1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Melhor que todas

História MOMENTOS - Melhor que todas


Escrita por: MarianaYato

Capítulo 10 - Melhor que todas


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Melhor que todas

19:21

Yato e kira dois primo um desejo

Eu e Kira estávamos na sala jogando peguei uma coberta, da cintura pra baixo ficamos cobertos.. 

Kira - chega mais perto tem ninguém aqui mesmo.. - disse já estendendo o braço eu não tenho tanto medo que peguem nos no flagra com ele me sinto segura, ficamos abraçados até que ele pois a mão no meu rosto e levantou fez nossas bocas se encostarem começo a me beija, eu não resistir, subi encima dele e ele ficou deitado, fiquei de 4 encima dele e ele virou o rosto um pouco pra ver eu empinada..

Kira - nossa se continua assim eu vou querer te fuder . . - disse sorrindo um sorriso safado.. que me fez sorri também mais ouvimos um barulho eu me levantei rápido e sentei no chão e ele fico sentado no sofá.. depois de alguns minuto era ninguém

Ele me beijo de Novo é disse

Kira - me chupa - disse já abaixando o short eu não tive nojo, eu estava com vontade mesmo de chupa ele, encostei minha boca nele dei um selinho na ponta do pênis, lembi, e chupei, coloquei até aonde eu podia ir, fiquei com ele na boca fazendo movimento de vai e vem, brinquei com a língua também, dentro da minha boca eu encostava a língua no pau dele.. ele estava dizendo pra parar mais eu não queria parar, queria fazer ate eu cansa, chupa ele esta me dando prazer também, parece até um doce, gosto de chupa ele, quero que ele sinta prazer comigo quero que ele se satisfaça comigo.. 

Kira - Yato, para alguém pode aparecer - ele dizia mais não parecia querer que eu pare então continuei, depois de algum tempinho ali chupando ele eu parei olhei pra ele com cara de safada limpei minha boca com minha mão olhando pro rosto dele..

Kira - nossa.. - olhou para mim sorrindo - você foi incrível, uau, você tem certeza que é virgem? Aquilo foi melhor que todas que ja fizeram em mim, nossa Yato.. 

Depois de ouvir aquilo ate eu fiquei surpresa, eu não queria parar.. 

Kira - nossa em que cara de safada - disse olhando pra mim sorrindo eu sorri junto, parece que satifiz ele..

Aquilo foi ótimo, minha primeira vez fazendo isso, com o Kira estou tendo experiência sem dúvida inesquecíveis.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...