1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Eu ainda te amo Pt 1

História Moments - Eu ainda te amo Pt 1


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Eeeeaaaeee galeraaa!! Ahhhh tava morrendo de sdds de vcs! Me perdoem a demora, mas finalmente eu trouxe mais um capítulo pra vcs... Espero que gostem!!

Capítulo 12 - Eu ainda te amo Pt 1


Fanfic / Fanfiction Moments - Eu ainda te amo Pt 1

~ Pov de May ~

 

Assim que me troquei fui direto pra piscina curtir um pouco, eu só queria apenas relaxar um pouco sem ter um guarda costas 24 horas no meu pé. Por via das dúvidas desliguei o celular e o deixei no quarto de Sam.

 

Ficamos um bom tempo conversando, queríamos deixar nossos planos pro retorno a Universidade, acertar nossas agendas já que fazíamos cursos diferentes. Notei que Freddy realmente estava querendo algo comigo, não posso negar que ele é um gato, tem um ótimo papo,opinião forte, mas realmente não quero envolvê-lo nos meus problemas.

 

Deus porque tem que acontecer tudo ao mesmo tempo em minha vida? Não sei o que sinto por Zayn, Liam mostrando interesse, mesmo negando com palavras e Harry sendo esse furacão em minha vida? Sei que não devo fugir dos meus problemas, mas como evitar os conflitos que me cercam? Eu estava em um conflito interno terrível quando Freddy chama minha atenção.

 

_ Hey... Você não ouviu nada do que disse não é? – Ele disse segurando o meu rosto gentilmente.

 

_ Er... Me desculpe, estou com a cabeça a mil.

 

_ Seu primo? – Ele disse levantando uma sobrancelha.

 

_ Não... - Resolvi omitir. - Eu estava pensando na minha vida complicada. Sabe quando você tenta fazer tudo correr bem, o destino resolve complicar mais ainda? Pensei que se eu voltasse, em partes alguma coisa se resolveria, mas está pior em um todo e isso porque nem comecei os estudos ainda.

 

_ Já pensou em conversar com os seus pais sobre ser independente? Tipo ter sua casa... Suas coisas sem ter que depender dos outros?

 

_ Opiniões dividas... – Eu disse sorrindo. – Minha mãe até queria que eu ficasse sozinha, mas meu pai tem medo, acha que sou uma garotinha indefesa e como estou perto do Liam ele pediu pra ele tomar conta de mim. Meu pai confia cegamente no Liam.

 

_ Ele sabe do que realmente aconteceu entre vocês?

 

_ Como assim “o que aconteceu entre nós”? A Sam te disse algo? – Eu disse apavorada, realmente não queria que todos soubesse do fracasso que é minha vida amorosa.

 

_ Relaxa gata, ela só contou o básico. Sobre vocês terem ficado... Amor de adolescência que não deu certo, essas coisas.

 

_ Ah tá. –Eu disse aliviada. – O que aconteceu entre nós foi intenso, durou o que tinha que durar, se não continuou não era pra ser entende? Eu segui a minha vida e ele a dele, mas com a minha volta algumas coisas estão complicadas, pois ele acha que manda em mim, nas pessoas que me cercam.

 

_ E o amigo dele?

 

_ Styles? Só ficamos umas duas vezes, mas parece que ele quer algo serio.

 

_ E você realmente não quer?

 

_ Não daria certo acredite. Ele tem a banda, os amigos, a vida dele que é totalmente diferente da minha. Eu não iria querer minha vida exposta como é a dele. Tem certas coisas do passado que devem ficar ocultas, vir a tona só iria bagunçar a vida de todos e não iria resolver nada.

 

_ Nossa... Você fala de um jeito de como se você tivesse um grande segredo.

 

_ Esse é um lado da minha vida que eu prefiro deixar no escuro, as pessoas não precisam saber o que realmente acontece comigo. Claro que o que eu fizer hoje, terá consequências futuras e não quero adicionar ninguém a minha vida por isso, pois mexerá com as estruturas de todos... É complicado demais.

 

_ Ok... O dia que você quiser alguém pra conversar, lembre-se que tem alguém aqui do seu lado disposto a te aceitar do jeito que você é. Só acho que quem estiver ao seu lado tem aceitar tudo o que vier, porque afinal... Ele terá o maior de todos os prêmios... O seu amor. – Ele disse com um lindo sorriso nos lábios.

 

Meu Deus! Como demorei tanto tempo para conhecer esse príncipe encantado? Uma parte de mim está gritando pra não deixá-lo sair da minha vida, já a outra parte joga a minha realidade na minha cara.

 

Passamos a tarde toda nos divertindo e até mesmo ficando novamente. Eu já disse que o Freddy beija muito bem? Não tem aquela pegada do Styles, mas garanto que é o sonho de consumo de qualquer garota. Já no final da tarde ele insistiu para que eu fosse para a sua casa, um condomínio tranquilo um pouco afastado do centro de Londres. A casa é bem mais grande que a casa do Liam, muito aconchegante. Fiquei por lá até umas dez da noite, até que resolvi ir embora.

 

Sabendo como o Liam é e como o Harry estaria bravo comigo resolvi ir pra casa da minha mãe e aproveitar e ficar um pouco mais com o meu pai. Eu estava no escritório com ele, quando ouço a campainha tocar e pra minha surpresa ouvi a voz do Liam.

 

_ Ué, o que o Liam está fazendo aqui? – Eu estranhei.

 

_ Perdi a conta de quantas vezes ele ligou, ele estava preocupado com você.

 

_ Mas a mamãe sabia onde eu estava.

 

_ Você disse bem querida... Sua mãe. Eu mesmo não estava sabendo de nada.

 

Nisso bateram na porta e papai disse um entra e logo Liam entrou serio.

 

_ Oi tio! – Ele disse sorrindo para quebrar o gelo, mas sem tirar o olhar de mim.

 

_ Oi garoto! – Papai disse se levantando e cumprimentando-o. - Me desculpe... Eu estava atolado de trabalho que acabei me esquecendo de te avisar de que a May estava aqui.

 

_ Tudo bem, só fiquei preocupado mesmo.

 

_ Eu avisei o Niall de que iria sair. – Eu disse me ajeitando na cadeira. – Você não precisava ter vindo aqui.

 

_ Que isso filha, ele só estava preocupado.

 

_ Bom... Já que estou aqui... Quando quiser ir embora é só me avisar. – Ele disse dando uma risadinha sínica.

 

_ Porque você não falou pro Liam qu iria sair filha? – Papai me olhou estreitando os olhos.

 

_ Nem o vi e como estava com pressa deixei recado com o Niall.

 

Conversamos mais um pouco, papai e Liam engataram uma conversa então aproveitei pra deixá-los sozinhos. Fui até a cozinha comer alguma coisa, estava preparando um sanduiche quando ouço passos atrás de mim e assim que senti o perfume percebi que era Liam.

 

_ Prepara um pra mim também? – Ele disse calmo.

 

Sem dizer nada preparei os sanduiches e os coloquei na mesa, fui até a geladeira e peguei suco de abacaxi com hortelã e logo nos servi. Me sentei e notei Liam me secando que nem disfarçava.

 

_ Que foi? – Eu disse sem entender aquele olhar de Liam.

 

_ Estava me lembrando de quando fomos pra casa de praia e vivíamos brincando de que éramos casados... Você lembra? – Ele disse sorrindo.

 

_ Sim... Eu levantava cedo e ia preparar seu café da manhã e levava pra você na cama... Desde pequeno e já era folgado. – Eu disse com deboche.

 

_ Naquela época você já preparava sanduiches deliciosos.

 

_ Você que era esfomeado e comia qualquer coisa que te davam. – Eu disse rindo.

 

_ Bons tempos aqueles... – Ele disse pensativo.

 

_ Serio... Porque veio atrás de mim? Pra ter certeza de que a Sam não fez nada comigo? – Eu disse provocando-o.

 

_ Daquela loira psicopata eu espero tudo, mas meu medo não é ela...

 

Sem dizer nada eu apenas terminei de lanchar, esperei ele terminar e levei o que sujamos até a pia. Vendo que ele não me deixaria em paz fui me despedir de papai, já mamãe havia dormido por causa dos remédios que toma, então logo fomos para a casa de Liam. No caminho ele parou o carro de repente, o que me assustou um pouco.

 

_ O que foi? – Eu disse meio que apavorada.

 

_ Porque você faz isso? – Ele disse serio.

 

_ Isso o que? – Eu disse sem entender aquela conversa.

 

_ Me provocar.

 

_ Não estou te provocando.

 

_ Você sabe que eu não gosto dessa garota e vive grudada com ela.

 

_ Ela é minha melhor amiga, você esperava o que?

 

_ Merda! – Ele disse colocando a mão no rosto. – Está sendo mais difícil do que eu imaginava.

 

_ Se você quiser eu posso sair da sua casa, se minha presença te deixa tão mal assim. – Eu disse colocando a mão em seu braço.

 

_ Sinceramente... Estou amando essa tortura toda de te ter tão perto e não poder te tocar sabia? Acho que virei sadomasoquista.

 

_ Você sabe que não podemos ficar juntos... Muita coisa mudou em nossas vidas, cada um tomou um rumo totalmente diferente.

 

Nisso Liam se virou e segurou meu rosto, se aproximando perigosamente.

 

_ Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais! Que tudo o que vivemos não significou nada pra você!

 

_ Liam... Por favor... – Eu disse com a voz um pouco alterada.

 

Vendo o meu silêncio ele apenas sorriu de canto. Uma lágrima teimosa correu por minha face e ele simplesmente se aproximou e quando o beijo ia sair o celular dele começou a tocar.

 

_ Merda. – Ele disse fechando os olhos e colando nossas testas.

 

_ Atende logo.

 

Assim que ele atendeu pude ouvir a voz do Louis aflita do outro lado.

 

_ Já a encontrou? – Ele estava aflito.

 

_ Sim não se preocupe... Estamos quase chegando.

 

_ Mas ela está bem? A loira psicopata não fez nada de mal com ela? E o tarado do fliperama? Se ele fez alguma coisa com a minha bebê eu arranco o pinto dele e dou pros cachorros comerem!

 

_ Calma Louis... – Liam disse rindo. – Já estamos chegando ok. – Ele disse desligando a ligação.

 

_ Seu amigo é tão dramático. – Eu disse arrumando meus cabelos.

 

_ Você ainda não viu nada. –Ele disse ligando o carro.

 

Não demorou muito para que chegássemos no condomínio e logo ele estava estacionando o carro em frente a casa. Saí com pressa, não queria mais ter aquela conversa com ele, mas assim que cheguei a porta senti sua mão em meu braço.

 

_ May...

 

_ Liam por favor... Vamos deixar as coisas como estão. Não quero reviver certas mágoas do meu passado.

 

_ Mágoas?

 

Nisso Louis abre a porta e me abraça todo afoito, tenho que lembrar de agradecê-lo depois.

 

_ Ai garota! Como você some e não dá notícias?! Ficamos preocupados! – Ele tagarelava.

 

Subimos até meu quarto com ele falando na minha orelha, gosto da sua voz, ainda mais quando ele está assim afoito, acaba me acalmando. Assim que chegamos, ele me aconselhou a tomar um banho e descansar e foi o que fiz, eu estava realmente cansada.


Notas Finais


E aí? Gostaram do capítulo? O próximo já está pronto.... Vai depender de vcs para eu postar blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...