algum baque do lado dele. – Como você está?

- Estou bem, e você? – Respondi o mesmo. – Eu iria te ligar, mas achei que poderia atrapalhar na peça.

- Eu tinha deixado no modo não perturbe.

- Bem, não perturbei. Acho que esse modo realmente funciona.  – Ri junto com ele então me joguei no sofá.

- Quanto tempo você vai passar fora?

- Bem, estamos voltando com tudo na turnê e o último show é dia cinco.

- De outubro? – Ele afirmou. – Então só iremos nos ver em outubro? – Senti meu coração despedaçar.

- Não! Você poderia vir me ver algum dia desses.

- Harry, a escola esta começando a puxar. Eu não posso ficar faltando muito, não posso viajar sempre. – O ouvi respirar fundo.

- Eu entendo... – Ele não entendia.

- Não vai ver minha apresentação? – Ele suspirou.

- Provavelmente não vai dar tempo. Desculpa.

- Tudo bem, não tem problema.

- Eu gostaria de te ver.

- Sempre tem alguém que filma, posso te passar o vídeo.

- Te assistir pessoalmente, Ju... - O silêncio reinou. Não tínhamos mais assuntos. – Acho melhor eu voltar a arrumar as coisas.

- Sim, é melhor deixar tudo pronto mesmo.

Não demorou a desligarmos, nos despedimos e fim. Tchau e tchau. Nada mais disso. Subi para o quarto e organizei as coisas das aulas de amanhã. Tomei meu banho e me deitei.

Era estranho dormir com o silêncio, sem ninguém roncando ao lado ou fazendo bagunça pela casa. Era estranho estar sozinha.

O telefone tocou então o peguei preguiçosamente no criado mudo, tirei o carregador e coloquei no ouvido.

- Heeeeeeeeeeeeeey! – Afastei o fone do ouvido. – Estava dormindo? Te acordei?

- Não Liam, não acordou.

- Porque você me ignorou todo o fim de semana? – A voz dele estava de chateado, porém parecia brincadeira.

- Estava precisando de um tempo sozinha, me desliguei do mundo.

- Engraçado, o Harry também... – Engoli em seco.

- Talvez ele estivesse precisando do mesmo que eu.

- Louis me contou que ele havia ido aí para fazer as pazes com você, nem sabia que tinham brigado. Aliás, você não me conta mais nada.

- Liam, para de ser dramático! – Sentei na cama me cobrindo com o edredom até o pescoço. – Foi coisa nossa!

- Assim como sua viagem tão repentina para cá? Assim como você e o Zayn terem acabado e o Harry quase o ter espancado?

- O Harry bateu no Zayn? – Minha boca caiu.

- Não muito, o Harry é mole, deu pra segurarmos antes do segundo soco. – Meu coração pesou.

- Eu não sabia disso...

- Pois é, quer me dizer algo?

- Eu e o Zayn acabamos.

- Isso eu percebi.

- Na verdade, ele acabou comigo... – Liam suspirou do outro lado.

- Ele deu motivo?

- Liam, eu não quero falar sobre isso, de verdade.

- Juno, não sei se você se lembra, mas eu te considero a irmã mais nova que nunca tive, quero te proteger.

- Eu sei, por isso que não quero falar, eu também quero te proteger.

- Juno, o Louis também não está falando com o Zayn.

- Já era de se imaginar, o motivo da minha briga com o Harry foi o fato de ele ter contado ao Louis.

- Então eu e o Niall somos os únicos que não sabemos?

- Isso... Mas acho que o Niall não sabe nem do fim, então ele é o neutro na história. – Olhei a hora na tela e voltei o celular para meu ouvido ouvindo a respiração pesada do outro lado. – Liam, quando eu contei ao Harry não imaginaria que ele iria bater no Zayn, então isso só faz meu medo de te contar aumentar.

- Por quê?

- Porque diferente do Harry você não é mole e na hora não pode ter ninguém forte o bastante pra te segurar. – O ouvi soltar uma risadinha do outro lado, porém bem forçada.

- É grave?

- Muito!

- Não sei o que é, mas sinto que deveria saber...

- Desculpa! – Mais silêncio.

- Você e o Harry estão bem? – Suspirei. “Melhor impossível” eu queria dizer, mas guardei para mim e respondi casualmente.

- Estamos. Amigos são assim não é? Brigam e fazem as pazes bem rápido... – O ouvi ri fraco. – Não precisa se preocupar.

- Quando vocês vão cair na realidade?

- Que realidade?

- Você sabe Juno, não precisa ser tão cega pra perceber que ele gosta de você.

- Já conversamos sobre isso Payne, somos amigos e nos amamos, assim como eu e você.

- Não, não é como a gente. – Ele deixou bem claro.

- Liam, amanhã tenho aula, preciso dormir. – Mudei de assunto bem rapidamente.

- Eu sei, não quero te atrapalhar, então vou te deixar dormir.

- Então boa noite?

- Espera! Vem aqui pra casa amanhã depois da escola?

- Liam, eu tenho aula, não sei se você se lembra.

- Eu sei, mas iremos viajar na quarta, então você poderia nos levar ao aeroporto. – Era o que eu mais queria.

- E perder aula?

- Vou falar com o Jimmy, certeza que ele vai aceitar, aliás, quando ele vai ter a chance de ter fotos de você e do Harry? Iremos para a América, e talvez a gente só se veja em outubro, né?

- Por aí... – Meu coração murchou.

- Então, amanhã mando um e-mail com a passagem, deixe suas coisas prontas, o Peter passa ai antes de ir te buscar, e já te leva direto para o aeroporto.

- Tudo bem Payne, estarei esperando seu e-mail.

- Estou com saudades, quero um abraço bem apertado!

- Eu te darei dezenas de abraços bem apertados! – Ele sorriu sincero.

- Eu te amo!

- Eu também te amo Liam, dorme bem. – Bocejei inocentemente.

- Durma bem você também, boa noite.

- Boa noite...

Não sei se ele desligou, a ligação caiu, mas só por saber que depois de amanhã eu veria o Harry e me despediria dele já fazia meu coração feliz e eu consegui dormir mais feliz ainda. Se pesadelos, sem sensação ruim... Somente felicidade.

September, 09, 2014 – Primrose Hill – Londres – 10:48PM

Assim que o elevador se fechou cliquei no botão que me levaria à cobertura, a musica me deixava mais calma, desde que pousei em Londres fiquei nervosa, não por reencontrar o Liam, mas sim por saber que amanhã eu me despediria não somente dele, mas sim do Harry, atualmente, Meu Harry. O elevador parou no ultimo andar, o mesmo pediu o código de segurança para liberar o bloqueio da porta, então digitei os seis números já decorados fazendo a porta se abrir.

- Finalmente! – Liam veio em minha direção me dando um abraço bem apertado. – Estava com saudades.

- Também estava, Bro! – Por cima do ombro vi a Sophia sentada no sofá, acenei brevemente para ela, demonstrando uma leve simpatia e a mesma retribuiu.

- Saudades de Londres?

- Não sei, da ultima vez fui apreendida por sua causa.

- Eu havia esquecido que tinha tirado os documentos, me perdoa, vai. – Ele bagunçou meus cabelos.

- Um dia perdoo. – Ele coçou a nuca pensando no que ia dizer.

- Bem, sabe que aqui você está em casa, nada de frescuras, então pode pegar uma bebida, se jogar ai que estamos jogando.

- Três controles? – Percebi em cima da mesa de centro.

- Então, eu não disse, mas você vai ter que dividir o quarto e hóspedes com outra pessoa.

- Quem?

- Ela está lá, foi buscar mais um controle pra você.

- Olha, se for um daquelas amiguinhas da Sophia, juro que te mato! – Cochichei em seu ouvido.

- Liam, não encontrei nenhum con... – A voz foi aumentando de acordo com a aproximação, eu já havia reconhecido desde a primeira sílaba, mas congelei sem saber como reagir. – Juno?

- Harry!

Eu não havia avisado ao Harry que estava viajando para Londres, da última vez que nos falamos hoje foi antes de eu ir ao aeroporto, eu disse que iria ao centro de Manchester com as meninas fazer compras, o Liam havia me implorado por e-mail para eu não avisar a ninguém e fazer surpresa, e tinha bem nítido em negrito: Não conte especialmente ao Harry!


Agora entendi porque o Harry não poderia saber.

- Pensei que estivesse fazendo compras e gastando toda a mesada de Modest Girl. – Ele me abraçou bem apertado.

- O Liam me mandou guardar segredo que estava vindo. – Falei alto para o mesmo ouvir.

- Eu queria fazer uma surpresa pra vocês dois! Parem de reclamar e me agradeçam. Se não fosse por mim vocês só se veriam em outubro. – Fui até o Liam e o abracei bem forte.

- Muuuuuito obrigada! Você é o melhor irmão mais velho do mundo. – O mesmo me apertou mais dizendo que me amava.

- Então, já que está todo mundo aqui, vamos jogar!

- Mas eu não achei o controle. – Harry saiu de seu transe e voltou ao presente.

- Esse aqui? – Sophia erguia um no alto da cabeça com um sorriso grande.

- Onde estava?

- Embaixo da minha almofada.

- E você deixou o Liam me fazer subir para ir atrás dele? – Ele pegou das mãos dela enquanto eu sentava na poltrona.

- Era pra ficar mais emocionante o reencontro de vocês. – Ela sorria e eu não identifiquei nenhuma maldade. Talvez ela esteja se convencendo que eu não sou um perigo pra ela.

- Só não vou ficar com raiva porque amei a surpresa. – Harry se jogou na mesma poltrona que eu, fazendo a mesma ficar desconfortável. – Você tá gorda!

- Não se diz isso pra uma garota! – Sophia resmungou. – E a Juno está ótima.

- Obrigada! – Sorri para ela e mostrei o belo dedo para o Harry.

- Ela está é mal educada, não quero mais jogar com você!

- Eu também não queria jogar com você. – Fiz bico então ele me beijou.

Não foi um beijo, foi um selinho rápido. Porém tempo suficiente para ficarmos nos encarando como dois bobos com as bochechas vermelhas, Sophia nos olhava sorrindo, então me levantei indo para o seu lado com a maior vergonha do mundo tentando fingir que nada havia acontecido.

- Meninas contra meninos? – Sophia perguntou me estendendo um dos controles que estava na mesinha.

- E onde estão os meninos? – Liam chegou duas garrafas de cerveja me estendendo uma.

- Aqui está um, se não tem outro eu posso pegar o Harry mesmo. – Ele sentou no chão.

- Okay, então meninas contra meninos e o Harry? – Perguntei vendo o dedo do Harry vir em minha direção.

- Vem aqui que eu te mostro se sou menino ou não.

- Se for pra começar a putaria, vão para o quarto, okay? – Ergui meu dedo ao Liam. – Essas crianças estão tão mal educadas.

September, 10, 2014 – Primrose Hill – Londres – 01:34AM

- De que horas vocês vão viajar? – Perguntei assim que mandei um sms para a Walyiha informando que iria faltar aula.

- Às 10 da manhã, por quê? – Liam colocou a garrafa vazia de cerveja no chão.

- Já está bem tarde, não acham? – Sophia entendeu o que eu queria falar.

- A gente toma energética e vira. – Harry deu de ombros.

- Nem pensar, vocês vão dormir bem pra não chegar lá cansado.

- O voo é de mais de 12 horas, dá pra dormir nele. – Liam resmungou.

- Você odeia dormir em avião, Liam. – Sophia reclamou. – Já para cama!

- Você também Styles! – Harry fez bico enquanto eu cruzava os braços mostrando que ele iria pra cama sim.

- Só se você vir comigo. – Ele puxou meu braço quase me dando um beijo na frente de Sophiam.

- Você está bêbado, vai tomar banho e dormir, por favor! – O empurrei de leve vendo seu bico enorme.

- Vem amor, vamos mostrar pra esses dois como se aproveita uma noite. – Liam puxou o braço da Sophia que se desvencilhou.

- Vai tomar banho e dormir, Payne.

- Vocês estão muito chatas, saudades de quando vocês se odiavam.  – Harry murmurou enquanto subia as escadas com o Liam.

- Elas se odiavam? – O outro perguntou.

- Você é cego ou o que? – Harry balançou a cabeça enquanto sumia pelo corredor.

Ficou apenas Sophia, eu e a bagunça, um clima chato também estava, aliás, estávamos sem graça pelo fato de que o Harry havia deixado bem claro que nos odiávamos. O que nunca havíamos admitido uma para a outra, mas era bem claro.

- Que bagunça! – Tentei quebrar o clima.

- Pois é, o trabalho pesado sobra pra gente.

- Vou pegar uma vassoura. – Falei rápido vendo a Sophia ir para a cozinha, provavelmente pegaria sacolas.

Caminhei de voltar com a vassoura e uma pá, Sophia colocava as embalagens vazias dentro de sacos de lixo enquanto cantarolava. Ficamos assim até a sala está quase brilhando, peguei a sacola e levei para a lavanderia onde ficava um cesto enorme que a empregada levava lá para baixo em dia de coleta. Sophia lavou as tigelas, então as enxuguei e guardei em seu devido lugar.

Estava tarde, a sala estava impecável, mas eu estava sem sono ainda, toda a animação e o álcool me deixava sem sono, porém eu estava louca pra me encontrar com o Harry no quarto. Só nos dois para nos aproveitarmos por todo o tempo restante.

- Estou sem sono, que tal assistirmos algo?

- Desculpa, eu estou um pouco cansada, só de pensar que amanhã vai ser uma correria me deixa mais cansada ainda.

- Eu entendo, ainda não me acostumei com isso.  – Então o silêncio reinou. Toquei no meu bolso sentindo meu celular vibrar, tinha certeza que era o Harry.

- Acho melhor ir tomar banho pra deitar.

- Okay, até amanhã então.

- Até amanhã! – Subi as escadas rápido, mas algo me fez voltar...

- Juno! – Desci apenas a metade das escadas, vendo a Sophia no último degrau me encarando.

- Eu nunca te odiei. – Meu coração batia bem rápido. – Eu tinha muitos ciúmes de você, essa é a verdade. Seu amor pelo Liam é tão bonito que me fazia ter medo dele poder me trocar por você, mas acho que mesmo se ele quisesse não teria chances, ai dentro está ocupado por outra pessoa, não é?

- Desculpa, não sei do que você está falando. – Me fingi de tonta enquanto descia as escadas. – Quero dizer, eu sei que você tinha medo de perder o Liam, acho que eu em seu lugar agiria do mesmo jeito.

- Obrigada por entender. – Ela parecia com vergonha. –Será que podemos tentar ser amigas? Bem, acho que não custa nada, não é?

- Claro, porque não. – A abracei quando a mesma abriu os braços em minha direção.

- Cuidarei do Harry para você lá na América!

- Não se preocupe, eu confio no meu na... – Sophia sorriu! Ela havia conseguido me fazer admitir.

- Eu sabia que vocês estavam juntos!

- Hey, eu ia dizer namorado de brincadeira.

- Juno, está estampado na testa de vocês dois que estão juntos. – Esfreguei minha testa como se realmente tivesse algo escrito. – Porque não param de esconder esse namoro?

- Todos sabem do nosso namoro. – Pisquei sorrindo.

- Do namoro real de vocês? – Ela falou sorrindo. – O olhar, o jeito como vocês se tratam, se portam perto um do outro... Está na cara, Juno.

- Por favor, não conta a ninguém. – Ela sorriu satisfeita.

- O Liam que me fez perceber, então ele praticamente já sabe, só não teve a confirmação como eu. Não se preocupe, não contarei nem mesmo a ele que você me falou.

- Obrigada novamente! – A abracei. – Sabe, depois de todo o problema com o Zayn não quero ninguém no meu pé reclamando ou falando algo.

- Eu imaginei, até comentei isso com o Payne, não se preocupe, será nosso primeiro segredo. – Então ela deu as costas voltando para o sofá. E ali eu senti que ela realmente estava se esforçando para uma possível aproximação.

Assim que cheguei ao quarto o Harry estava de pijamas deitado jogando no celular, fui até minha mochila e peguei um conjunto de roupas seguindo para o banheiro. Ele nem sequer pareceu perceber minha presença, estava tão entretido como uma criança que queria passar muito da fase do joguinho e sua vida dependia disso.
Com imagens e flashes da minha conversa recente com a Sophia, tomei banho rápido, escovei os dentes e segui para a cama, onde o mesmo ainda continuava imóvel.

- Se não tivesse mexendo os dedos eu diria que tinha morrido. – Harry deu um pequeno pulo de susto.

- Se quer me matar do coração avisa para eu pagar um plano funerário.

- Deixa de ser tolo. – Me aconcheguei embaixo das cobertas. – Sophia já sabe.

- Que você quer me matar?

- Não idiota, do nosso namoro. – Ele pareceu pensar um pouco.

- Você contou a ela?

- Não exatamente, ela meio que me jogou um monte de verde e colheu maduro. – Harry riu. – Que foi?

- É tão fácil conseguir coisa de você assim... – Ergui meu dedo para fora, mas ele entrelaçou nossas mãos colocando antes o celular no criado mudo. – Sabe que eu não me importo do mundo saber, não é?

- Eu sei, mas eu me importo. As pessoas iriam começar a falar um monte de merda para mim e para você também.

- As pessoas que eu ainda não sei quem, porque os meninos da banda totalmente apoiam, Jimmy e a Modest seriam os únicos a falarem merda.

- Eles já bastam. – Fiz bico, mas logo desmanchei quando senti os lábios do Harry. – Estou feliz por poder me despedir direito.

- E eu estou imensamente feliz por você ter vindo. Estou devendo minha vida ao Liam, porém não o deixarei saber.

- Deixa de ser bobo. – O beijei mais rápido que anteriormente. – Eu só queria que tivéssemos mais tempo sozinhos.

- É tudo o que eu mais queria também. – Dito isso ele me beijou, me fazendo saber que nenhum dos dois dormiriam por um bom tempo.

September, 10, 2014 –Primrose Hill – Londres – 09:32PM

Assim que chegamos ao aeroporto, Sophia estacionou o carro já perto da entrada onde os meninos deveriam entrar para aguardar o vôo, o mesmo local onde ela havia combinado com a amiga que viria buscar o mesmo. Entramos antes de ter aglomerações e chegar mais fãs, já que as duas que acertaram o horário estavam postando fotos com o Liam e Harry.

- Srta. Schulz, não acredito que você esta aqui. – Soltei a mão do Harry que pareceu dificultar o processo para eu dar o abraço no Niall.

- Surpresa! – Ergui meus braços após soltar o mesmo.

- Faltar aula não é certo. – Louis falou meio sem graça vindo me cumprimentar, dei um sorriso torto apenas e respondi educadamente.

- Isso o Jimmy resolve.

- Ainda bem que você veio, queria te mostrar uma coisa. – Niall me puxou ate o lado da sua mochila e abriu tirando de dentro um caderno. – Eu escrevi essa música, queria que você lesse e depois me diz o que achou.

- Primeira mão? Que honra! – Ele riu envergonhado. – Precisa ser agora?

- Bem, eu queria que fosse, mas acho que alguém ficaria puto comigo por eu esta tomando sua atenção. – Olhei por cima do ombro, na mesma direção que o Niall olhava

- Com certeza ele vai ficar bravo. –Voltei minha atenção para o caderno, estava muito tentada para ler.

- Faz assim, vai lá pra perto dele, e eu te mando a letra pelo whatsapp, quando estivermos livres te ligo pelo skype. – Arqueei uma sobrancelha, mostrando que não tinha entendido. – Quero ver sua reação.

- Okay então, mas me mande logo! – Ele assentiu soltando minha mão, me fazendo perceber que ele quase estava entrelaçando nossos dedos.

Caminhei ate o Harry que estava sentado ao lado da Sophia, ele junto ao Liam conversava com o Louis, mas o Styles não parecia dentro do assunto e sim focado em uma pessoa. Em mim.

Sentei bem ao seu lado pegando sua mão e entrelaçando os dedos casualmente, como se tivéssemos o costume de fazer isso sempre. Louis me encarou parando sua frase no meio e soltou alguma gracinha sobre a situação.

- Estou nervosa!

- Com o que? Não se preocupe, ninguém aqui vão deixar o Harry sozinho com nenhuma garota.- Isso me fez rir, todos pareciam que sabiam sobre nosso real namoro, mas eles só estavam soltando gracinhas como sempre fizeram.

- Idiota, vocês sabem o quanto tenho medo de decolagem. – Rolei os olhos.

- Gostaria de estar lá para te assegurar que estaria tudo bem.- Harry apenas cochichou, fazendo meus pelos arrepiarem e um sorriso enorme e sincero sair sem nem eu pensar.

- Se vão se pegar, recomendo o banheiro. – Nem sequer eu consegui responder a zoeira do Liam. Minha visão estava totalmente direcionada para a porta de entrada, onde por ela passava o Zayn junto ao Jimmy que tinha uma cara nada agradável. Nenhum dos dois parecia estar feliz com tudo aquilo.

- Acho que vou ao banheiro. – Me levantei sem tirar os olhos dele que não tirava os olhos de mim. Isso me dava não só medo, como também nojo.

- Quero que você fique, o Zayn tem um comunicado para dar a vocês. – Jimmy fez sinal com a mão para eu me sentar. Louis me encarava com uma provável pena, Harry apertou minha mão como se fosse estraçalhar, mas eu não ligava, eu queria sair do mesmo ambiente que o Zayn.

- Qual foi, cara? – Niall se aproximou do grupinho sentando ao lado do Louis que mantinha sua expressão séria em direção do que deu um passo a frente e começou a falar.

- Não acho que eu deva enrolar, queria apenas dizer que foi muito bom todo esse tempo que passamos juntos. De verdade, cada viagem, cada turnê, shows que fizemos juntos, mas acho que não da mais para mim. Eu não to mais me sentindo bem com tudo isso, quero apenas ter uma vida normal, sem todos esses holofotes em minha direção, quero voltar a ser o Zayn que eu era antes de tudo isso.

- O que você quer dizer com tudo isso? – Niall foi o único que falou.

- Não vou mais continuar com a One Direction, não é mais a minha praia.

Eu fitei o Niall que parecia sem chão, eu também estava sem chão, eu queria somente chorar na hora e foi o que eu fiz. Chorei com vontade.

Eu chorava pensando no que um erro tinha levado, esse poderia ser o fim da One Direction, aliás, era isso que se passaria na cabeça das fãs, eu tinha certeza. Se eu que sou próxima da banda estou assim, imagine elas, o que pensariam? Harry me abraçou dizendo que eu deveria me acalmar. Zayn tentava responder as perguntas feitas pelo Liam e o Niall que tentavam entender porque aquela escolha. As respostas que o Zayn dava parecia ter sido ensaiadas, muito bem ensaiadas por sinal, e ele respondia a todas elas calmamente, às vezes me olhava de lado, outras fitava minha mão entrelaçada na do Harry.

Os únicos que pareciam estar nem ai para a situação era o Louis e o Harry, ambos apenas me encaravam. Louis caminhou ate minha frente e se agachou segurando minha mão e beijando a mesma de forma carinhosa, ele sussurrou algo como se quisesse passar que nada disso era culpa minha, ele só havia colhido o que plantou, mas eu não conseguia aceitar. Se a banda acabasse por causa da saída do Zayn eu não saberia como reagir. A banda tinha que continuar.

- Quando você vai anunciar? – A pergunta saiu sem eu pensar, Zayn que agora encarava meu rosto respondeu como se eu fosse o Niall ou Liam, como se eu ainda fosse uma amiga e não tivesse acontecido nada.

- Provavelmente março ou maio. Ainda tenho muita coisa pra cumprir do contrato. Continuarei com os shows, terminarei de gravar o CD e somente ano que vem que eu anúncio a saída.

- O que você vai dizer as fãs? Olha, cansei disso aqui. To caindo fora? – Liam ainda estava incrédulo.

- Vou ser sincero. – Harry soltou um riso sarcástico. - Contarei meu verdadeiro desejo.

- Bem, já que a noticia foi dada, quero deixar bem claro que nada disso sairá daqui, okay?! Nenhum piu sobre esse assunto, nem mesmo com o resto da produção. – Jimmy deixou bem claro. – Juno, vá ao banheiro, aproveite para arrumar esse rosto quero você e o Harry perfeitos para algumas fotos.

Levantei soltando a mão dos meninos, caminhei ate onde havia uma plaquinha de uma boneca e entrei. Eu só queria não ter participado e não ter ouvido nada da boca do Zayn, assim eu não precisaria enxugar e nem desinchar meu rosto que parecia uma bola de basquete no momento, com direito aquelas listras pretas que antes eu chamava de delineador.

- Quer alguma ajuda? – Sophia entrou com um nécessaire verde.

- Seria perfeito!

Sentei na pia enquanto a Sophia tomava conta do meu rosto. Literalmente porque ela espalhou um monte de maquiagem ao meu lado e começou a passar um monte de coisa. Enquanto ela aplicava cada coisinha, conversavam os sobre inúmeras coisas e nada do Zayn. Respirei fundo quando não consegui mais guardar uma frase.

- Achei que você iria me perguntar sobre minha reação com a notícia. – Ela riu fraco pegando um pincel para a sombra marrom que segurava.

- Não vou mentir, fiquei curiosa, mas achei que não quisesse falar, então não quis perguntar. – Assenti, ela foi sincera e bem educada. – Não acho que falar de ex seja uma boa idéia enquanto se passa maquiagem.

- Você tem total razão. –Ela sorriu mais e mandou-me fechar o olho.

- Posso fazer apenas uma pergunta? – Afirmei com a boca fechada. – Você e o Zayn acabaram de uma forma muito ruim?

- Ele acabou comigo por eu não querer transar com ele. – Falei com nojo fazendo a Sophia ter uma reação de surpresa. – Não satisfeito ele ainda me deixou sozinha enquanto eu dormia e quando eu o liguei nem sequer me atendia.

- Não consigo associar o Zayn a essas coisas, mas acredito que homem faz de tudo.

- Foi o que ele fez. – Respirei fundo.

- Acabei por aqui. – Ela sorriu me dando espaço para descer da pia e me olhar no espelho.

- Ficou maravilhoso! Não tenho mais cara de criança que recebeu um não no supermercado.

- Magia da maquiagem! – Ela sorria juntando todo material que ela tinha espalhado. – Vai na frente para o Jimmy fazer o que tanto quer, alcanço você depois.

- Obrigada mais uma vez!

Corri para fora do banheiro e encontrei o Jimmy conversando com o Harry e o Louis, ambos tinham uma feição séria, mas não estavam brigando. Styles me viu se aproximar então se levantou com um sorriso. Jimmy me explicou tudo que faríamos e eu apenas concordei, não era nada demais.

Comecei postando uma foto no snap com a pequena legenda dizendo: Despedidas são horríveis!

Tirei algumas fotos com o Harry e o mesmo publicou uma em que aparecia apenas meu cabelo e o seu se fundindo, sua legenda era simplesmente: Sentirei saudades de nossas brigas pelo shampoo.

Nenhuma das legendas foram mandadas, apenas foi me mandado postar varias coisas no snap com os meninos, especialmente com o Harry e o mesmo publicaria uma foto nossa.

Voltei para o snap após ver alguma das reações e postei um video onde o Harry brigava com o laço da minha mochila, não era nada forcado, ele realmente estava discutindo com o nó que o mesmo fez sem querer. Não postei muita coisa do Liam ou Niall, ambos estavam com cara de poucos amigos, então fiquei com a opção de gravar e fotografar o Louis e o Harry que sempre faziam algo engraçado vez ou outra.

Quando o vôo dos meninos foi chamado encarei o Harry que tinha um rosto de carência, o abracei bem forte dizendo que ficaríamos bem e para o mesmo me ligar quando chegasse à terra firme. Abracei o Louis e pedi pra ele cuidar do Harry e não deixar ele se meter em nenhuma encrenca. Niall parecia todo avoado, mal me despedi dele, mas o abracei e pedi desculpas. Fiz o mesmo com o Liam, o abracei e pedi desculpa por tudo, ele sussurrou que não era culpa nenhuma minha, que ele havia entendido e depois conversaríamos sobre isso, depois que sua ficha caísse.

Sophia voltou do banheiro correndo só dando tempo de me da um abraço e um beijo no rosto. Jimmy entrou junto aos meninos na porta que dava ao embarque do avião, então quando todos sumiram, dei meia volta em direção da porta que havia entrado para ir para o embarque do meu.

Quando eu estava quase saindo ouvi uma voz gritar pelo meu nome. Só me virei sabendo quem era pela voz, seus lábios já estavam de encontro ao meu e suas lagrimas escorriam na mesma densidade que a minha.

- Vou sentir sua falta mais do que da minha cama.

- Também sentirei saudades de você.  Não se esquece de me ligar, por favor! – Após mais um beijo, ele se foi correndo e eu só pude ver um pouco da Sophia que praticamente o acobertava.

- Eu amo você! – Ele gritou enquanto eu ainda chorava em meu lugar. – Não precisa dizer o mesmo... – E dizendo isso sumiu não escutando minha resposta.

- Eu também amo você, Harry!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...