1. Spirit Fanfics >
  2. We Were Momentary >
  3. Capítulo Único

História We Were Momentary - Capítulo Único


Escrita por: nunuseless

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sentirei sua falta amanhã, quando eu abrir os olhos logo cedo, tendo um primeiro contato com a luz do dia que passa pelas frestas da cortina; quando eu tatear as mãos pela cama e não encontrar outro corpo ali; e procurar com os meus olhos, sem sair do lugar, algum resquício de ti, e não achar; quando não sentir nenhum cheiro de café recentemente feito acompanhado de torradas meio queimadas vindo do outro cômodo.

Sentirei sua falta na próxima semana, quando eu ainda tiver todas as memórias de nós dois vivas, enquanto todas as marcas ainda estão sobre a minha pele e todas as cartas escritas continuam legíveis.

Sentirei sua falta daqui a um mês, quando minha pele voltar ao tom normal e perder os pequenos roxeados que você deixou; quando as frutas vermelhas se tornarem escuras demais; quando o verão vira inverno e você não está mais aqui pra me aquecer.

Sentirei sua falta daqui a um ano, porque as estações passaram, trouxeram e levaram minha dor conforme esse tempo, deixaram as lembranças de novo a flor da pele; porque revirei a caixa que escondi no fundo do armário com as nossas fotos e com as cartas -não tão legíveis agora - que usávamos pra nos sentirmos tão clichês quanto personagens do Nicholas Sparks; porque sem você aqui minha vida passou de um romance de sessão da tarde pra filme de terror das onze, daqueles que você sabe o que vai acontecer, mas continua assistindo achando que algo pode mudar. Era exatamente como me sentia toda vez que acordava sem te ver, mas te deixava continuar vindo dormir aqui, na esperança de um dia me esperar acordar.

Sentirei sua falta para sempre, meu amor. Porque, mesmo que já tenhas me esquecido, que tenha achado inspiração para suas telas em outros corpos pelas ruas de Nova Iorque, eu ainda amo você. E mesmo que nem se lembre de mim, ainda me lembro de ti, sinto sua falta todos os dias.

Mas fui só uma inspiração momentânea pra um artista que se encontrava em seu clímax. Eu nunca quis ser momentâneo, mas inspirações aparecem e somem o tempo todo, do mesmo jeito que você fazia nas sextas à noite quando chegava e aos sábados de manhã quando me deixava sem se despedir.

Agora, tenho que lidar com minha saudade nada momentânea de você, Seo Youngho.


Notas Finais


obrigada por lerem, espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...