1. Spirit Fanfics >
  2. Moldura Amarela >
  3. Capítulo Único

História Moldura Amarela - Capítulo Único


Escrita por: HappyLys

Notas do Autor


HEEY!! Como vão???
Bom, esta é minha segunda tentativa num desafio de fanfics e admito que achei o tema um tanto trabalhoso ^^"
Mas acho que consegui fazer um bom trabalho, no final das contas.
Espero que gostem!! XD

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quanto mais olhava, menos acreditava. E lentamente aquilo se tornava apenas um reflexo vazio e largado em um espelho de moldura amarela. Machucado pelas garras do tempo. Não era eu, não podia ser.

Ensinaram-me, certa vez, que a alma mora nos olhos. Doce menina adormecida no brilho das pupilas. Eu a observava sonhar, sua inocência espalhando-se como um brilho, sua alegria refletindo-se em meu sorriso. Meu corpo sendo próprio espelho dela e meu reflexo, luminoso tal reflexo de anjo. Era menina sempre pronta a voar e misturar suas cores às da primavera.

Mas o reflexo de um espelho nunca mente. E agora eu já não mais sabia se minha alma era menina, velha, ou sumida. Já eu não me distinguia mais. O brilho extinto, os olhos cansados; era desalentador. A alma apagada e a menina... Irreconhecível. Surpreendia-me por não ter percebido antes.

Para onde fora a menina? Para onde foram as cores que antes construíam minha agora desbotada alma? Desgastaram-se nas lágrimas vertidas pelos amores da vida.

É isso o que faz o tempo com a alma, afinal. E a menina, afogando-se em tristezas que sequer são dela, jaz quase morta. Cansada e desistente de acreditar nas esperanças da vida. 

 


Notas Finais


Algo a dizer? Críticas, comentários, elogios ou sugestões??? Fico esperando o retorno de vcs ^^
Bjss, e até a próxima! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...