História Mom


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela era a última pilastra que o mantinha em pé, mas, como todas as demais, ruiu.
Destacado em 18/09/2016 por +metaphysical
A ilusão busca encobrir tudo o que não desejamos que seja exibido, sorrateiramente se molda a cada sensação e situação para que não mostre a verdadeira face do que está escondido ali. Porém, a ilusão não pode ocultar os próprios sentimentos e emoções de quem a utiliza, fazendo com que o ilusório se enrosque em uma teia interminável de verdades não ditas. Em “Mom” os truques se mostram apenas um recurso aos outros, sendo a dor e o arrependimento intrínsecos em sua própria alma, onde não há como mentir para seu próprio ser.

A história envolve o leitor em meio ao caos interior do personagem e faz com que a sensação de arrependimento seja sentida como o gosto de fel a espalhar-se lentamente através de cada palavra, mesmo que não se conheça a história por trás do personagem. Sem rebuscamentos, com escrita de qualidade e bem estruturada abraça o leitor ao sentimento agradável que a leitura transmite, possibilitando que a história o preencha de sensações.

Por esses motivos, “Mom” será o destaque da semana. Espero que possam se envolver com cada palavra e sentimento, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.243
Favoritos 1.302
Comentários 75
Listas de Leitura 44
Palavras 182
Terminada Sim
Categorias Thor
Tags Croissant, Loki, Thor

Fanfic / Fanfiction Mom
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
75
9.243
182

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AliceDracno
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~AliceDracno
Usuário
Fãs sempre tentam, mas é difícil ser fiel à personalidade de um personagem numa fanfic. Leitores e escritores buscam isso, a fidelidade à personalidade. Com certeza, o caso dessa é a fidelidade. Loki, o vilão conturbado e, porque não dizer, um tanto injustiçado. É ele sem mais ou menos, no ponto certo. Não precisa de muitas palavras ou floreios para dizer exatamente quem ele é e o que ele sente. Quando se pega um vilão, especialmente um cheio de nuances e contrastes, como Loki, isso é difícil, muitas vezes impossível.
Eu, sinceramente, não tenho palavras para dizer o quão boa essa fanfic é. É o Loki, simplesmente ele. Não importando se você é fã dele nos quadrinhos ou no cinema, é ele e ponto.