1. Spirit Fanfics >
  2. Modest Girl >
  3. Capítulo 30

História Modest Girl - Capítulo 30


Escrita por: ItsFroooZain e GeorgiaRose_1D

Notas do Autor


"Play all night. Let's get it poppin in miami bitch"

Capítulo 33 - Capítulo 30


October, 04, 2014 – Tong High School – Bradford – 07:45PM

A apresentação havia começado, eu estava nervosa, não era a minha primeira apresentação, porém, era a primeira a qual na plateia não havia ninguém em especial. Ninguém a quem eu pudesse focar o meu olhar quando precisasse, ninguém “conhecido” pra dizer “hey, confio em você!”, quando digo “conhecido” quero dizer “alguém que não seja o pessoal da escola”.
 Waly e Jeni sentaram nas cadeiras do fundo após conversar comigo no bastidores, Ken havia me mandando mensagem de boa sorte, mas não pode ir porque a Cat estava doente em casa e ele cuidaria dela. Jean e Caleb estava no centro comprando algo... Então eu só tinha que tentar achar as meninas e me focar nelas.

- Ama, nos deixe sozinha um pouco, preciso falar algo com minha filha. – Falou a “Sra. Capuleto”. – Sabe o que mais? Volta, é melhor ouvir o que tenho para conversar, aliás, ela está para completar a idade ideal...

- Espero viver bastante para ver minha querida Julieta casada um dia. – A Gisely, garota que encenava a Ama da Julieta respondeu tocando em meus cabelos.

- É sobre isso que quero falar. Então filha, como se sente em relação ao casamento?

- Coisa que não sonho. – Respondi amuada e não era encenação. – Mas prometo pensar no assunto, já que você e o papai querem.

- Não é questão de querer minha Julieta e sim de ser o certo, o Principe Verona é do seu nível. Não há melhor partido do que ele. – A Ama concordou.

- Eu duvido muito! – Me afastei de ambas virando o rosto para a plateia e pude ver o Jimmy no meio segurando seu tablet em minha direção e por milésimos de segundos, pude jurar que ele estava mandando ao vivo para o Harry.

- Pequena, você tem que agarrar a sua felicidade quando ela lhe aparece. – A Ama me abraçou, então sorri sincera, concordando com tudo. Ele estava ali, mesmo que de longe... E isso me deixava bastante feliz.

October, 04, 2014 – Tong High School – Bradford – 08:58PM

Assim que meu corpo manchado de sangue está sobre o do Henry, os casais que encenavam serem nossos pais entravam em cima horrorizados falando súplicas e desculpas. Então quando tudo acabou e fecharam as cortinas me levantei em um pulo. Ouvi a enorme salva de palmas que estava sendo dada, me abracei ao Henry e os outros nos abraçaram falando coisas positivas em relação a peça. Nos arrumamos um ao lado do outro então as cortinas foram levantadas e pudemos reverenciar ainda recebendo os aplausos.

A cortina se fechou novamente então corri em direção ao camarim, claro, tive alguns obstáculos como pessoas me abraçando e parabenizando pela atuação. Porém, eu estava mais empolgada em relação ao Jimmy, eu o vi se levantar e descer as escadas, tinha algo em suas costas, imaginei ser o tablet com o Harry ainda na chamada. Corri o máximo que pude! Então quando cheguei bem na porta ele já me esperava, com um buquê lindo em mãos e o aparelho em outro. O abracei bem forte! Nem parecia ser o cara o qual havia ferrado minha vida alguns meses atrás, mas agora ele era o cara que havia ido me ver, e que tinha ajudado ao Harry para assistir, o que era muito importante para mim.

- Muito obrigada!

- Você foi maravilhosa! Deveria seguir essa carreira. – Fiz biquinho pra ele que sorriu, falaria algo se as pessoas ao redor não tivessem prestando atenção em nós dois.

- Obrigada por ter vindo, papai! – Então o abracei novamente. – Obrigada mesmo!

Peguei o buquê então vi o sorriso enorme do Harry, ele começou a bater palmas e falando inúmeros parabéns. Jimmy disse para eu me despedi das meninas que estavam vindo e de todos, pois eu iria viajar naquela noite. Sem entender nada eu fiz o que foi mandado, fui trocar de roupa e ao estar dentro do carro, peguei o aparelho e liguei ao Harry.

- Eu já disse o quanto você foi maravilhosa?

- Não precisa exagerar, dei o meu melhor, mas não chega a tanto. – Ri sem graça.

- Tenho que concordar com o Harry, você foi ótima!

- Vocês estão me deixando envergonhada! – Tampei meu rosto com o buquê. – A propósito, eu amei.

- Na verdade, não foi eu quem mandei... – Harry coçava a nuca sem graça.

- Foi eu! – Jimmy piscou o olho. – Foi bem merecido.

- Obrigada! – O abracei de lado. – Pra onde irei?

- Miami! – Harry ergueu os braços para cima enquanto sorria. – Venha para meus braços, baby! - Jimmy balançou a cabeça em negação. Eu sabia que em sua cabeça ele pensava que o Harry não tinha jeito. E ele realmente não tinha.

- De que horas é o voo?

- Daqui há exatas uma hora e meia. – Jimmy olhava em seu relógio. – Fred, é melhor correr.

- Eu vou fazer as malas em 30min? – Perguntei assustada.

- Não querida, sua mala já foi até despachada, só falta você.

- Quem fez ela? – Jimmy deu de ombros e sorriu.

- Só aproveite! – Sorri olhando o Harry na tela que brincava com alguma pelúcia.

- Em breve nos veremos! – Ele sorria bobo.

- É, em breve...

October, 05, 2014 – North Miami Beach – Flórida – 06:08AM

As flores não puderam ir comigo dentro do avião, então o Fred ficou com elas enquanto eu embarcava com inúmeras instruções minhas para cuidar bem das mesmas. Jimmy embarcou comigo e durante todo o voo – pelo menos a parte em que eu não dormi – ele falava várias coisas em relação a minha atuação e que se eu quisesse poderia me por no estrelato. Porém, nada me enche a vista quando vejo pelo que os meninos passam, prometi pensar no assunto, mas toda vez que me imagino sem minha vida pessoal privada, me sinto sufocada, querendo apenas continuar quem eu sou, sem muito foco, só a figurante.

Chegamos ao prédio onde os meninos se hospedaram, entramos pelo estacionamento e subimos ao andar mais baixo ocupado pelos mesmo. Jimmy explicou que desta vez não ficaram em hotel, preferiram alugar um apartamento enorme e acomodar todos, quem não quis, ficou em um hotel perto do estádio, mas a maioria estava lá, então era para eu me preparar para muito barulho e pouco descanso.
Ao atravessar a porta dei de cara logo com dois caras jogados no sofá, a TV estava ligada passando algum jornal matutino, entretanto, nenhum dos dois estava acordado para assistir. Jimmy me mostrou alguns cômodos, me levou até o primeiro andar onde haviam inúmeras portas, a maioria eram quartos e os outros banheiros, então me levou ao segundo andar onde tinha 5 portas, em cada uma das portas havia o nome deles. O do Harry era o primeiro, pois estava em ordem alfabética, entrei sem nem bater e o encontrei sentado na cama com um notebook no colo lendo algo super concentrado.

- Chegamos! – Jimmy interrompeu meu transe de assisti-lo e com isso recebi um olhar assustado do Harry quase derrubando o seu café.

- Finalmente! – O mesmo correu me abraçando forte. – Eu estava pesquisando para vê se seu voo tinha realmente pousado em segurança. Parecia que vocês não chegavam nunca.

- Você dormiu? – Jimmy perguntou recebendo uma careta do Harry. – Pois trate de descansar, em breve você tem que ir ensaiar para o ultimo show antes das folgas.

- Posso ficar por aqui e descansar também? – Perguntei.

- Você deve se alojar por aí, lembrem-se, vocês são um casal apaixonado, nada de quarto separado. – Sorri cumplice ao Harry. – E nada de brigas, por favor.

- Pode deixar! – Fiz sinal de soldado igual o Harry.

Jimmy fechou a porta atrás de si me deixando sozinha com o Styles. Nos abraçamos novamente, agora com mais amor e intensidade, seguido de beijos apaixonados enquanto andávamos até a cama e caíamos juntos. Mais risos foram dados até o Harry começar a falar da peça, de como eu havia me saído muito bem e como o mesmo gostaria de estar na plateia para me aplaudir de pé.

- Será que podemos dormir um pouco? – Fiz bico. – Eu to bastante cansada ainda.

- Eu não dormir um minuto sequer, então acho que posso considerar seu pedido.

- Obrigada, Harry! – Tirei meus sapatos já me enfiando embaixo do lençol verde que estava desforrado pela cama.

- De nada, amor! – Então o Harry me abraçou por trás, encostando seu queixo na curvatura do meu pescoço me fazendo pegar no sono rapidamente.

October, 05, 2014 – North Miami Beach – Flórida – 11:54AM
 

A cama do lado direito estava bem arrumada, nem sequer parecia que alguém havia dormido ali, as janelas permaneciam totalmente fechadas, mas ainda sim um brilho forte tentava passar por elas fazendo o quarto estar um pouco claro. Levantei já pegando meu celular e vendo se tinha alguma notificação, respondi as minhas amigas, minha mãe, meu pai, minha irmã que estava louca para saber onde diabos eu estava porque mandei uma mensagem pra ela dizendo que estava indo para o lugar dos sonhos da mesma e por último a mensagem do Liam que dizia:

Quando a princesinha acordar, topa tomar banho de piscina?

A mensagem havia sido mandada as 08:40AM, eu estava no décimo sono e claro não vi. Provavelmente a essa hora eles já devem ter saído de lá e estão fazendo algo.
Respirei fundo, levantei e caminhei até a minha mala que estava tão organizada, me dando até pena de mexer, já que eu nunca a deixaria tão bonitinha ao ponto de ficar parecida. Peguei a primeira combinação de roupa – short jeans e regatinha -, lingeries combinando e a nécessaire com todos os produtos pessoais que uso na higiene. 

- Olha só, finalmente acordou! – Liam apareceu todo molhando na porta e veio em minha direção. – Pegou biquíni? – Puxou a calcinha da minha mão molhando a barrinha. – Isso não é um biquíni, certo?! Renda não combina com piscina, vai mostrar tudo!

- Claro que não é! – Puxei da mão dele.

- Ainda bem, se você usasse isso como biquíni, o Harry morreria do coração. – Ele mexeu mais na minha mala e puxou de lá o conjunto rosa com azul que estavam amarrados. – Aqui, esse é melhor!

- Idiota! – Puxei das mãos dele que ria. – Cadê o Harry?

- Provavelmente ali. – Apontou para a porta próxima a sacada. – Decidimos que vocês deveriam ficar com a suíte, assim como Niall e Zayn por questões de privacidade de vocês e os peidos do Niall.

- Até parece que o Niall iria ao banheiro para peidar.

- Na verdade a ideia é o Zayn fugir para o banheiro quando precisar. – Liam deu de ombros.

- Como estão com o Zayn?

- Normal, sabe?! – Deu de ombros. – Ele não está tão próximo como antes, mas também, não está excluído. Tentamos manter a união.

- Desculpa!

- Pelo que?

- Se não fosse minha obsessão adolescente, nada disso estaria acontecendo. – Sentei e cima da mala encarando meus dedos atualmente pintados de vermelho.

- Eu acho que isso iria acontecer uma hora. – Liam sentou na minha frente encarando a mesinha. – Ele estava se distanciando, há um tempo isso aqui não era mais pra ele, não era uma vida que ele parecia gozar. Ele fumava cada vez mais, bebia sempre... Você sabe... Tinha vezes que o encontrávamos bêbado no quarto.

 -Eu sei, mas parece que eu fui o pivô.

- Ele foi o pivô! Nem todos os desastres do mundo são por culpa sua, pare de se julgar demais. – Me deu um beijo na testa. – Seu namorado acabou de sair, vai tomar banho logo que te espero lá em baixo.

- Obrigada! – O abracei dando beijinhos em seu pescoço. – Você é o melhor amigo que alguém poderia ter.

- Não tem porque agradecer, estou aqui pra isso! - Então ele sumiu correndo.

- Bom dia! – Harry me abraçou por trás fazendo seu cheiro de menta entrar por minhas narinas.

-Acordou de bem humor? – Perguntei me levantando rápido.

- Claro! Como não acordar feliz sendo que dormir com a minha Julieta.

- Você sabe como me deixar envergonhada em plena madrugada.

- Madrugada que é quase horário do almoço. – Harry ria com seu celular em mãos. – Vou te esperar para comer, pode ser?

- Tudo bem! – Recebi um beijo rápido na bochecha e segui para o banheiro.

O banho foi bem rápido e sem cerimônias, terminei, me vesti e assim que saí do banheiro, verifiquei o telefone. Mandei um áudio explicando a minha irmã que meu host father teve de viajar as pressas para Miami e eu vim junto já que hoje era o último show do Harry até do ano e vim presenciar, ela me pediu milhares de fotos e me fez prometer que mandaria de tudo que eu visse. Falei com minha mãe bem rápido também, falando sobre a peça e com o meu pai em relação ao dinheiro que ele estava me mandando. O mesmo estava passando por uma crise financeira e não podia me mandar o deste mês, expliquei que ele não precisava mandar o do resto do ano, pois me virava com as economias que eu tinha. Que, aliás, era todo o dinheiro que ele me mandava. Deixei as meninas um pouco no vácuo e desci. Harry me esperava na mesa de jantar junto a quase todo mundo que se serviam enquanto uma senhora colocava as comidas na mesa.

- Viu, esperei você para almoçar! – Harry mostrou dois pratos já com comida. – Coloquei o seu no prato porque senão ninguém deixaria nada.

- Acho que a cozinheira pensa que somos monstros. – Louis tinha a boca cheia de comida.

- Eu penso o mesmo. – Rolei os olhos. – Obrigada!

Sentei ao lado do Harry e comecei a comer junto ao mesmo, peguei uma latinha de refrigerante enquanto os meninos contavam coisas aleatórias que estavam acontecendo com eles. Niall contava do tombo que levou na piscina na noite passada e por isso estava com a bunda roxa.

- Eu adoraria ver sua bunda roxa. – Liam comentou.

- Deve ser engraçado, o Niall todo branquelo e uma bola gigante roxa na bunda. – Zayn riu e eu percebi que ele estava se esforçando pra participar.

- Cara, acho justo você abaixar as calças e mostrar essa bunda! – Dan ria.

- Por favor, esperem eu sair do local. – Implorei.

- Vai dizer que não sonha em ver minha bunda? – Niall me olhava indignado.

- Não!

- Fala isso só porque o namoradinho ta do lado! – Louis acusou.

- Epa! Não é porque o Harry está aqui, aliás, não tenho a mínima vontade de ver a bunda de nenhum de vocês!

- Que? Eu não acredito! – Liam parecia ofendido. – Meses atrás você daria tudo por nudes nossos.

- As coisas evoluem, querido! Meses atrás eu nunca havia visto vocês, atualmente tem dias que não suporto nem ver a cara.

- Ta  muito rebelde! – Louis jogou um tomate em minha direção. – Vai ficar de castigo!

- Deixem ela, Juno tem razão, vocês às vezes são chatos pra caramba! Por isso ela me escolheu, não é amor?!- Harry segurou minhas bochechas e veio me dar um beijo, mas consegui me desviar.

- Você às vezes é o que mais me irrita.

- Pode jogar tomate nela, eu deixo! – Assim que ele declarou, cinco tomates voaram na minha direção.

- Vocês são loucos? – Os meninos riam enquanto eu tentava tirar as sementes do meu cabelo. – Até você, Josh?

Quando o Josh tentava controlar a risada o Jimmy apareceu com um cara super bem vestido de maletas em mãos, Stokes anunciou que ele era um produtor que estava fazendo um comercial anti-bullying e que queria conversar comigo. Me levantei desconcertada  pra segui-los, meu cabelo ainda tinha tomate. Ótimo, vou provavelmente assinar um contrato parecendo um ketchup.

- Muito prazer, meu nome é Daniel Glouve! Sou diretor de comerciais.

- Prazer! – Sentei no sofá que ficava a sua frente.

- Então, estava conversando com o seu pai e percebi que você é a pessoa ideal para nossa propaganda sobre Bullying. – Fiz careta sem entender. – É o seguinte: Você falaria algumas frases contra o bullying, na verdade, você não seria a única, temos alguns famosos que farão. Você ficará responsável pelo cyberbullying por motivos do que você sofre, assim como centenas de namoradas e namorados de celebridades. – Afirmei com a cabeça mostrando que entendia do que ele falava. – Você iria então falar nosso texto já pronto, iremos cortar algumas frases e juntar com a dos outros, formando o comercial com todos vocês.

- Só isso? – Perguntei boba.

- Sim! O cachê já foi combinado com o seu pai. Você teria apenas que aceitar, então começaríamos a gravar o quanto antes.

- Bem, por mim eu topo. – Jimmy sorria cada vez mais.

- Ótimo! – Daniel se levantou abrindo a maleta. – Você só precisa assinar nesses campos aqui e está marcado.

 Assinei onde tinha vários x, coloquei a data atual e quando terminei tudo, o Jimmy passou a assinatura embaixo da minha como meu atual responsável. Apertamos as mãos como em filmes e o Daniel prometeu ligar em breve para marcar os dias das gravações. Assim que ele se despediu, foi embora junto ao Jimmy que o acompanhou até a saída. Então corri em direção a sala de jantar com um sorriso gigante.

- E aí, o que foi? – Liam perguntou antes de todo mundo.

- Eu vou gravar um comercial! 


Notas Finais


Quem é viva sempre aparece!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...