1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Conseguimos

História Moments - Conseguimos


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOO
Essa é nossa primeira fanfic, mas esperamos que gostem!

Capítulo 1 - Conseguimos


Fanfic / Fanfiction Moments - Conseguimos

Acordei mais disposta que o normal naquela manhã, olhei ao redor do quarto e fui ao banheiro. Tomei meu banho, me troquei, fiz minha maquiagem, conferi os documentos na minha bolsa e desci, todas minhas malas já estavam lá, ok aquilo, definitivamente, não era um sonho.

- Vamos para o aeroporto, Bella! Não quero que se atrase, filha.

- ok , mãe- respondi concentrada na tela do meu celular.

- Com quem você tanto fala?- minha mãe já colocava a cabeça na tela do celular para ver o que estava acontecendo, típico dela.

- Aaron- não conseguia desgrudar os olhos da tela por um segundo, era difícil podermos conversar assim. Minha mãe interrompeu meus pensamentos.

- Você vai ver ele daqui a algumas horas, acho que já vão voltar casados de lá…

- MÃE!!!

- Eai filha, ansiosa?- meu pai entrou na sala com a chave do carro nas mãos, era um sinal, tinha que fugir antes do interrogatório.

- Sim, pai! Vamos para o aeroporto- entrei no carro correndo.

Quando chegamos no aeroporto, fiquei procurando por um rosto conhecido, lá estava a garota de cabelo loiro escuro, Sophie, minha irmã, praticamente. Corremos igual loucas, quando nos abraçamos só dissemos uma coisa "é hoje". Hoje vamos para os Estados Unidos, fazer o terceiro colegial lá, nosso grande sonho e ainda com um bônus, vou morar pertinho do Aaron.

Fizemos o check-in e fomos em direção a sala de embarque, nos despedimos de nossos pais, eu ia sentir muita falta deles, mas vai valer a pena. Entramos e esperamos nosso embarque, enquanto usavamos o celular, eu estava trocando mensagem com Aaron outra vez, não me cansaria nunca disso, até que uma pessoa muito iluminada me cutucou e me interrompeu.

- Explica de novo, da onde você conhece esse menino?

- Bom… a mãe do Aaron veio morar um tempo no Brasil quando era pequena, e minha mãe e ela se tornaram melhores amigas, quando eu tinha uns 6 anos, a mãe de Aaron veio para o Brasil com todos os filhos e o marido, eu e Aaron nos tornamos amigos na hora e nunca mais perdemos o contato, é difícil, mas sempre damos um jeito.

- Que lindinhos! Parecem até namorados!

- Que? Não… somos só amigos

- Ah é… Como voce chama ele mesmo? Boo?

- É… EIIII

Nós comecamos a rir igual duas loucas, sempre fomos assim brincavamos com todo o tipo de situação, e não conseguiamos parar. Chamaram nosso voo e embarcamos, quando o avião decolou Sophie já estava dormindo e eu não demorei muito.

Acordei e Sophie estava dormindo, parecia um anjinho, até eu gritar na orelha dela avisando que tínhamos chegado, sempre foi assim, acordar ela, só na base do grito mesmo. Mandei uma mensagem para Aaron avisando que tinhamos chegado. Olhei para Sophie e penamos juntas, sempre tivemos essa coisa de comunicação por olhar, "conseguimos".

Desci daquele avião toda quebrada, é horrível dormir em avião, olhei em volta e encontrei uma família que eu conhecia bem, Carpenters. Aaron começou a correr e eu também, quando nos encontramos, nos abraçamos, eu esperava tanto por aquele abraco. Depois de nós duas termos cumprimentados todos, fomos para o carro, não conseguia parar de falar com Aaron, agora era ao vivo e mais fácil.

- Ah, já tava esquecendo… No fim de semana tem uma festa de boa vinda ao novo ano e voces estão convidadas- ele disse com o sorriso mais fofo que já vi nesse mundo.

- Claro que vamos!- Sophie respondeu, despertando-me dos meus pensamentos.

- Chegamos, meninas! Tem certeza de que ficarão bem?- a mãe de Aaron perguntou aflita.

- Sim, Tia! Pode ficar tranquila...

Nos despedimos, deu um outro abraco no Boo e entramos na casa, mas antes lembrei:

- Entra com o pé direito, amiga

Ela revirou os olhos e entrou na casa que tinhamos alugado, estava toda mobiliada não era grande, mas também não era minúscula. Tinha um quarto de frente para rua com varanda e outro com janela para o quintal, Sophie quis ficar com a varanda, não insisti, sempre tive varandas então não me importava de ficar com a janela. Cá estou eu, no meu quarto, tentando arrumar toda essa bagunça.



 

P.O.V Sophie

Caraca!!! Não acredito, estamos aqui, o sol ta brilhando e eu tenho uma varanda, abri ela e fiquei um pouco olhando para a rua até escutar:

- É nova por aqui, certo?- uma voz masculina vinda da outra varanda, quando me virei, Meu Deus, que deus grego, um moreno, alto, com possível tanquinho marcado e uma voz tão suave que… ai morri.

- Sim, sim… eu e minha amiga nos mudamos hoje.

- Sério? Da onde vocês vem?

- Brasil!

- Sério? Que legal…- ele ia falar alguma coisa até alguém gritar lá de dentro.

- DUDEEEE

- JÁ VOU- ele gritou de volta e se voltou para mim- A propósito, meu nome é Shawn

- O meu é Sophie..

- Bom, seja bem vinda, nos vemos por ai

Sai correndo para dentro de casa até chegar no quarto daquela anã que eu chamo de amiga.

- VOCE NÃO VAI ACREDITAR

Só escutei um grande estrondo, eu fiz ela cair de uma escada, pequena, mas uma escada. A cara dela tava tão engraçada que não consegui não rir.

- QUE FOI? ESPERO QUE SEJA ALGO MUITO BOM PORQUE EU TO COM FOME, NO MEIO DA BAGUNÇA E ACABEI DE CAIR DA ESCADA

- Ok…. o nosso vizinho é um deus grego, gato, gostoso, fofo, romantico, inteligente, já disse que ele é gostoso…

- Nossa! Passou quanto tempo com ele?- ela falou rindo

- 5 minutos

- Ah tá…. Ok podemos falar mais desse seu futuro casamento enquanto comemos uma pizza, né?

- Simmm

E lá foi ela pedir a pizza, nós comemos, rimos, terminamos de arrumar as coisas e dormimos, amanhã o dia será cheio.


Notas Finais


Olá!!!!! Espero que tenham gostado! Quem será que chamou o Shawn? Como será o primeiro dia na escola?
Bjs no core!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...