1. Spirit Fanfics >
  2. Moment like you >
  3. Are you leaving LA?

História Moment like you - Are you leaving LA?


Escrita por: stydiaCHANEL

Notas do Autor


Hello hello.
Demorei, mas to de volta.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Are you leaving LA?


Fanfic / Fanfiction Moment like you - Are you leaving LA?

[...]

- Correio, correio, correio! - desci correndo e saí da casa correndo até a caixa de correio. Nem deixei o carteiro colocar a correspondência lá e peguei da mão dele - Valeu! - entrei correndo na casa - Não é minha, não é minha... Não é minha. Não é minha. Minha, minha e minha. - peguei 3 envelopes e o resto joguei em cima do Grayson.

- Abre logo. - papai falou. 

- Vão abrindo essas. - joguei duas para o Gray e para o Dylan e a outra eu mesma abri - O que diz aí? 

- Sim. - Dylan.

- Sim. - Grayson falou olhando a que ele estava segurando.

- E a última? - papai.

- Eu entrei na NYU também. - falei perdendo a animação.

- Parabéns! - Dylan me abraçou com a maior vontade da vida dele e Gray pulou em cima de nós. 

- Eu sabia. - meu pai disse me abraçando depois. 

- Por que você não parece feliz? 

- Porque eu acho que não tinha caído a ficha de que eu vou passar os próximos anos longe de vocês. - falei - E agora eu não sei pra onde ir. 

- Você sempre quis ir pra NYU. 

- Tudo bem, mas eu fui aceita na City University de Londres. E na Evergreen College. - falei. 

- E pra onde você vai? 

- Eu não sei. - sentei na poltrona da sala.

- Ouvi gritos e imaginei que fosse a resposta. - Luna disse vindo da cozinha.

- Ela foi aceita nas três. - Dylan.

- Que maravilha! 

- Mas eu não sei pra onde ir. - falei - E eu percebi que não quero ficar longe de todo mundo. 

- Meu amor, quando você voltar, estaremos todos aqui. - ela disse sorrindo. 

- Eu tenho que pensar. - suspirei - Mas eu passei nas 3! - falei sorrindo e comecei a pular. 

- Calma, tem mais coisa pra você. - Grayson falou separando as cartas e me entregando outra. 

- O que é isso? 

- Não sei. - Gray disse - Abre. 

Abri o envelope e comecei a ler. 

- O que é? - meu pai.

- Um convite da Valentino. 

- Pra quê? - Grayson.

- Eles viram as fotos na Teen Vogue junto com os meninos e querem me chamar pra conhecer o escritório deles em Nova York. Querem fazer umas fotos comigo, tipo um teste.

- Que dia, Katherine. - Dylan disse e eu ri.

- Você vai? - Grayson.

- Vou! Digo, não é todo dia que eu recebo um convite da Valentino pra viajar pra Nova York e conhecer o escritório deles. 

- Meus parabéns! - meu pai me abraçou.

Sam me ligou e me disse que precisava conversar. 

Fiquei mais de dois meses evitando os meninos, eu encontrava só o Jack, mas quando me chamava pra sair com os meninos, eu recusava. 

- Por que tão urgente? - abri a porta do quarto. 

- Porque a gente precisa conversar.

- Se for do Jack de novo, você já fez questão de deixar claro a sua opinião. 

- É sobre ele, mas é outra coisa. - disse.

- O que? 

- Ele te traiu. De novo. Quando a gente foi pra Vegas. 

- Uau. - sentei na cama - Eu sou muito idiota mesmo... - passei as mãos pelo rosto. 

- Desculpa. Mas eu precisei te contar.

- Foda-se ele. - falei suspirando - Espero que ele saiba que acabou. 

- Tá tudo bem mesmo? - colocou a cabeça para o lado.

- Tudo. É que eu to tomando uma decisão meio complicada agora.

- O que? - sentou na cama ao meu lado.

- Eu fui aceita na faculdade.

- Que sensacional! Qual? 

- Todas as que eu me inscrevi pra concorrer à bolsa. - falei.

- E você vai pra onde? UCLA? 

- Eu não me inscrevi nessa. - torci a boca.

- E qual outra em LA tem um curso bom de direito? 

- Eu não vou ficar em LA. - falei e ele perdeu o sorriso.

- Então vai pra onde? San Francisco? San Diego? 

- Eu fui aceita na City University de Londres, NYU e Evergreen College. 

- A mais perto delas é em Seattle. 

- Eu sei. Eu preferi assim.

- Você quer ir embora da Califória? 

- Eu acho que é uma boa opção.

- Não é uma boa opção. 

- Sam, eu vou voltar pra casa nos feriados, alguns finais de semana... Férias duas vezes por ano. E 4 anos passam rápido. Quando você piscar, eu vou estar voltando. - falei.

- Eu não acredito que você quer simplesmente largar tudo aqui e ir pra puta que pariu pra estudar direito, quando você tem uma das melhores faculdades de direito do lado da sua casa, Katherine.

- Sam. - me ajoelhei na cama e fiquei de frente para ele - É para o meu bem. - falei.

- Eu vou embora. - bufou e saiu do quarto batendo os pés. 

Respondi à proposta de ir para Nova York num e-mail que eles me pediram para mandar. Me arrumei, peguei as chaves do carro e saí. 

- Pra onde você vai? 

- Atrás do Jack, quer vir? - perguntei para o Grayson.

- Não. Vou sair com a Vic.

- Ok. Beijo. 

Fui até a casa dos Jacks, mas só encontrei Johnson, que me mandou entrar e disse que tudo bem se eu quisesse esperar por lá.

- Eu vou escrever um bilhete e já vou. Tenho que arrumar minhas malas. - falei.

- Vai viajar? 

- A Valentino me chamou pra ir conhecer o escritório deles em Nova York. Vou na quarta. 

- Parabéns. Mas tem certeza que não quer ficar? 

- Tenho. - suspirei e ele me deu um papel e uma caneta.

- Eu peço pra ele te ligar.

- Por mim tanto faz. - ri - Vejo vocês semana que vem. 

- Ei ei ei. - correu até a porta e a fechou - Não foge denovo. 

- Johnson... - choraminguei.

- Fugir de mim e dos meninos, não adianta.

- Tava funcionando muito bem.

- E o término? Por causa disso vai se abolir da face da terra de vez? 

- Ele me traiu. Denovo. - falei e me joguei no sofá.

- Desculpa por não te contar.

- Eu cansei de homens. Vou virar lésbica. - bufei e ele riu - Brincadeira. 

- E por isso vai fugir pra Nova York? O que é 1000 vezes pior que se enfurnar dentro da sua própria casa. - pegou uma long neck na geladeira, abriu e me entregou. 

- Nova York é só por uma semana... Londres e Seattle é o que vai fazer a diferença. - falei rápido e baixo e bebi a cerveja, antes que ele pudesse entender. 

- Londres e Seattle? Como assim? 

- Fui aceita na faculdade. - sorri - Yupi. 

- Em qual? UCLA? Mas o que Seattle e Londres têm a ver? 

- Fui aceita em todas que eu apliquei. 

- Parabéns! 

- E eu to pensando em ir pra Londres. 

- OI? - berrou.

- Ou Seattle.

- KATHERINE! 

- Pode ser Nova York... 

- PARA! 

- Eu vou, Johnson. - sorri fraco - Eu quero ir pra faculdade. Eu quero sair de LA. Quero me afastar, pelo menos por enquanto. Se eu voltar e tudo estiver bem, aí então, se vocês ainda gostarem de mim, a gente volta a se falar. 

- Não é se você voltar. - deu ênfase no "se" - Você vai voltar. Kath...

- Eu amo vocês, sério. Menos o Jack. Já o amei um dia, cansei depois da segunda traíção. - falei e ele riu - Só não esqueçam de mim que já já eu volto. 

- São 4 anos.

- Eu volto nas férias. 

- Não vou sofrer antes de tudo acontecer. - disse - Se for Seattle, é aqui do lado. 

- Isso. - sorri e Jack entrou.

- Oi, amor. - abriu um sorriso. 

- Eu vou embora. - falei me levantando - Depois a gente se fala. - disse ao Johnson. 

- Mas eu acabei de chegar. - Gilinsky disse se aproximando e tentando me dar um selinho, mas eu desviei e virei um tapa na cara dele.

- Eu fui idiota o suficiente pra te aceitar de volta da primeira vez. Você me trai denovo e espera que eu pague de boba denovo? - perguntei - Acabou, Jack. Vai viver a vida de solteiro propriamente. Não vou mais ficar no seu caminho. - falei e deixei a casa. 


Notas Finais


Gostaram? Deixem comentários.

QUEM VAI NO SHOW DO TAYLOR? VAMOS NOS ENCONTRAR, GALERA.

Me sigam no twitter @faithinjacks.
Beijos de caramelo xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...