1. Spirit Fanfics >
  2. Moeda Parte I >
  3. Unicorn Parte I

História Moeda Parte I - Unicorn Parte I


Escrita por: HopeNews

Notas do Autor


Capitulo de hoje flores. Boa leitura.

Capítulo 4 - Unicorn Parte I


Fanfic / Fanfiction Moeda Parte I - Unicorn Parte I

Eric: Oi, Jeny. 

Jeny: Eric, o que você está fazendo aqui na minha porta, e com flores? 

Eric: Pensei em te fazer uma surpresa, já que me chamou de Eric isso quer dizer que o expediente acabou? 

Jeny: Até depois de amanhã as sete quando volto para o Departamento. 

Jeny riu sem graça. 

Jeny: Mas eu ainda não tirei meu uniforme, então ainda sou sua superior. 

Eric: Eu estava indo pra casa me arrumar quando pensei em te chamar para sair, sabe um amigo vai cantar blues hoje no Unicorn, um bar que tem em Cappitol Hill, pensei se você quiser é claro. 

Jeny: Está me chamando para sair? 

Eric: Bom, nós saímos aquela vez e você não me disse que não gostou, pensei da gente sabe, repetir a dose. 

Jeny: Seria agradável sair um pouco, estou precisando de novos ares. 

Eric sorriu, Eric era um cara loiro com corte de cabelo reto e olhos negros, era alto e forte, era policial no departamento de policia de Seattle como Fredy o parceiro de Jeny. Os dois haviam saído juntos em um jantar com Fredy e Lili sua esposa. Trocaram algumas carícias mas nada mais do que isso.

Eric: Então, que horas eu busco você? 

Jeny: às nove horas me parece ótimo para mim. 

Eric: Ótimo, as nove horas eu estarei aqui. Não me atrasarei. 

Eric deixou as flores com Jeny e deu-lhe um beijo no rosto, saiu e entrou no seu carro indo em direção à sua casa. Jeny cheirou as flores, eram umas rosas brancas, ela sorriu e entrou em casa. Jeny morava sozinha a algumas quadras do Seattle Police Department, a casa tinha um gramado verde na frente e uma entrada com degraus de madeira, a porta era de vidro e dupla, uma delas era uma grade e a outra de vidro, as janelas eram todas de vidro com cortinas brancas, a sala era o primeiro cômodo havia um sofá uma TV e alguns vinis, um som, um DVD algumas fotos na parede da época que Jeny estudava para entrar na academia de polícia, uma foto de um senhor com uma garotinha um que aparentava ter uns três anos, de cabelos negros e pele branca assim como Jeny, uma foto de Jeny na formatura. Na sala haviam portas que davam acesso à cozinha, ao banheiro e a área de serviço.

Uma escada dava para o segundo andar onde tinha o quarto de Jeny, um banheiro, uma sala com alguns livros e uma mesa de escritório e um quarto de visitas. Jeny foi até a cozinha pegou um jarro encheu de água e colocou as flores dentro, legou-as e colocou na mesa da cozinha. Ela subiu as escadas, andou até o fim do corredor e entrou no seu quarto, havia uma cama de casal, um guarda roupa, uma mesa com um computador e alguns papeis, uma foto de uma mulher muito parecida com Jeny em um porta retrato com uma moldura antiga, era sua mãe, a mãe de Jeny morreu em seu parto e seu pai se afogou no álcool depois disso, Jeny nunca falara sobre ele, ela morou com seu tio que era pasto de uma igreja local em Portland - WA e depois se mudou para Seattle para formar-se na academia. Jeny tirou sua jaqueta do Seattle Police e jogou sobre a cama, retirou a boina e soltou seus cabelos negros que estavam escondidos dentro dela.

Jeny: Agora um banho – disse tirando a camiseta branca que estava usando por baixo da jaqueta da polícia. Retirou a calça e foi até o banheiro no cômodo ao lado de seu quarto, ela tomou seu banho saiu enrolada em uma toalha branca parou em frente a seu guarda roupas e o abriu, escolheu um vestido azul marinho com algum brilho, ele era longo e tinha um corte em V atrás, calçou um sapato com o salto fino, secou seu cabelo e o prendeu em um coque deixando sua franja cair em ambos os lados atrás da orelha, se perfumou, pegou sua bolsa colocou uma base dentro junto com sua carteira, pegou sobre a mesa seu distintivo e sua arma, colocou na bolsa também, pegou as chaves da casa e desceu.

As nove em ponto Eric tocou a campainha, Jeny abriu, Eric ficou de boca aberta Jeny estava realmente linda, Eric vestia um smoking de cor cinza com uma camisa branca e uma gravata azul marinho quase no mesmo tom do vestido de Jeny, ele a cumprimentou e estendeu a mão para ajudar ela a descer os dois degraus da entrada. Ela aceitou e ele a guiou até o carro. Eric deu a partida no carro e dirigiu até Unicorn.


- Unicorn, Cappitol Hill, Seattle – WA

22:00

Eric: Chegamos, tem certeza que você nunca veio aqui? 

Jeny: Nunca, eu não saio muito, ainda tenho poucos amigos aqui e Seattle, a maioria dos meus amigos estão em Portland. 

Eric: Bom, você vai adorar o bar. 

Eric deu as chaves de seu carro para o manobrista, pegou Jeny pelo braço e ambos entraram, na fila de entrada uma mulher de vestido vermelho vibrante conversava com o segurança, ela estava acompanhada de mais três pessoas. Eric os cumprimentou e entrou com Jeny. Ele poderia jurar que a mulher de vermelho estava olhando para a bunda de Jeny, mas preferiu tirar esta idéia da cabeça. O amigo de Eric tinha reservado uma mesa em nome de ambos bem na frente no mini palco armado para seu show. 

Eric: Obrigada – disse ao garçom – venha Jeny – puxou a cadeira – Sente-se aqui. 

Ele acomodou Jeny e depois se sentou. 

Eric: Aquele É Juan Pablo, meu amigo, hoje ele vai tocar os melhores blues dos anos noventa. 

Jeny: Eu gosto de blues. Bem o que quer beber? 

Eric: Por enquanto eu vou tomar só o BlueIce, é um drink da casa com menta, mirtilo e vodka. 

Jeny: E é bom? 

Eric: Está brincando, é o melhor. 

Jeny: Então peça dois – Jeny sorriu simpática –

O quarteto que estava na porta entrou e sentaram-se na mesa ao lado onde Eric e Jeny estavam. Eric se sentiu incomodado, pois a mulher de vermelho não tirava os olhos de Jeny. 

Eric: Com licença Jeny, preciso ir ao banheiro. 

Jeny: Tudo bem. Eu recebo os drinks quando chegarem. 

Eric se levantou e passou ao lado da mesa apenas para averiguar as pessoas, não pareciam ameaça, as duas moças pareciam irmãs, poderiam ser apenas um encontro de casais, mas a loira de vermelho estava olhando para Jeny sem ao menos se importar em ser vista. Os drinks chegaram e Jeny os recebeu, vieram em taças rasas com canudos e uma folha de menta na borda, no fundo havia alguns pedaços de mirtilo.

Juan Pablo começou a cantar, olhou para Jeny quando Eric sentou na mesa o olhou também. Antes de iniciar a segunda música ele disse: Ao meu amigo Eric e sua companheira, levantou sua taça de champagne como se brindasse com eles, eles sorriram, Eric chegou mais perto e passou seu braço sobre a cadeira de Jeny. A mulher de vermelho ainda olhava Jeny. Eric conversava com Jeny bem perto, hora arrancava-lhe sorrisos, ela repousou sua cabeça em seu ombro, ele acariciava seu rosto. A música estava boa e intensa, Juan Pablo era realmente um ótimo cantor, ao cantar a ultima música saiu do palco com aplausos e se sentou à mesa do amigo.


Notas Finais


Até sabado. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...