1. Spirit Fanfics >
  2. Mokushiroku (Apocalipse) >
  3. Capítulo - 5

História Mokushiroku (Apocalipse) - Capítulo - 5


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwaaaaaa, minna-san!!
Devo-lhes informar que... Agora começa a treta! Aproveitem!! ^^

Capítulo 5 - Capítulo - 5


Fanfic / Fanfiction Mokushiroku (Apocalipse) - Capítulo - 5

Estar na Fairy Tail antes de conhecer ela, era como confiar em um cego.

Não faz sentido, eu sei. Eu só estou dizendo que não confiava na Fairy Tail.

Mas agora, hehe... É como minha família, mas não é a do Natsu. Ele cismou com a idéia burra dele de ir para a fortaleza de Crocus roubar as armas, munições, roupas e alimentos. Existe homem mais burro que aquele rosado? Se você achar, me avise!

Eu posso amar ele, mas ele está se matando e levando nós para a morte também...

NARRADOR ON:

- Então Lucy... Está gostando da Fairy Tail?

- Mais do que gostando. Todos nos tratam tão bem... Sinto-me como se tivesse achado outra família. Uma mais carinhosa e aconchegante.

- Ah, fico feliz em saber! – A ruiva sorri para ela. – Hm...? Você não me parece muito bem...

- Ah... É só uma tontura. Tenho tido isso á três semanas.

- Ouvi dizer que à algumas semanas, umas pessoas que passaram por certo corredor, ouviram uns gemidos da despensa.

- Eh...

- Eu sei que eram vocês. Aquele rosado tem um barril enorme de energia e mais dois extras...

- Me pego pensando nisso sempre. – A loira ri sendo seguida pela ruiva.

- Aqui. – A ruiva lhe entrega uma pequena caixa de papel.

- O que é isso?

- Consegui achar em uma das missões de busca. Estávamos precisando de antibióticos e tinha só essa caixinha numa prateleira.

A loira lê com mais atenção. – T-Teste de Gravidez?! Não é o que está pensando! Eu não estou grávida! Natsu sempre foi atencioso pra esse tipo de coisa! Só devo estar com um resfriado.

- Resfriado... Sei. Bem, pelo menos faça o teste. Se estiver com um simples resfriado, não terá importância em saber que é negativo.

- Fique com você, aqui é seguro e...

- Prefiro não ter filhos, Jellal também pensa assim. Vocês pensam em partir, mas não com a Wendy. Eu sei.

-... – A loira olha para a pequena caixa em mãos pensativa.

- Só... Faça o teste. Se... Estiver... Ele vai entender. Só se ele te amar de verdade. Bem, vou ver como estão às coisas. Depois quero saber a noticia.

- O-Ok... – A loira volta para o quarto o qual tinha um pequeno banheiro. Ela segue as instruções á risca e espera pelos intermináveis três minutos.

Ela sai do banheiro com o teste em mãos andando de um lado para o outro. De repente, o rosado entra no quarto, assustando a loira.

- Lucy você não vai acreditar no... O que foi? O que está escondendo aí...?

- E-Eh? Escondendo? Nada, eu só gosto de ficar com as mãos para trás. Só isso.

- Não, eu vi alguma coisa em suas mãos. O que é? – O rosado se aproxima da loira que ia andando para trás. – Lucy, o que está me escondendo?

- Pare de ser pessimista. Não estou escondendo nada!! – A loira desvia dos braços do rosado por pouco e indo de costas até o criado mudo. Ela coloca o teste embaixo de um pano decorativo e pega qualquer coisa que fosse fino. – Aqui ó! É só um... Um... Bastão de cola quente...?

- Não sou idiota. – Ele empurra levemente a loira e procura pelo criado mudo. A loira só observava nervosa a revista que o rosado estava fazendo naquele móvel. Depois de um pequeno período de tempo, o rosado enrijece as costas. Levantando o tronco levemente e virando para a loira. – Lucy...

- E-Eh... – A loira olha para aquele pequeno pedaço de plástico como se fosse uma foice. Já havia passado os três minutos e lá estava a resposta. Dois riscos, o que significava positivo. – Olha Natsu... E-Esses testes... Nunca dão 100% de certeza! – Ela ri, nervosa.

-... Não.

- H-Hm...?

- Eu fui cuidadoso... Sempre fui... Você... Estava no seu período fértil?

- E eu vou saber? Eu não menstruo á... três semanas... Ghh.

- Lucy... Meu Kami!! – Ele joga o teste no chão.

- Natsu... Está bravo?

Ele ri olhando pro teto com as mãos em sua cabeça. – B-Bravo? Por que estaria? Eu sei que... Estamos em um apocalipse zumbi e... É uma verdadeira droga já que daqui quatro dias eu vou partir e... Lucy. Eu estou feliz ok? Não pense em outra coisa!  Lucy, ei. Olha pra mim! – Ele pega o rosto da loira com as mãos e cola suas testas. – Eu estou feliz. Vou cuidar dessa criança com você! Prometo!

Ela sorri com lágrimas já rolando em seu rosto. – Promete?

- Prometo. E se eu não cumprir essa promessa e fugir... Pode cortar o Natsu Jr com a Virgo.

Ela ri – Idiota! – e o beija carinhosamente.

Ele levanta a loira em um apertado abraço ainda a beijando. – Eu te amo... - A loira olha pra ele surpresa. – O que foi?

- Você nunca falou que me amava...

- Jura... Bem, agora eu estou! Eu te amo, Lucy Heartfilia! – Ela a beija novamente.

- Tire essa idéia maluca da cabeça... Fique aqui na Fairy Tail... Fica aqui comigo e com os nossos amigos...

-... Você tem medo de que eu não volte, não é?

- Sim.

- Eu vou voltar! Com uma mochila carregada de armas, comidas roupas e outras coisas. Não fique assim... Você já me viu apanhar alguma vez?

- Não. Mas nunca vi você entrar numa fortaleza super bem protegida e sair vivo. Isso é burrice! Fica aqui! Aqui tem tudo.

-... É pessoal, Lucy, mas eu prometo que eu volto. Por você e pela criança... – Ele sorri.

- É a 2° promessa, Natsu...

- Eu sei, eu sei... Bem, vamos dar a noticia para os nossos amigos?

- Boa idéia. - Os dois vão abrir a porta para saírem do quarto quando uma mini montanha de amigos cai no chão. –Eh...

- Desculpe ter nos intrometido. – Levy fala, se levantando. – Parabéns, Lucy-chan! – A azulada vai correndo abraça sua amiga.

Enquanto as garotas conversavam sobre o bebê, Natsu é puxado por Gajeel e Gray.

- Natsu... – Os dois morenos se entreolham, preocupados.

- Eu sei... – Ele olha pra loira pelo canto do olho. – Mas eu prometi que iria voltar... Preciso cumprir!! Por ela e pelo bebê...

- Tenta não morrer... Seja... Discreto.

- Podemos ir com você, Natsu. Qual é, cara. Somos seus amigos, estamos juntos até nos roubos de fortalezas.

Ele ri. – Não. Eu prefiro ir sozinho. É mais discreto.

- É arriscado. Já que o Sr. “Não vamos matar ele por que ele não vai fazer nada de mais á nós” aqui deixou o loirinho vivo. Ele deve ter chegado lá, se não estiver morto... – Gajeel fala, cruzando os braços.

- Eu estou com um pressentimento bom. Eu vou entrar e sair de lá como um ninja. Qual é, o Rick de The Walking Dead faz isso quase que o tempo todo, não deve ser difícil.

- Aquilo é uma série, e o Rick é um ator. – Gajeel fala.

- Você entendeu o que eu quis falar!!

- Natsu? – Lucy chega perto da porta, onde estavam os garotos. – Tudo bem?

- Ãhn, sim. Eles só estavam me zoando pelo fato de eu ser pai.

- Ah...

- Parabéns Bunny Girl.

- Parabéns, Lucy.

- Obrigada, garotos. – A loira sorri. – Natsu, eu vou falar com a Erza está bem?

- Ok. Eu vou precisar falar com o Macao sobre algumas armas.

Chegando à sala onde Erza estava, a loira respirou fundo antes de bater na porta. Do lado de dentro estava acontecendo coisas... Peculiares... Ou quase.

- Erza? Preciso falar com você.

- S-Só um segundo! – A loira escutava barulhos de algumas coisas caindo do chão.

- Se quiser eu volto depois.

- É melhor. – Uma voz masculina que Lucy conhecia, falou da sala fazendo Lucy corar de vergonha.

Logo depois ela ouviu a voz reclamar de alguma coisa. – E-ERZA, VOLTO MAIS TARDE!

- NÃO! – A ruiva abre a porta ofegante. - Jellal só estava trazendo os relatórios, ele já estava de saída. Não é Jellal?

- Sim, já estava. – O azulado sai da sala com a mão na cabeça, onde tinha uma pequena elevação. – Olá, Lucy.

- O-Olá...

- Entre, Lucy! Quero saber! – A ruiva espera a loira entrar para fechar a porta na cara do azulado. – Me fale, me fale!

- Eu estou grávida.

- AHÁ! EU SABIA! AHA-HA-HA!

- Pare de gritar, o prédio todo não precisa saber.

- Estou tão feliz por você! Ãhn? Quer bolo?

- Não, obrigada.

- Como eu ia dizendo... Estou muito feliz! E o Natsu? O que ele achou?

- Ele quase me pegou no flagra. Eu estava com o teste em mãos quando ele entrou. Tentei esconder, mas ele é esperto. Pensei que ele tinha ficado com raiva, pois ele ficou imóvel olhando pra mim. Foi o contrário e foi muito bom! Ele aceitou o bebê. Aceitou ser pai! – A loira sorri vendo a ruiva quase se contorce para não chorar.

- Com isso ele parou com a idéia burra e suicida de ir pra aquela fortaleza roubar as coisas deles?

- Não. Tenho medo que ele não volte.

- Ele é cabeça dura. Ele vai ficar bem.

- Ele prometeu voltar pra mim... Tomara que cumpra.

- Ele vai. – A ruiva sorri.

- Bem... Você e o Jellal, hein.

- É-É... Não era nenhuma surpresa que nossa vida sexual é... Ativa... Ás vezes odeio isso nele.

A loira ri. – Desculpe atrapalhar antes.

- Não, tudo bem. Ele foi meio mal educado.

- Eu vi que você bateu nele.

- Sim. Por ter falado pra você voltar outra hora. Ele sabe que sou a chefe aqui. Ele precisa aprender o lugar dele.

- Que é no lugar do 2° no comando.

- Você me entendeu... – A ruiva ri. – Bem, vamos falar sobre as prioridades agora! – A ruiva ficou quase a tarde inteira falando o que Lucy podia ou não fazer até ganhar aquele bebê. O que deixou a loira um pouco desconfortável.

Assim que a noite caiu, Lucy foi se deitar e sentiu seu rosado a abraçar. Ela ficou feliz, mas logo lembrou que em 3três dia, ele não estaria ali com ela...

Assim se passaram os três dias mais rápidos da vida da loira...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Até logo, minna-san!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...