1. Spirit Fanfics >
  2. Moment like you >
  3. Goodbye, LA

História Moment like you - Goodbye, LA


Escrita por: stydiaCHANEL

Notas do Autor


Demorei? Demorei.
Mas nois tá de volta.
To viciada em Shoutout to my ex... to indicando pra uns @s...
Boa leitura.

Capítulo 16 - Goodbye, LA


Fanfic / Fanfiction Moment like you - Goodbye, LA

[...]

- Sabe? Eu até gostei desse seu contrato com a Valentino. Pelo menos com isso, você é obrigada a vir para os Estados Unidos uma vez por ano para o New York Fashion Week. - meu pai disse.

- Pai, eu ia voltar pra casa, de qualquer jeito, nas férias e feriados. O contrato com a Valentino me ajuda a ganhar meu dinheiro pra poder sustentar minha comida e passagens pra voltar e tudo mais. 

- Eu poderia te ajudar com isso.

- Eu sei. - sorri e desci do carro - Mas, agora eu sou uma garota da faculdade. Se eu precisar. Peço.

- Combinado. 

- Kath, seu amigo, o Sam, tá te esperando no seu quarto. - Luna disse assim que eu entrei em casa. 

- O Sam? - estranhei - Ele tava bravo comigo. - subi correndo e fui direto para o meu quarto - Oi. 

- Oi. - colocou as mãos nos bolsos e sorriu sem mostrar os dentes - Eu vim me despedir. Sei que você vai hoje à noite pra Londres. 

- É. 

- Toma. - tirou uma caixinha do bolso e me deu - Eu não queria que você me esquecesse quando fosse pra lá. 

Abri a caixinha e tinha uma corrente prateada com um pingente, que era um anjo com detalhes pequenos em diamante. 

- Sabe que eu não ia esquecer de você de qualquer jeito. - o abracei - É lindo. 

- Desculpa por ficar bravo. Eu devia ter apoiado a sua ída pra faculdade. 

- Eu entendo. - sorri sem mostrar os dentes - Eu to finalmente indo. 

- Boa sorte. E volta. Por favor.

- Óbvio. - abracei ele de novo - Amo você, Wilk. 

- Também te amo. - fechei os olhos - Vou estar te esperando quando voltar. 

- Fica. Pelo menos até a hora de eu ir. - falei e ele assentiu.

- Já tá tudo pronto? 

- Já. Só preciso de ajuda pra descer. - falei pegando uma mala, mas ele logo pegou da minha mão.

- Deixa que eu faço isso. - disse descendo as escadas com a mala. 

- Obrigada. - sorri - Eu vou tomar um banho rápido. Me espera? 

- Claro. - disse pegando outra mala. 

Tomei um banho rápido e coloquei uma jeans rasgada, uma regata e um moletom da Aeropostale. 

Terminei de colocar minhas coisas na mala de mão e coloquei meus carregadores e tudo mais, na minha bolsa. 

- Katherine, vamos! - meu pai gritou lá de baixo. 

- Eu levo isso. - Sam pegou minha mala de mão. 

Dylan, Gray, Mel e papai já estavam me esperando na sala, prontos para ir. 

- Espera. - falei e entreguei a corrente para o Sam - Põe, por favor. - pedi e ele colocou em mim. 

- Então tá. - Sam falou e eu abracei ele com toda a minha força, e ele retribuiu.

- Até dezembro. - suspirei.

- Te amo.

- Também. - soltei ele e ele deixou a casa - Então, vamos? 

Meus irmãos continuaram falando bosta o caminho inteiro, na tentativa de me fazer rir. 

Esperaram fielmente comigo, até meu voo ser chamado e eu ter de me separar. 

- Apesar de tudo, eu vou sentir a sua falta. - Grayson disse sem me soltar do abraço. 

- Eu também. - deixei uma lágrima escapar - Mas já já eu to de volta aí. 

- Acho bom. - Dylan me abraçou com toda a força possível e eu retribuí - Se cuida. 

- Juízo. Você vai estar sozinha em Londres. - papai me abraçou. 

- Kath, você vai voltar? - Mel me perguntou e eu assenti - Vou ficar com saudades.

- Também vou. - a abracei - Qualquer coisa me liga, tá, Mel? 

- Amo você.

- Eu também. - sorri e enxuguei o rosto - Amo vocês. - ajeitei minha bolsa no ombro - A gente se fala.

- Boa viagem. - Gray.

- Avisa quando chegar lá. - meu pai. 

- Tchau. - acenei e fui em direção ao portão - Amo vocês demais.

[...]

2 ANOS E MEIO DEPOIS... 

- Meu pai vai querer me matar, puta merda. - falei jogando o celular na cama.

- Só porque você não vai pra casa há 2 anos? Imagina. - Alex disse sarcástico - Você fala com ele todos os dias, ele vai entender, amor. 

- Não vai não. Eu prometi pra eles que ia voltar. Ano passado eu fui pra Nova York e voltei direto pra cá e... Eles vão me matar. - falei e acabei rindo.

- Você tá voltando agora, não tá? Então. - disse e eu assenti.

- E você vai junto. - sorri exageradamente e ele riu e me abraçou.

- Vai se arrumar, porque nós temos um vôo pra pegar. - me deu um selinho - E eu amo você. 

Me arrumei num tempo record, juntei minhas coisas e eu e o Alex saímos. 

Depois de quase 12 horas de vôo e conexões, finalmente pude sentir de novo o calor infernal de Los Angeles, que me fez falta demais.

- Meu Deus do céu, você tá viva. - Dylan correu até mim e me abraçou me tirando do chão.

- Para! A gente se fala todo santo dia. - ri e abracei o resto da família - Gente, esse é o Alex. Alex, esses são Grayson, Dylan, a Mel e meu pai, Mark. 

- Prazer. - ele apertou as mãos deles e deu um beijo na bochecha da Mel.

- A gente já se conhece. - meu pai disse.

- Mas não oficialmente, gente. Tem que ter uma apresentação formal. - ri e abracei o Alex de lado - Posso dizer uma coisa? - assentiram - Eu to morrendo de fome. - riram.

- Ela foi sempre assim? 

- E nunca muda. - Grayson falou e todos riram.

- A Luna tá de folga hoje, mas a gente pode sair pra comer. - meu pai disse - Olive Garden? 

- Mas eu preciso passar em casa pra deixar minhas coisas e trocar de roupa. 

- Você tá ótima. - Alex falou.

- Califórnia, baby. - disse e ele riu - Ai, eu to tão feliz de estar de volta.

- Então devia ter voltado antes. - Mel falou.

- Ai, você tá tão grande, Melissa. - a abracei pelos ombros - E os garotos? Não, espera. Disso a gente conversa depois. 

- Não conversa não! Sem maus exemplos pra Mel! - Gray disse. 

- E como vai a faculdade? - meu pai. 

- Mais um ano e meio e eu acabo. - sorri. 

- E você, Alex? Faz faculdade? 

- Me formei esse ano. 

- Vocês se conheceram onde? 

- Ele foi chamado pra um desfile que eu também fui e a gente se conheceu, e a gente saiu e blá blá blá. Estamos juntos há quase 2 anos. 

- Minhas intenções são boas. Eu juro. - Alex levantou as mãos como se estivesse se rendendo e eu ri.

Passamos o resto do dia com a minha família em casa, mas à noite, meu irmão nos chamou para ir numa festa. 

- Nash! - sorri e ele sorriu de volta.

- Quanto tempo. - ele me abraçou - Como vai a faculdade? 

- Só mais um ano e meio. Ah, esse é o Alex. - eles trocaram um aperto de mão  - Os meninos também estão aqui? 

- Sim. - ele foi andando e eu fui o seguindo - Ali. - apontou para um povo vidrado nos celulares. 

- Conversa real não existe mais, mesmo? - perguntei e eles levantaram o rosto e me viram.

- Katherine! - Taylor se levantou e me abraçou.

- Parou de dar notícias de vez. - Johnson me abraçou.

- Faculdade, meu amor. 

Abracei os meninos e conheci novas namoradas também. Só dava falta o Sam e o Nate. 

- Gente, esse é o Alex. - falei e ele sorriu para o pessoal.

- Vou pegar uma bebida. Quer alguma coisa? - Alex perguntou.

- Cerveja. Por favor. - ele assentiu sorrindo.

- Meu Deus do céu, que homem lindo. - Bruna disse e eu ri.

- Você sabe que eu to aqui? - Johnson perguntou para a namorada.

- Meu amor, eu te amo, mas olha pra aquele homem. - Bru.

- Onde você achou ele? E me passa o endereço, pelo amor de Deus. - a namorada do Nash, Vic, disse.

- Eu conheci ele num desfile que a gente foi chamado pra participar. A gente namora há quase 2 anos. 

- Toda a beleza que faltou na metade da população dos Estados Unidos, foi toda pra eles dois, meu Deus. - Amanda - Parabéns, amiga. Você merece. 

- Você é minha namorada, sabia disso? - Cam perguntou para ela que deu um beijo na bochecha dele. 

- Aqui. - Alex abriu a long neck e me deu.

- Obrigada. - dei um selinho nele - A gente vai andar por aí um pouco. Depois a gente volta. - peguei a mão dele e fui para o lado de fora da casa - O que você achou do pessoal? 

- Não que eu tenha conversado muito com eles. - eu ri - Mas eles parecem gostar de você.

- Bom, meu melhor amigo não tava lá. Mas meu ex tava.

- O que te traiu? O Jack?

- Sim. 

- Nossa, eu nem me dei conta. Desculpa. - falou sem ironia - Eu sou meio lerdo.

- Não é não. - me aproximei e o beijei.

- Katherine? - ouvi alguém e me virei - Oi! 

- Sam! - ele veio até mim e eu o abracei com toda a minha força - Como você tá? 

- Eu que te pergunto! Quanto tempo! 

- Eu sei. Só to vindo pra Nova York e o resto do tempo eu fico em Londres. - suspirei.

- Essa é a Stassie. Minha namorada.

- Prazer. - ela sorriu.

- Esse é o Alex. 

- Oi, cara. - Alex sorriu - Ela fala muito de você. 

- Fico feliz em saber. - ele viu meu colar e abriu um sorriso maior que tudo - Preciso entrar, porque tenho que achar o Nate, mas depois a gente se fala, ok? 

- Tá. - sorri e ele saiu.


Notas Finais


Gostaram? Deixem comentários.
Me sigam no twitter @faithinjacks.
Quem for no negócio do Tay, me chama lá na DM, babies.
Beijos de caramelo xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...