1. Spirit Fanfics >
  2. MOMENTOS >
  3. Você vai me enlouquecer..

História MOMENTOS - Você vai me enlouquecer..


Escrita por: MarianaYato

Notas do Autor


<♡>

Capítulo 9 - Você vai me enlouquecer..


Fanfic / Fanfiction MOMENTOS - Você vai me enlouquecer..

       Eu estava agoniada para que desse logo, 5:00 pra ir acorda ele e se deita com ele, estava louca para que ele me tocasse..

O tempo não passava.. quando finalmente dava a hora malditas borboletas no estômago antes de ir ver ele..

5:01

Sai de casa com apenas um coberto me enrolando pra não amostra minha roupa intima, estava com uma calcinha fio dental preto um sutiã confortável preto

"Vou provoca um pouquinho ele"

Entrei rápido e fui fechei a porta e nem esperei ele acorda já fui deitando do lado dele e ele tomou um susto e acordo..
Kira - que susto Yato. - falou esfregando a mão nos olhos pra se desperta..
Yato - desculpa se te acordei mais olha - tirei a minha coberta encima de mim e mostrei a roupa íntima pra ele fazendo ele me olha surpreso..
Kira - vem sempre assim - me empurrou pra perto dele cobrindo eu e ele na cobertas.. Me beijando de baixo da coberta, me fez ficar deitada de costa pra ele começo a chupa meu pescoço e me toca fazendo minha intimidade pulsa, soltei um gemido baixo que só ele ouvisse.. ele  subiu o rosto um pouquinho chegando bem perto do meu ouvido
Kira - quero coloca outra coisa dentro de você - disse colocando mais fundo o dedo dele dentro de mim e com mais força..

Com o susto do que ele disse eu me afastei dele..
Yato - melhor parar por aqui
Kira - você vai me enlouquecer.. vindo assim e me rejeitando desse jeito.
Yato - essa é a intenção.
Ele me abraçou e ficamos assim por alguns minutos.. até que ele se levantou e eu o seguir ele escovou os dentes, e logo depois, foi em minha direção.. eu encostada na parede e ele na minha frente, ele em olhou nos olhos me beijou um beijo calmo no começo que depois foi ficando mais tenso, mais rápido, mais gostoso, ele abaixou a mão foi ate minha intimidade, virou a calcinha de lado e colocou um dedo dentro de mim fazendo movimento de vai e vem bem devagarinho..

Kira - ta molhadinha - sorriu - geme pra mim vai Yato..
Yato - ah.. hunn.. vai mais rápido.. - disse gemendo baixinho no ouvido dele..
Kira - Você que manda - ele disse sorrindo e indo mais rápido.. mais e mais rápido.. eu arranhava o ombro dele.. gozei ali naquele momento.. ele tiro o dedo dentro de mim, fiquei fraco e bamba, me apoiei nele pra não cair, eos me segurou e deu uma risada aquele sorriso era tão sexy, tao satisfeito..

Ele me tocou aonde ninguém tocou, ele me olhava como ninguém me olhava, aquela sensação so de fica perto dele, seria amor ou apenas atração? Eu não sei mais eu sei que oque ele fazia comigo era incrível.. o sorriso dele, o jeito dele.. ele vai me enlouquecer.


Notas Finais


<♡>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...