1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Que saudade

História MOMENTOS - Que saudade


Escrita por: MarianaYato

Notas do Autor


~♡~

Capítulo 8 - Que saudade


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Que saudade

Kira - porq tá chorando - disse sério
Yato - porq você saiu, porq se deitou com alguma mulher.
Kira - Eu nao mereço uma lágrima sua..
Yato - sai daqui porfavo.. Me deixa sozinha porfavo - mais eu não queria que ele fosse, porq nn queria que ele saísse queria que ele me abraçasse bem forte como faz quando vai trabalha, mais ele não fez ele saiu pela porta e eu vi ele saindo isso me dueu mais ainda..

   Dias depois..

Começamos a conversa normal como simples amigos, eu estava no quarto da minha vo deitada ninguem estava no quarto e ele na sala

Aproveitei que estávamos conversando pelo whatsapp e mandei uma fotinha pra ele da minha calcinha pra provoca.. Alguns minutos depois ele apareceu na porta do quarto
Kira - oi vim joga pertinho de você - disse ele sorrindo chegando perto e se deitando do meu lado.. rir baixo pra minha vo não acorda.

Ele se aproximo pegou minha cintura aperto e coloco mais perto dele, eu estava de costa pra ele..
Kira - Que saudade - disse bem perto do meu ouvido so pra eu escuta.. ele desceu a mão até meu short ficou me tocando encima do short ..
Kira - já ta molhadinha - disse sorrindo
Nos sabia que qualquer momento alguém podia entra ali.. mais quem disse que nos tinha tanto medo que suportasse aquela vontade de se toca.. eu gosto tanto quando ele me toca, diz que tá com saudade, me deseja.

Depois de alguns minutos ali ele parou e voltou a jogar.. Não podíamos nos arriscar
Kira - pode começa a ir me acorda pra ir trabalha?
Yato - claro..
Kira - é 5:00 hora ta ?
Yato - ta ta eu vou te acorda.. - ele saiu dali e me deu um selinho antes..

5:00
    Entrei de fininho pra ninguém acorda, eu estava com uma calcinha box e uma blusinha sem sutiã..
Yato - acorda, hora de trabalha
Kira - hummm - resmungo de sono (homem preguiçoso) estendeu a mão e me chamo pra se deita com ele sem falar nada.. eu me deitei do lado dele abraçados de conchinha.. a melhor parte de ir acorda ele as 5 da manhã, era fica deitada do lado dele, ganha os beijo dele e o abraço dele apertado.. os irmãos dele dormia ao redor dele mais ele tinha um colchão so pra ele.. ninguém acordacá quando eu ia la, pelo menos é oque eu acho. Ele ficava me tocando querendo fazer amor comigo todo dia, mais eu nunca tive coragem,  não era falta de vontade.. quando ele encostava em mim, já pulsava com vontade que ele continuasse que fosse mais longe.. mais eu nunca chegava a fazer..


Notas Finais


♡~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...