1. Spirit Fanfics >
  2. Mokushiroku (Apocalipse) >
  3. Capítulo 1

História Mokushiroku (Apocalipse) - Capítulo 1


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna-san!!
Aqui estou eu com mais uma fanfic! Eu disse pros meus amigos que iria postar só em Janeiro, mas.... Eu tô
ENDOIDANDO! Preciso fazer mais capítulos ou eu fico louca!


PS: Eu sei que nos personagens estão o Jellal e a Erza e que nas tags está Jerza, mas eu não coloquei ela na capa pois ela não faz parte do grupo do Natsu. Ela é líder de um grupo AINDA maior (igual a do Rick e THE WALKING DEAD) e que só vai aparecer em uns 2 ou 3 capítulos. Gomenasai!

Mas vamos deixar isso pra lá, quero que aproveitem esse capítulo!

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mokushiroku (Apocalipse) - Capítulo 1

O mundo não era perfeito.

Era só... Razoável pra viver.

Mas... Quando eu vi...

O razoável se transformou no pior.

Não me lembro muito bem de como ou quando aconteceu isso, só me lembro de acordar na casa do meu pai, onde estava infestada de Zumbis e um deles era meu pai.

Eu estava quase sendo devorada por todos aqueles seres repugnantes até que... Quebram a porta de vidro atrás de mim. Puxaram-me e comigo no colo de alguém, saímos correndo.

Agora, depois de sei lá quantos meses – podem ser anos – Estamos aqui. Caminhando sem rumo depois de sermos roubados.

Chamo-me Lucy, e estou num apocalipse zumbi com mais seis pessoas. Nós não queremos sobreviver... Nós vamos viver!

NARRADOR ON:

- Quanta comida falta? – Juvia pergunta.

- 5 latas de feijão. Daqui a pouco vamos ter que nos arriscar nos supermercados... – Levy fala, cabisbaixa.

- Eu estou morrendo de dor nas pernas! Vamos parar, por favor! – Wendy fala puxando a manga da blusa de Lucy.

- Só mais um pouco, Wendy! Logo, logo vamos achar algum lugar que não tenha sobreviventes idiotas que querem nos roubar ou zumbis. Natsu!!

O rosado que estava bem mais á frente de todos para olhando a loira por cima do ombro.

- Precisamos achar um lugar pra dormir. – Ela fala se aproximando dele.

- É. Por SUA culpa, rosado, nós passamos por três casas vazias que davam uma boa noite de sono. – Gajeel fala.

- Nós vamos parar na próxima, não se preocupem! – Ele fala olhando pra frente. – Lucy, você vem comigo? Acho que vi arbustos se movimentando.

- Preparar a Virgo?

- Sim, talvez sejam pessoas iguais aquelas da última vez. Pessoal! Já voltamos!!

- HAI! – Os cinco gritam em coro.

Os dois atravessaram os trilhos nos quais estavam caminhando e pararam atrás de uma árvore. Lá puderam ver uma cabana de madeira rodeada de arame farpado sujo de sangue e pedaços de zumbis.

- Credo... – A loira sussurra.

- Vamos agachados. Quem quer que esteja ali pode ter uma arma de longo alcance.

- Eu sei. Espertinho! – Eles se olham, sorrindo um para o outro logo em seguida.

Eles passaram pelos arames farpados e ainda agachados deram a volta na casa para ver alguma coisa suspeita.

- Vem, eu abro a porta e se aparecer alguma coisa que te atacar você corta a cabeça do ser. – Natsu fala.

- Hai! Pode deixar comigo e minha Virgo.

- Um... Dois... Três... – Abriu-se a porta.

Eles esperaram alguns segundos e nada surgiu... – Vamos entrar? Ou esperamos mais? – Diz Lucy guardando sua Katana na bainha atrás de suas costas.

- Acho melhor entrar, não podemos demorar muito.

Eles passearam pela casa inteira, estava suja de sangue e intestino jogado para todos os lados.

- Eu sei que vejo isso todos os dias, mas ainda é nojento.

- Está fazendo pouco caso de tripas?

- Seu idiota, claro que não. Eu já me acostumei, só... Tenho pena da pessoa que viu ou virou isso... – Ela aponta para um zumbi morto com uma flechada na cabeça pendurado na parede.

- Por que convivemos com isso, é minha pergunta de todos os dias... Mas chega disso, vamos ver se tem comida, vamos limpar a área desses zumbis e vamos chamar o resto do pessoal pra passar a noite aqui.

- Boa Idéia!

- Sou bom em tudo que faço, loirinha.

Ela ri. – Idiota. Bem humilde, hein...

- Eu sei que você gosta do humilde aqui... Ou será que é do Humilde Junior?

- Baaaka! Vamos logo, to com fome.

- Hai, hai... Loirinha. – Ele sorri.

15 minutos depois...

- Acabamos?

- Sim, demoramos ou não?

- Acho que no mínimo uns 20 minutos! Vou chamá-los!

- Vá lá, eu vou pôr as latas de comida na mochila. – O rosado diz entrando de volta na casa.

 Chegando aos trilhos do trem, a loira vê o pequeno grupo de amigos dela sentados com cara de tédio. Ela se aproxima lentamente pra ouvir a conversa deles antes de assustá-los.

- Tsc, vamos logo procurar aqueles dois, tenho certeza que estão transando atrás de uma árvore. Parecem coelhos no cio... – Gajeel fala.

- G-Gajeel! Cale a boca, se a Lucy-chan desembainhou a Katana dela, com certeza eles viram alguma coisa. Talvez algum animal!

- Bem, então vamos procurar por eles. Se eles devem estar “caçando” não faria nada de mais ajudar! – o moreno maior se levanta colocando sua mochila nos ombros caminhando em direção aonde os dois foram mais cedo.

- Gajeel, nos espere! – Levy vai atrás do moreno.

- Melhor irmos também, não é, Gray-sama?

- Verdade, vamos! – Todos eles seguiram Gajeel e em pouco tempo já tinham sumido na mata.

A loira os seguiu silenciosamente até chegaram aos arames da cabana. Lá, o moreno maior levou um tapa por trás da cabeça.

- Mas que... Ah, olha a loira aí!

- “Transando atrás de uma árvore”, huh?!

- Me ouviu?

- Não, Imagina...

- Bem... – Levy ri nevorsa. – Mas é verdade, Lucy-chan. Todos nós aqui sabemos que você e o Natsu... Bem...

- Não precisa terminar a frase, Levy-chan. Eu e ele sabemos que vocês sabem e também sabemos que você e o Gajeel também transam e o Gray e Juvia também... Toda a noite! Então estamos os quites. Vamos entrar? – Ela sorri indo pra dentro da cabana com a pequena Wendy deixando os dois casais ali com cara de paisagem.

Depois de todos entrarem e jantarem devidamente, ficaram conversando e arrumando o pouco de munição que tinham até cada um irem para seus quartos.

No quarto da loira...

Ela tira sua katana de suas costas encostando ela no criado mudo perto da cama, ela começa a tirar suas roupas para dormir... Ela pensava assim.

Braços fortes e levemente bronzeados apertarem sua cintura enquanto lábios quentes beijavam seu pescoço.

- Hmm, Natsu. Hoje não...

- A qual é, Lucy. Já faz uma semana. Vá ao quarto do Gray pra ver se ele tá dormindo...

- Não somos iguais ao Gray e a Juvia. Vá para seu quarto, amanhã vamos sair cedo!

- Me obrigue! – Ele joga a loira na cama prendendo os pulsos dela e beijando-a em seguida.

- S-Seu idiota...

- Perfeita... – Ele sorri.

Na manhã seguinte...

- Hmm... – A loira aperta os olhos antes de acordar e logo se assustar... – N-Natsu... – Ela sussurra tocando de leve o braço do rosado que estava rodeado na sua cintura. – N-N-Natsu...!!

- Tsc... Que foi, Lu- - Ele paralisa.

Tinha cinco zumbis dentro do quarto, Mas... Como conseguiram entrar?!

- A-A arma... – Ela olha pra ele pelo canto do olho. – P-Pega a arma logo... Em cima do criado-mudo...

- Como tem tantos zumbis aqui? E como não nos devoraram? – Ele pega a arma com cuidado e aponta para o zumbi perto da loira.

- O cheiro da cama talvez? Nós achamos esse quarto com um zumbi morto na cama, não?

- Pode ser... Agora... Quando eu atirar nesse maldito perto de você, independente se você tá nua ou não, você pega essa katana, e mata eles.

- Hai...

- JÁ! – Natsu atira no zumbi perto da loira chamando a atenção dos outros quatro.

Logo eles vieram pra cima do casal que os matou com tamanha facilidade que chegou a ser chato.

- Vista suas roupas, Lucy, pelo o que eu vi, não tem só eles.

- N-Natsu... Atrás de você... - O rosado se vira rapidamente tendo uma arma apontada para sua cabeça.

- Não se mexa, rosado.  – Um homem loiro, mais novo que o rosado sorri cínico.

- Tsc...

- Me dê suas roupas, munição e comida ou eu estouro seus miolos e a da princesa ali.

- Lucy, não se mexa... Eu cuido disso...

A loira não escuta e da um passo á frente com sua katana em mãos, mas o loiro tira outra arma e aponta pra ela também. – Opa, opa, opa... Ouça seu namoradinho, princesa.

O rosado se abaixa pra pegar a mochila enquanto o loiro estava distraído com Lucy. Logo ele se levanta com uma arma em mãos.

Ele atira na perna do loiro, pega a mão da loira e sai correndo pra fora do quarto, mas...

Do lado de fora da cabana...

- Eles não foram de nada, bando de fracotes...

- Peguem toda a comida, munição e até as roupas deles, estamos precisando. – Levy fala.

- Haaai! – Juvia fala.

- Hey gente... Cadê a Wendy? – Gray pergunta.

- Ela estava com você á um minuto, Gray. Não é possível que- - Eles escutam tiros.

- Veio de lá dentro... ESQUECEMOS DO ROSADO E DA BUNNY GIRL! – Gajeel fala.

- Ah não! Lucy-chan!! Natsu! Wendy!!

Os quatro entram na cabana correndo e indo em direção ao corredor do quarto do rosado e da loira.

Chegando lá eles ficam chocados...

- Kami-sama... – Juvia fala pondo as mãos por cima do peito.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Sim, a Virgo é a Katana da Lucy :v

Espero que tenham gostado!! Até mês que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...