1. Spirit Fanfics >
  2. Mom >
  3. Capítulo Único

História Mom - Capítulo Único


Escrita por: Croissant

Notas do Autor


Eu já vi Mundo Sombrio faz tempo, mas só quis escrever um drabble do MEU Loki <3

Enjoy

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seus pés doloridos irrompiam sangue, mas aquela era a menor das dores.

Encarou o nada com os olhos marejados e gritou o mais alto que pôde.

Já havia transformado tudo em volta num caos, mas aquilo estava longe de saciar o ódio que lhe infligia.

Os guardas encaravam a cela, achando estranha a quietude desta. Pensavam, decerto, que a ingratidão do homem ali ia muito além do que ousaram imaginar.    

Mas era somente mais um de seus truques.

A situação daquele que, em seu próprio prognóstico, tomaria o trono, era digna de pena.

Deplorável.

A culpa era de Thor e Odin. Eram sempre os dois quem deterioravam o que lhe era importante. Sempre seriam eles.

Sim, ele ousou se permitir à aceitação do pensamento de que ela era importante.   

“— Então eu não sou sua mãe?

— Você não é.”

Admitir tal coisa desconsiderava todas as suas ações.

O Deus das trapaças nunca volta atrás e foi por essa razão que ele sussurrou novamente:

— Você não é.

Mas as palavras foram mais custosas de sair do que em seu último encontro.


Notas Finais


A @Orionis disse que tá bom, qualquer coisa é culpa dela, vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...