1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Primeiro beijo

História MOMENTOS - Primeiro beijo


Escrita por: MarianaYato

Notas do Autor


A casa da minha vo e a minha e da minha tia é no mesmo quintal.. ^^

Capítulo 1 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Primeiro beijo

          Kira é um cara alto e magro de 19 anos, usa um boné, tem barba falhada.

Yato  é uma garota magra de 14 anos, sempre com o cabelo amarrado, não é uma garota que se chamaria atenção.

Numa noite qualquer eu estava na sala com ele Kira nós estávamos jogando como sempre o jogo chamado "bomb me" eu estava do lado dele.. sentada num sofá da sala da casa da nossa vo

Kira - caraca aquele negócio ta funcionando comigo - falou ele sorrindo para mim

Olhei para ele espantada pois ja sabia do que ele estava dizendo

        《Flash black

eu estava deitada na cama do lado da minha vo que estava dormindo eu e o Kira estávamos jogando até que eu quebrei o silêncio

Yato - Você sabia que se você fazer um coração com um fio de cabelo de uma pessoa ela se apaixona por você? - disse pra ele abrindo um sorriso bobo

Kira - é mesmo?! - ele foi até perto de mim e arranco um fio do meu cabelo..

Quando notei oque ele ia fazer fui encima dele tenta impedir.. ele começo a rir.. e eu a rir junto mais tentando impedi com que ele fazesse o coração, no final de tudo ele fez..

Yato - a é! Beleza! - pulei encima dele e arranquei um fio do cabelo dele.. ele não fez nada pra impedi não foi tão difícil fazer ja que ele tinha o cabelo um pouco grande..

Kira - vamos ver se isso vai funciona mesmo

      《 Flash Black off》

Ao lembra disso olhei pra ele abrindo um olhão.. quando o pai dele passo por nós ele se aproximo do meu rosto ficando bem perto da minha boca antes dele chega perto eu disse

Yato - Kira?! - olhei bem nos olhos..
Kira - so um.. - ele disse se aproximando mais de mim fazendo nossas bocas de encosta.. dando um selinho em mim..

Aquele selinho não foi aqueles beijos.. lento nem rápido..  não teve língua mais foi bom, eu já sabia que isso iria acontecer algum dia, ele é tão bonito e eu ja tava começando a ter sentimento por ele já faz tempo, nós éramos amigos confidente, ele confiava tudo pra mim me contava suas historias da sua vida, isso era legal, eu nn podia dizer nada a ele.. ate porq eu era apenas uma garota que vivia em casa..

Depois disso os irmãos dele apareceram na sala que nós estávamos é começo a joga algo no computado

Kira - não acredito que fiz isso - ele olhou pra mim surpreso com ele mesmo.. e sorrindo parecia feliz e nn arrependido
Yato - nem eu - olhei pra ele espantada com a ação dele a iniciativa..
Kira - Não fala isso pra ninguém ok?! - ele disse pra mim com medo.. mais eu nn iria conta,  até porq ele era de maior e eu 14 anos, nn quero nada de ruim que aconteça com ele.. neguei dizendo que nn iria conta ele continuo surpreso com ele mesmo mais sorrindo.. e eu fiquei sorrindo feito boba junto..

Aquele selinho me pertubo a noite toda.. não um pertubo ruim, é que eu nn consegui dormi direito so pensando no dia de amanhã, sera que ele vai olhar pra mim? Sera que ele se arrependeu? Eu só pensava nele, queria ver ele e da outro beijo.. com esses pensamentos acabei caindo no sono..

Outro dia me levante, fiz oque tinha que fazer saindo de casa vi ele na porta da casa da minha vo (aonde ele estava morando)

Kira - tudo bem yato - disse ele sorrindo pra mim.. aquele sorriso eu amo demais

Yato - tudo e contigo? - passei por ele sem olhar pro rosto dele direito, estava tão envergonhada, não imaginava que seria assim porq to assim? Parece que meu coração vai explodir..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...