1. Spirit Fanfics >
  2. Moments HIATUS >
  3. Prólogo

História Moments HIATUS - Prólogo


Escrita por: Bunny_Espinosa

Notas do Autor


Hey!Então essa é a primeira fic sobre a 1D que escrevo espero que gostem
Este capitulo está bem curtinho porque é só o primeiro....
Hum....acho que é isso!
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Moments HIATUS - Prólogo

           P.O.V's Sophie
Estou de taxi a caminho do meu apartamento em Londres,onde será a minha casa.

Sim estou me mudando, já que consegui uma bolsa em uma das maiores faculdades de psicologia em Londres não podia deixar essa chance escapar,então sai do Brasil e vim pra cá, mas felizmente não vim sozinha trouxe minha melhor amiga Lara.

Graças ao bom Deus quando eu tinha 10 anos minha mãe resolveu me por em um curso de inglês, e ele está sendo muito útil agora.Lara conseguiu uma bolsa na faculdade de artes que  é uma das melhores de Londres, vamos dividir o AP e mesmo estando triste por estar longe das nossas famílias,estamos bem animadas com tudo aqui.Além do mais o One Direction está aqui em Londres e tanto eu quanto Lara somos Directioners de carteirinha,talvez o destino nos ajude e podemos nos encontrar por aí.

Enfim chegamos pagamos o homem tiramos nossas malas e entramos,o AP era bem grande ,contia 2 quartos, uma cozinha americana,uma sala grande e dois banheiros (amém).

A casa já estava mobiliada compramos os móveis uma semana antes de vir eles já estavam montados,o problema era que não estava nada em seu lugar.
-E aí,juntas?-Lara perguntou abrindo os braços
-Juntas!-respondi firme e fui a abraçar
Choramos um pouco mais logo ela se afastou.
-Então cadê o rádio vamos botar uma música pra começar a arrumar essa bagunça!-eu disse
-ACHEI!-Lara gritou depois de 30 minutos procurando

Peguei o conectei com meu celular e botei minha playst da 1D.Então o resto da tarde foi assim dançando,arrumando e cantando/berrando muito,isso durou até 2 horas da manhã que finalmente terminamos de arrumar tudo.
-TÔ COM FOME!-Lara gritou
-Novidade!Não tem comida nessa casa-disse
-E AGORA IREI MORRER DE FOME!?-a menina disse super dramática
-Calma vamos pedir uma pizza!
-Okay mas tem que ser de calabresa!
-Deixa eu ligar!

Peguei meu celular pesquisei um número de alguma Pizzaria 24h e disquei,chamou,chamou até que alguém atendeu.

-Pizzaria Gots o que gostaria?
-Queria pedir uma pizza de calabresa grande
-Tá bom,qual o endereço?-era uma voz conhecida disse o endereço e desliguei.
20 minutos depois a campainha tocou.
-LARA TRÁS O DINHEIRO!-gritei
Abri a porta e quase desmaiei....


Notas Finais


Bom é isso eu provavelmente postarei o próximo capítulo amanhã porque já está pronto só falta ajeitar alguns erros.
Espero que tenham gostado!
Bjus Bunny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...