1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Aleatório >
  3. Capítulo 1

História Modo Aleatório - Capítulo 1


Escrita por: XadukiHidaka

Notas do Autor


Olá caros leitores, sou nova por aqui e como é visível, esta história é de colégio então percebi que preciso de um número de personagens elevados! E tenho 26 vagas abertas, quem estiver enteressado me mande a sua ficha!💜
Nos comentários está o que preciso para o seu personagem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Resumo da história:

• Emilly é a personagem principal junto com Raphael e Emanuel. Ela é uma mestiça sonhadora, amigável, verdadeira e sincera. Raphael é um bad boy galinha, desapegado e sua beleza encanta todas e Emanuel já é um garoto típico de 16 anos; gosta de esportes, estuda só o que acha que é necessário, amigo da Emilly.

• High School Sea of ​​Grapes é uma escola normal da Carolina do Norte para o ensino médio. Seu brasão é da cor roxa com uma onda alta; a cor roxa significa abundância de conhecimento e cultura, e a onda é sempre estar fora dos limites.

• Os jovens não seguem tantos rótulos como as escolas comuns, porém tem sempre aqueles grupos de panelinhas.

• FICHA DA EMILLY:

NOME: Emilly Matsumura APELIDO: Enny  IDADE: 16

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: Emilly é uma garota extrovertida e fácil de lidar, gosta de tudo organizado mas sua mente é bagunçada, tem a maioria das respostas para tudo.

SEUS DEFEITOS: Demora para entender tudo (lerda), inocente demais, não consegue dizer NÃO, boa até demais.


Notas Finais


Espero que gostem como estou amando essa ideia! 💜

Estão prontos para viver juntos com Emilly Matsumura?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...