1. Spirit Fanfics >
  2. Momento a momento >
  3. Depois de um tempo

História Momento a momento - Depois de um tempo


Escrita por: Xilosciente

Capítulo 1 - Depois de um tempo


Estão todos se divertindo, risadas  e conversas altas. Ícaro está jogado no sofá, olhando para tela do celular, quando o mesmo descarrega. Frustado e entediado joga o celular de lado, fecha o os olhos e suspira com a cabeça apoiada para trás. Mas se sente observado. Joga seu olhar para frente e vê então Lirio e Keanu que estão no sofá logo a frente conversando. Mas naquele momento os olhos de Keanu rapidamente correm em direção aos de Lírio, buscando acalanto para sua timidez ao perceber que seu amado o observava. 

As horas passavam e as pessoas voltavam para suas casas, depois de quatro da manhã o silêncio já tomava o local. Keanu estava no quintal, estava frio e serena do porem o céu de inverno lhe proporcionará uma sensação de alívio, estava confuso com seus sentimentos e não sabia mais a quem recorrer. Naquela mesma noite tetou se aconcelhar com sua amiga mas não conseguia se expressar e por em palavras o turbilhão de pensamentos que o envolviam ao lembrar do som da risada de seu amado. A porta atrás de você se abriu... Contando com os olhos viu Ícaro se aproximando e ficando lado a lado olhando para o céu.

Está bonito o céu hoje.

Eles não se olharam aquela hora, só dividiram a companhia um do outro. Talvez o primeiro momento de que eles possam recordar ter sentido algo só deles. Madrugada a dentro conversaram, sentados olhando o céu e falando dos mais variados assuntos. Então, veio o silêncio. Seus olhos se encontraram mas agora não haviam adorno, não haviam vozes nem mesmo o silêncio existia. Só o pulso da respiração, o arrepio gélido no peito. Em um rompante de coragem Keanu rouba um beijo, como quem mergulha em um lago gelado e sai desconcertado. Os dois guardam aquele momento em que Ícaro esconde o rosto no ombro de Keanu enquanto os dois tentam entender aquele sentimento que até então não sabiam ser tão inflamável.



Notas Finais


Próximo episódio só depois do diversão offline hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...