1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Especial para mim

História MOMENTOS - Especial para mim


Escrita por: MarianaYato

Notas do Autor


*-*

Capítulo 12 - Especial para mim


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Especial para mim

Você ainda é meu melhor pecado.

Maio de 8  - 05:01

Acordei me levantei e fui em direção a porta, sai de casa e fui na casa da minha vô vi que é no mesmo corredor que a minha casa, entrei dentro de la passei pela sala, onde estavam dois irmãos de Kira, Alex e Roberto.. fui no quartinho onde Kira estava junto com seus irmãos menores, Thalia e Gabriel, Kira estava deitado num colchão no chão, me aproximei e cutuquei ele.. nada dissemos ele estendeu a mão me chamando pra me deita do lado dele e foi oque eu fiz..

Kira - bom dia - disse sonolento

Yato - bom dia 

Kira e eu ficamos abraçados por 3 minutinho até que ele desceu a mão dele tocando encima da minha calcinha..

Kira - vamos fazer hoje? - disse beijando meu pescoço.

Yato - eu queria mais e se eu me arrepender? 

Kira - Você não vai se arrepender

Yato - porque?

Kira - porque eu te amo.

Ele me disse aquilo eu paralisei ele já abaixo a calça e colocou o "amiguinho" dele encostando na minha intimidade ele me pegou na minha cintura e me empurrou pra baixo mais não entrou porq eu subi pra cima

Yato - não agora não.. porfavo - disse tremendo.. ele me olhou nos olhos ia se levanta mais se sentou no colchão olhou pra mim de novo chego bem perto da minha perna deu um chupão encima da minha calcinha me fazendo gemer baixinho.

Kira - Ok - disse se levantando abotoando a calça.. me levantei me enrolei no coberto e fui até ele..

Yato - não fica assim, eu te amo poxa, se eu quiser eu faço agora. 

Kira - então vamos - me empurrou na parede me PRENDENDO, me levantou, enrolei minha perna na cintura dele ele tiro o short junto a cueca rápido.. ele tava tentando colocar, estava difícil comigo com short.. encosto e quando encosto bem pertinho ele parou se afastou virou de costa pra mim

Kira - sua irmã apareceu na janela, - disse parecendo nn se importa muito dela ter visto, talvez nem viu porq estava tudo escuro.. 

Me senti tranquila com aquilo se ela não tivesse aparecido, ele ia me fazer mulher naquele momento, Kira iria se torna meu primeiro.. 

Fui até em casa e vi minha irmã ela não disse nada.. ela é mais nova que eu então eu só disse que era uma coberta nele e eu estava atrás dele ela nn intendeu bem mais nn levou a sério..

Antes de Kira ir trabalhar me deu um abraço e quAndo ele foi percebi que era dia das mulheres e eu quase me tornei mulher no dia da mulher.. 

"Whatsapp"

Yato - Ei, feliz dia da mulher.. 

Kira - "Áudio" feliz dia da mulher Yato, você quase fez oque poucas fariam, você é muito especial para mim, eu te amo♡



Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...