1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Carinho, cuidado

História MOMENTOS - Carinho, cuidado


Escrita por: MarianaYato

Notas do Autor


💜

Capítulo 11 - Carinho, cuidado


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Carinho, cuidado

Eu sempre que podia acorda ele sempre ia provocante tipo de calcinha é sutiã as vezes ate sem sutiã e uma coberta enrolada no meu corpo todo.. sempre ia lá mais não fazia amor com ele, ele se controlava.. 


5:03 

Me levantei rápido mas devagarinho pra não notarem, abri a porta da minha casa e andei até a casa da minha vo,  entrei de fininho pra não notarem que entrei la, cheguei ate onde o Kira estava me aproximei bem perto do rosto dele beijei a bochecha dele e me deitei do lado dele..

Yato - Ei, vamo acorda né, hora de trabalha - disse cutucando ele

Kira - só mais 30 minuto ta - beijo minha Buchecha e me abraçou forte.. ficamos abraçados mais ele não conseguiu dormi porq eu não deixei.

Depois de uns 5 minuto ele se levantou, eu seguir ele olhando ate onde ele ia, escovo os dente, passo pelo quartinho que ele tava deitado cmg olhou para mim e sorriu, me levantei Fui ate ele..

Yato - da um beijo.. - disse fazendo biquinho ele chego perto e me deu um selinho.. virei de costa pra ele e ele me pego por trás me deu um abraço eu gostava daquele abraço, eu me sentia nele, eu fechava meus olhos e so sentia o corpo dele atrás de mim..

Kira - quero fazer amor contigo hoje, quero te fuder.

Yato - não ainda não..

Kira - Você vem aqui me mata de vontade com essas roupas e nn quer? você não me ama porq se amasse já teria feito.

Yato - não é isso eu tenho medo você sabe disso não é nem medo que doi e sim que eu fique grávida.

Kira - Você não vai fica vou tomar cuidado..

Yato - respeita isso porfavo, eu te amo você sabe disso.. 

Kira - verdade desculpa, contigo tem que ser com carinho cuidado porq é sua primeira vez.. - disse ele tocando no meu rosto  olhando nos olhos e sorrindo.. 

Nos não fez aquelas coisas quentes nem mesmo se beijo muito ele me abraçou antes de ir trabalha e foi a coisa mais confortável.. 

Eu amo tanto ele, não quero perde alguém tão especial pra mim. de novo não. 

De noite 

Quando nos estávamos jogando eu na minha casa é ele na dele, eu estava chamando ele no jogo pra um x1 (eu vs ele) ele não estava respondendo no jogo então fui até a minha vo onde ele estava e vi ele dormindo no sofa com o celular na mão, peguei o celular e não vi nada do celular bloquiei e botei pra carregar do lado dele peguei uma coberta e coloquei encima dele passei a mão no rosto dele cheguei perto dele e disse "eu te amo" ele nao podia ouvir e nem ouviu.. mais eu queria fala aquilo. dei um beijo na Buchecha dele e um Boa noite baixinho.. apaguei a luz e sai de lá. 



Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...