1. Spirit Fanfics >
  2. Moments. >
  3. One day 👀

História Moments. - One day 👀


Escrita por: Blue__Unicorn__

Notas do Autor


Nada que aconteçe aqui e real ! Apenas uma fantasia de minha imaginação! Só pra deixar claro ....bjus e boa leitura ❤❤❤

Capítulo 2 - One day 👀


NARRADOR P.O.V.S

para ela tudo era perfeito....sua vida era interessante, seus amigos eram conhecidos e seu coração era inocente ate demais para enxergar a realidade por trás do pano branco que tampava seus olhos.
Selena era nova demais para entender o que era responsabilidade, seu pai havia lhe prometido a melhor vaga na pista de dança de L.A , sua vida esta completa, perfeita e comprometida......
Mas oque selena não sabia era que seu futuro não guardava memória boas.

- aqui esta ! Me passa as drogas. - disse erick entregando um bolo de dinheiro no total de 100 reais para Justin.
- foi bom fazer negocios com vc - disse justin sorrindo e levantando seu capuz, erick havia conhecido Justin ha poucos dias em uma festa a qual para ele foi oferecido drogas! Erick agora estaria nesse vicio sem cura ?! Seus pais não sabiam de nada e ficariam muito desonrados se soubessem dessa tragedia.
Justin era mesmo um mal caminho ! Ninguém desconfiava de nada pois e era silencioso e calmo , exceto em suas horas de trabalho.
Erick foi interrompido por um toque em seu celular avisando que uma mensagem acabara de ser recebida.
- pera aee - disse erick averiguando seu celular , Selena era a remetente da MSG.

" passa aqui na casa da Camilla "

Justin sem intender nada ficou parado apenas vendo a cena.

" achei que iria dormir ai "

" não vou mais , me busca , bjus "

Isso foi o bastante apos erick bloquear seu celular e olhar para justin que franzia a testa curioso.
- minha namorada ! - erick revirou os olhos guardando o celular em seu bolso.
- ata, amanhã eu te entrego mais ! Veio uma caixa cheia esta semana - disse justin indo em direção a porta e o abrindo .
- a gente se vê. Justin ! Tenho que buscar a selena - disse erick saindo dali , justin não fazia ideia de quem era selena mais mesmo assim preferiu ficar calado.

.....

* DING DONG *

selena virou a cabeça para a porta assim que ouviu a campainha tocar .
- deve ser ele - disse Camilla abrindo a porta e dando logo um sorriso para erick .
- amor - gritou selena indo em sua direção e o abraçando.
- uau ! Sentiu tantas saudades assim ?! - perguntou ele ainda com um sorriso estampado em seu rosto, para selena ele era um dos garotos mais gatos que já havia conhecido.
- muitas - disse ela o apertando.
- o que é isso em seu bolso ?! - perguntou Camilla ao perceber o movimento em sua calça jeans.
- ahh nada não, só umas chaves de casa - disse ele mudando o assunto logo após.
- vamos amor  - disse selena sorrindo .
- claro , xau Camilla - disse erick abraçando camilla e saindo logo após.
- até logo amiga - selena deu um ultimo abraço em Camilla e seguiu ate o carro de erick que estava estacionado na frente do jardim enorme de Camilla .

Os dois seguiram caminho cantando dentro do carro ! A casa de Selena não era tao longe mais também não era tão perto.
Eles cantavam e tagaleravam varias coisas , sem sentido aquela cena mais era alegria , eles viviam alegria, era isso que importava para eles.
Após um racha sem motivo um carro em alta velocidade vinha em suas direçoes, erick tentou desviar mais o empacto foi o suficiente para estragar a traseira de seu carro .
- ai MDS ! Não acredito. - gritou erick pulando de seu carro e indo ao lugar onde havia batido.
Selena ainda assustada sem saber direito o que havia acabado de acontecer saiu dali com raiva.
- erick.... - ela o cutucou , erick não tirava os olhos de seu carro lamentando a batida.
- erick .....- ela o chamou mais foi ignorada por erick que andou ate o carro do homem que havia causado aquele muvuco.
-quer saber ! To nem ai- disse selena saindo daquele lugar e andando sem mapeaçao ate sua casa.
- hey , Selena o que ta fazendo ?! - gritou erick ao ve-la seguindo caminho sozinha.
- me deixa em paz - disse ela revirando os olhos e desaparecendo de sua vista.

.....

- vc acredita que ele nem se importou comigo ! Só pensou naquele carro idiota dele - disse Selena jogada na sua cama como um lixo , seus cabelos úmidos e molhados tapando a vista de seu travesseiro
- nossa amiga ! Deve ter sido chato ! - disse Camilla do outro lado da linha pintando suas unhas ao lado de seu gatinho fluffy .
- a batida foi tao forte que ralei meu braço direito- disse Selena se revirando em sua cama.
- heyy fluffy.  Da oi pra titia - disse Camilla do outro lado da linha com seu gatinho pardo.

*DING DONG *

A campainha de Camilla tocou e logo apos dar tchau ela foi atender se esquecendo do celular ligado em cima do sofá.
"Oi , que bom que veio ! "

" sim , esta ali no banheiro , irei buscar"

Selena curiosa tentou ouvir mais do que devia mais foi exatamente em vão, desligou o telefone adormecendo em sua cama ali naquele estado.

.......

Erick havia errado com Selena , o amor entre os dois era tão inconfundível , mas as brigas e motivos banais estragavam o relacionamento por completo!
Apos a batida do carro erick não se importou com sua namorada ali , apenas foi cuidar de seu carro que iria para o concerto alguns dias depois.
O garoto ali solitário em sua casa resolveu jogar videgame com amigos! Seus parceiros para toda a vida, também estudava nas escola de sua namorada e de sua melhor amiga , mas agora selena tinha planos diferente, apos sair daquela escola iria direto para pista de dança de L.A o que iria afastar os dois por uns meses.

Os pais de selena nem se falavam direito , em meio ao jantar silencio permanecia , ninguém perguntava " como foi seu dia?!" apenas o silencio mandava ali.
- o que é isso em seu braço querida?!
- perguntou a mae de selena bem curiosa ao ver alguns ralões em seus braços
- ahh não foi nada , e que o erick bateu com o carro e eu me ralei um pouquinho - disse ela da boca pra fora ao perceber a besteira que havia dito para seus pais, ela sabia que eles não dariam a minima mais iria castiga-lá de algum modo.
- o erick bateu com o carro?! - perguntou o pai engasgando com a comida.
- é papai , não foi nada demais , afinal ele se importou mais com o carro dele do que com a namorada dele - falou selena revirando os olhos.
- olhe querida , aquele carro e muito caro , se ele nem te socorreu e pq vc não estava machucada - disse mamãe e selena apenas ficou em choque , sua mae não tinha ideia do que falava , sua filha havia acabado de bater um carro e ela também estava se importando com o preço do carro ?! Isso era surreal para selena , com raiva ela se retirou da mesa já subindo suas escadas.
- não vai terminar de comer ?! - perguntou a empregada ana ao ir ate seu prato e recolhendo .
- perdi a fome - disse selena subindo ate seu quarto e se trancando ali mesmo , sua cabeça doía e seus pensamentos eram muitos .

Pela primeira vez na vida eles conversaram no jantar , mais foi a pior conversa de todas.
Algumas horas depois quando todos já ia dormir selena ouviu batidas na porta, indo em direção a ela e a destrancando viu seu pai com uma bandeija de biscoitos nas mãos e um leite .
- papai , não precisava - disse selena rindo e o ajudando a por em sua mesinha.
- vc deve estar com fome querida , coma para se sentir melhor e acordar disposta amanhã - disse o pai de selena a  abraçando .
- não fique brava com a sua mãe amor , ela diz coisas sem sentido mais ainda te ama . - disse o pai de selena ainda sem tirar os olhos de seu sorrisinho fofo.
- papai , obrigado , eu te amo - selena o abraçou forte , foi um abraço de carinho e amor , eles se amavam muito - eu também te amo querida , bom , agora e melhor eu ir se não sua mae grita para todo mundo ouvir - disse ele saindo do quarto , selena pensativa ainda sorridente se sentou em sua cama para comer os biscoitos que seu pai havia lhe trazido , ainda com um sorriso estampado no rosto ela conseguiu fazer bigode com o leite .


Notas Finais


Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...