1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, is you?

História Mom, is you?


Escrita por: Mariasz_spf

Fanfic / Fanfiction Mom, is you?
Sinopse:
- Hey... Quem é você? - viro-me rapidamente para encarar um guarda com a criatura medonha, eu estava escondida debaixo de uma mesa, como havia me sido ordenado. A criatura sorri maléfica. O soldado dá dois passos para trás, caindo ao chão ao ver seu rosto.

- Sou... Alguém que você deve temer... - ela coloca sua mão esquerda a frente do corpo, lançando tentáculos negros e pegajosos que saíam de lá. Eles o abre o abdômen do soldade e começam seu trabalho em matá-lo.

Logo mais guardas ouvem seus gritos assustados e quando ela viu suas lanternas e seus rostos assustados, jogou seus tentáculos no teto, puxando seu corpo em seguida. Corro até o homem, mas caio no chão ao deslizar na gosma negra que a criatura havia deixado... Me levanto toda suja, meu vestido rosa e minha sapatilha lilás estavam imundas, cheias da substância negra. Meus cabelos amarrados em um coque, agora estavam bagunçados. Me ajoelho ao lado no homem... Sem coração e olhos... Extremamente desfigurado... Me afasto correndo até um enorme lixeiro e vomito. Logo, um dos soldados do exército comandado por meu avô chegam até mim.

- Venha... Não deve ver isso... - ele segura-me pela mão, me guiando até um carro enorme. Ele me pega no colo e me senta no banco - Vou te proteger... Apenas... Fique comigo... - a criatura aparece ao longe, correndo rapidamente em sua direção e eu grito. Ele a vê e fecha minha porta, correndo até o lado do motorista e a criatura salta, percebo que meu vidro estava aberto e grito novamente tentando fechá-lo, ela salta e começa a tentar entrar. Eu pego o extintor de incêndio e o bate em sua cabeça. Ela cambaleia e caí, mas antes de cair, eu seguro um colar com um símbolo satânico, que ela usava e o soldado arranca com o carro. Tranco minha porta e fecho o vidro, apertando o colar com força e respirando fundo.

- Aonde estamos indo? - pergunto.

- Pra bem longe daqui... - ele diz frio seguindo os olhos na estrada.

- Eu estou com medo... - falo tremendo.

- Você deve - ele dá ênfase - estar com medo...

- O que era aquilo? - pergunto.

- Sua mãe... - ele responde.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 79
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 5.026
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: BDSM, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo 01
1
37
1.188
 
2
♧ A Corte está em sessão ♧
0
24
1.648
 
3
¤ Se sangra, pode matá-lo ¤
1
18
2.190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.