História Momentos dos Shipps - FNAF - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Dave, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Etc, Fangle, Fonnie, Fronnie, Goldentrap, Mikeremy, Phoneguy, Toy Fronnie
Exibições 74
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nunca escrive coisas melosas, deve tá uma bosta Bunita! Então aproveitem ne votação nos comentários.

Capítulo 1 - Declaração - Golden Trap


Fanfic / Fanfiction Momentos dos Shipps - FNAF - Capítulo 1 - Declaração - Golden Trap

Narradora On:

Spring estava pensando em se declarar para o seu amado Golden Freddy, mas o medo de ser rejeitado era maior, não tinha muita coragem para isso. Soltou um Suspiro e ficou pensando na primeira vez que eles se conheceram.

""Flashback On:

SpringBonnie (SpringTrap) estava dentro de uma caixa, esperando que algum humano para o tirar daqui de dentro, els sabia que não podia falar ou me mexer pois acabariam o dando com defeito. Esperou mas um pouco e a porta da caixa se a abriu um homem velho o tirou de dentro e o colocou no Palca ao lado de Humanóide Urso dorurado, depois o dono foi embora.

- Olá! Prazer Meu nome é Golden Freddy e Vc? - Pergunta o Humanóide Urso Dourado, que se apresentou com Golden Freddy.

- Oie...eu sou o SpringBonnie seu parceiro acho? - Disse Spring envergonhado.

- É você é mais agora também somos amigos certo? - Pergunta Golden, sorrindo.

- Sim, acho que sim - Disse Spring sorrindo também.

Flashback Off""

Spring, entao decidiu que iria se declara para ele, e que não teria medo disso. Estava sentado na cama quando um certo ursinho dourado, entrou e se sentou na cama.

- Spring eu quero te contar algo - Disse Golden meio envergonhado.

- Eu vou falar primeiro - Disse Spring e x abxaxdcaindo as orelhas envergonhado e ja todo vermelho - Golden, dessa primeira vez que eu te vi senti meu coração se aquecer, seu jeito gentil, bondoso e carinhoso comigo me fez gosta cada vez mas de você, depois eu não intendi por que ficava corado depois eu descobri que era amor, bem Golden eu quero te dizer que Eu Te Amo *corado*

- Spring, eu não consigo descrever em palavras mas meu amor por você é verdadeiro eu Te amo Spring - Disse Golden fazendo Closplay de Hinata. Spring abraçou Golden e o puxou para um beijo que foi correspondido de imediato pelo urso.

Depois de muitos beijos e abraços do Casal, os dois dormiram agarradinho e no dia seguinte explicaram tudo quando PlushTrap encontrou os dois dormindo agarradinhos, e contou para todos. Vergonha era os que os Dourados estavam sentindo naquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...