1. Spirit Fanfics >
  2. Momentos >
  3. Stolen Moments

História Momentos - Stolen Moments


Escrita por: KarlaK2

Notas do Autor


Eu volteeeeiiii!
Chega de lenga-lenga, vou tentar postar mais, etc. Beijo!

Capítulo 5 - Stolen Moments


Quando voltar ao trabalho é preciso...

1. Voltar à Atlanta era algo que acabava mexendo com a vida de todos os atores. Era hora de empacotar os pertences, aprontar as malas e partir. Finn sentiria falta da sua escola, do Canadá, mas gostava da ideia de estar de novo todos os dias com os amigos e, principalmente, com ela. Millie.

Sacudindo a cabeça, ele evitou ficou suspirando como uma donzela apaixonada, mas seu pai interrompeu seus pensamentos, entrando em seu quarto:

- Tem certeza de que não tá esquecendo nada? Roupas, games, tênis, livros...?

- Tenho, pai. – o garoto fechou a mochila.

- Então, vem cá.- Erick Wolfhard abraçou o filho.- Promete que vai se comportar e não dar muito trabalho a sua mãe enquanto eu não estiver lá, hein?

- Prometo, pai. – Finn sorriu. Seus pais tinham acertado que sua mãe ficaria todo tempo em Atlanta com o filho, e Erick e Nick sempre que pudessem também acompanhariam Finn nas viagens e eventos.

- Ah, e sobre a Millie...

Finn, que estava de costas guardando sua guitarra, virou-se e encarou o pai; Erick sorriu:

- Você pensa que eu nem sei?

- Hum, é que...

- Finn, tudo bem. Eu, sua mãe e os pais dela conversamos sobre isso, e desde que não os atrapalhe...

- Espera, vocês falaram sobre isso?

- E você acha que eu e sua mãe não falaríamos com os pais da Millie quando a gente descobrisse? Vocês são novos demais.

 

2. – Eu não acredito que seus pais falaram com os meus! – Millie colocou a mão na boca, espantada.

Os dois estavam no intervalo entre uma foto e outra que estavam fazendo para a Dazed e um pouco escondidos do restante da produção, e, principalmente, das mães dela e dele para terem um pouco de privacidade para conversar.

- Eu adorei as nossas fotos, aliás. – ele mudou de assunto, e a garota fez como em uma das fotos e encostou a cabeça em seu ombro.

- Finn...

- Hum?...

- Você viu o que estão falando de você se interessar pela Sadie? Ou do Mike pela Max?

Finn gostava de algo em particular naquela garota: ela não tinha papas na língua. Gostava que Millie era direta e não fazia drama:

- Vi, e, quer saber? Não adianta se estressar com isso. Você sabe o quanto isso não tem fundamento.

-Eu sei, mas...

Finn segurou o queixo de Millie e ficou encarando seus belos olhos castanho-esverdeados:

- Por favor, não fique com ciúme.

3. Na festa de Halloween, eles mal tiveram tempo de arrumar fantasias boas o bastante para a festa. Noah acabou “roubando” alguns apetrechos da fantasia de Millie, e Sadie começou a se enturmar com eles. Na verdade, ela e Gaten já se conheciam, assim como Caleb, que não pôde estar lá.

Sadie era uma menina bonita, doce e muito talentosa, todos perceberam de cara. Millie inclusive a chamou para irem juntas a um show da Sia que seria realizado na cidade nos próximos dias.

- Legal o que você fez, Mills. – Finn sentou ao lado dela no fim da festa, depois que eles haviam saído pelas ruas perto de onde moravam e tiraram fotos com fãs. – Sobre a Sadie.

- Eu só imaginei como deve ser chato chegar em uma turma e todo mundo já se conhecer, já estar junto e ela ter que se enturmar.

- Am...Millie. – ele se corrigiu rapidamente. – Mesmo se o pessoal vier falar besteira, jura que vai se segurar?

- Finn, eu tô aqui com você, não estou? – Millie segurou sua mão.- Eu não sei o que vai acontecer depois, mas eu gosto de você. Muito. A não ser... – ela baixou os olhos, envergonhada. Sentiu o coração bater forte e os olhos formigarem um pouco. – A não ser que você ache que a gente é novo demais para namorar. Assim como nossos pais acham, talvez você...

- MILLIE! – ele exclamou; até Gaten que passava perto deu uma olhada pros dois, meio assustado.

- Eu tava falando com a Maddie um dia desses... – ela segredou.- Eu estou, não sei como dizer...

Finn sentiu o coração se contrair intensamente.

- Como?

- Confusa. Eu não sei. As pessoas falam de você, de mim, de nós dois, da Sadie, agora, e eu fico mal por ela também, e...

- Ei, ei. Calma. – Finn a puxou para um abraço, e sentiu a tensão deles dissipando-se aos poucos. – Eu também gosto muito de você, e acho que isso é o bastante, não é?

 

4. –Vem! – ela deu uma risadinha e o puxou para dentro de uma das áreas do estúdio onde ficava o porão de Mike Wheeler.

- Você sabe que a gente vai estar encrencado se nos virem sozinhos aqui, né? – Finn sorriu.

-Eu só queria ver como estava o porão. E também, ter um tempo pra gente namorar. – ela olhou para baixo, de repente com as bochechas queimando.

Finn ficou vermelho também:

- Eu sei... a gente mal teve tempo de se ver. – Sorrindo, ele deu um beijo na ponta do nariz de Millie, e os dois ficaram sorrindo, meio sem jeito, até se sentarem na mesa onde os meninos jogavam RPG na série. Finn e Millie se aproximaram com os olhos fechados um dos outro e encostaram os lábios. Ele se aproximou um pouco melhor da garota e o beijo ficou um pouco mais intenso. Eles estavam pensando naquilo, em como “melhorar o beijo”, em como as pessoas mais velhas faziam aquilo que mais parecia uma coreografia ensaiada, quando Gaten, Caleb, Noah e Sadie entraram no estúdio fazendo barulho, a tempo dos dois se desvencilharem:

- Hum, estão ensaiando alguma cena em particular? - Caleb riu.

-Não... estamos tirando foto.- disfarçou Millie, pegando o celular e colocando logo no Snapchat. – Não é, Finn?

- Anh? – ele ainda estava com a mente nublada do beijo, a cara vermelha, mas a namorada simplesmente esticou o braço com o celular e tirou uma foto que fez os fãs do casal instantaneamente enlouquecerem.

- Vocês sabem que vão mandar apagar a foto como fizeram com a que eu postei no Halloween, né? – Gaten observou. – Vocês são péssimos em disfarçar que estão namorando.

 

5. A Spooky Empire tinha sido adiada para dezembro devido um furacão que passou pela Flórida e causou caos na região. Seria a primeira Comic Com à qual Finn iria, e ele estava nervoso, além de um pouco adoentado.

- Você está com febre. – Millie tocou na testa de Finn.

- Eu acho que dá pra aguentar. – ele sorriu um pouco de lado. Millie aproveitou que os pais não estavam por perto e o abraçou. – Tem certeza? Qualquer coisa eu tô aqui.

- Sim, Mills. – ele riu, já pronto para beijá-la, mas se deteve.

- O que foi?

- Eu tô gripado, vou passar pra você.

- Eu meio que não ligo. – Millie riu. – Parece um desperdício dispensar um beijo sendo que vamos ficar semanas sem nos ver. – ela fez biquinho.

Finn pensou que não tinha coisa mais linda que Millie naquele jeito. Ele sabia que ela podia acabar gripada, mas ele estava se sentindo carente, estava com febre e realmente sempre sentia vontade de beijá-la como a primeira vez em que fosse fazer isso.

Millie e ele fecharam os olhos e se beijaram por longos segundos de paz e carinho, até que tiveram que se separar.

- Lembra, eu vou estar de olho em você, vai ficar tudo bem. As Comic Cons são muito divertidas.

- Obrigado, meu am...- Finn se conteve e ela sorriu para ele. – Meu amor. – ele completou, entrelaçando os seus dedos e beijando os nós dos dedos dela.

A atriz beijou a bochecha dele e repetiu:

- Meu amor.


Notas Finais


Reviews???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...