1. Spirit Fanfics >
  2. Mogeko e a fabrica de games >
  3. Minha 1 morte

História Mogeko e a fabrica de games - Minha 1 morte


Escrita por: correqueocorno

Notas do Autor


e um manga que eu faço no facebook,espero que gostem
1 CAP conta a historia de uns dos personagens

Capítulo 1 - Minha 1 morte


vms começar falando sobre uma garota, nao anti popular,mais e do tipo,que fica na dela,o nome dela e ******** mais pode de chama-la de Mogeko :3,tudo começa em um dia,normal,na sua escola,quando que um dos garotos mais populares da escola,que ja falava com ela,fala com ela mais uma vez,ela meio que n e acostumada a falar com ninguém daquela escola,mais ele tenta,e tenta fala com ela...mais parece ser inutíl(o nome dele e Daniel,e ele ama fazer aula de natação).

na educação fisica,sempre nunca e queimada,por ter bons reflexiços.

-nossa vc e mesmo boa em queimada...(daniel)

-o-o-o-obrigada....

-toma cuidado na proxima,eles podem pega mais pesado com vc ;-)!

-o-ok......(todos me encaravam,com olhar de raiva...)

-relaxa,eu irei te proteger...<3(ele dizia isso,fazendo contato visual,e colocando a mão em meus cabelos,chegando bem perto do meu rosto,eu podia ate ouvir sua respiração........>//<)

ate quem mogeko sai correndo pelo corredor,com o rosto super vermelho

-daniel,pq tenta falar com ela,me desculpe mais uma perda de tempo(alessa)

-tudo bem alessa! ela só e um pouco tímida,mais queria saber um pouco sobre ela,para talvez me aproximar mais dela...

-o que sei dela e pouco,parece que ela adora vídeo games,animes,essas coisas de otakus,e também a boatos q ela faz bruxaria...francamente,essas pessoas fazendo boatos....são um bando de hipócritas!

-nossa.......n sabia q ela era tão misteriosa assim....

até que bate uma sensação estranha em Alessa,como se quise-se eliminar algo que estava em seu caminho,alguém como a MOGEKO.

Alessa a muito tempo atraz foi vitima de bully,o motivo de se torna vítima,foi pq ela era meio gordinha,destraida,desastrada,e muito ingenua,fez com que as garotas da sua escola descobrissem que ela gostava do garoto mais popular da escola.elas bolaram um plano para que garoto que ela amava,senta-se no lado dela e fises uma surpresa...>:-),então as garotas,falaram que ele queria dizer algo para ela,pobre Alessa,se encheu de expectativas,como ela era doce,se arrumo toda antes de ir para o local.

ela estava lá.

ele disse:-oi

alessa:o-oi

garoto:pq n senta ai,e espera eu pegar uns sucos.

alessa:ok ^^

ela estava tão nervosa,tão feliz,tão timida,até que aparece um monte de garotos mascarados,com ovos podres,agua e papel higiene.

então,ela com sua ingenuidade pergunta:oi galera,pq vcs estão,com isso ^^_ela disse sorrindo

até que...

eles começam a tacar ovos em seu rosto,jogaram-lhe aguá,deixando-a molhada,exarcada,e depois...jogam os papel,com mensagens como:

vc e feia

vc e gorda

ele nunca ira ficar com vc

quem vc pensa que é?

n se incherga?!

e o garoto viu aquilo tudo...e apenas saiu corredo....

tudo que Alessa fazia naquele momento era olhar para todos,com o rosto cheio de lagrimas,e perguntava.

pq....pq...pq fizeram isso!o que fiz com vcs!?

garotos mascarados:vc queria ficar com o namorado de sua amiga e isso e inperduavel,todo mundo sabe que ele gosta dela.]

eles não estavam namorando,e-eu n sabia disso,eu so queria entender,pq.....isso,n era desculpa...eles apenas queriam me fazer mal!!!!

naquele momento....disse!

-ok....entendi

naquela hora,ela pegou seus materiais que estavam jogado no chão,chorando muito,n conseguia nem andar direito,pelo que aqueles idiotas tinham feito.enquanto pegava suas coisas,todos começaram a rir,pois ela tinha caido.

ela correu 

correu muito

chegou em sua casa,chorando,sua mãe viu aquilo,ficou desisperada e perguntou!?

-meu anjo!"!!!o que aconteceu com vc!!!!

-mãe,pf,desculpe por ser tão imperfeita,por ser tão idiota,e tomar seu tempo com idioti-cies.

naquele momento,Alessa abrasçou fortemente sua mãe,e uma lagrima cai do rosto da sua mãe.

-mãe,pf n chora.

nequela fim de tarde,alessa contou tudo que tinha aconteci.

sua mãe dessidiu,troca-la de escola....os alunos foram chamados para presta explicaçoes,mais todos disseram que era uma brincadeira de halloween,mais nem era halloween.mais todos acreditaram.

dez de entao ela mudou para uma escola.

começou a fazer exercicios 

ter otimas notas, e deu orgulho a seus pais.

com seus 15 anos tinha se tornado uma moça linda,n era mais gorda,tinha um corpo bonito,invejavel,e  saudavel.e se tornol popular na escola.

dez de então ela se apaixonou de novo,por daniel,o garoto lindo,popular na escola,super gentil e legal da escola....seu ponto fraco foi demoniado por aquela paixão.

n demoro muito que os dois se torna-sem amigos,e tenho um pouco em comum,mais ela se incomodava quando se tratava de mogeko,ela achava que daniel sentia algo por ele.

A PARTI DESSE MOMENTO ELE VIA DANIEL SE AFASTANDO AOS POUCOS DELA,PARA PODER FALA COM MOGEKO,ISSO MEXIA COM ELA ATÉ QUE CHEGOU UM PONTO QUE ELA N AGUENTAVA MAIS.....

ela apenas pegou uma faca,e em um beco assassinou mogeko....

FIM DO CAP 1

 

 

 

 


Notas Finais


mn net ta uma bosta,e n vai da pra eu joga cs:go e nem lol então vo fazer fanfic :3 e prazeroso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...