1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Finalists

História Moments - The Finalists


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiii genteee!!! Mais um capítulo !!! Esperamos que gostem <3

Capítulo 13 - The Finalists


Fanfic / Fanfiction Moments - The Finalists

P.O.V Bella

Aaron tinha me carregado até nosso quarto em silêncio, quando chegamos, ele me levou para o banheiro, me sentou na pia e limpou meu rosto. Os olhos dele olhavam no fundo dos meus, como amava aqueles olhos, fiquei pensando que talvez nunca o tenha como algo a mais e as lágrimas vieram novamente.

- Para de chorar, pequena…. Ele não merece nenhuma lágrima sua….- ele disse enxugando minhas lágrimas.

- Você não está chateado porque ela te traiu?- eu queria tirar o foco de mim, podia falar alguma bobagem sei lá.

- Não…. Ela que vinha atrás de mim sempre… Eu não ligava para ela… Quero saber de você…

- Viu só? É impossível….

- O que?- ele estava confuso.

- Você…. Esquecer você, Aaron.

- Por que quer me esquecer? O que eu fiz?- ele estava confuso e parecia triste pelo tom de voz.

- Não é que eu quero, eu preciso….- ele fez uma cara de “ainda não to entendendo nada”- Aaron, nos conhecemos desde os 6 anos de idade, somos melhores amigos desde então, mas de uns tempos para cá, eu senti algo diferente… Aos 13 anos, nossas mães organizaram uma viagem com todos juntos para a Disney, no dia em que embarcávamos de volta, antes de eu ir, nós sentamos embaixo de uma árvore e você me deu um beijo, meu primeiro beijo e eu tive certeza que era você, tentei namorar outros caras, mas sempre tinha você na cabeça. Quando cheguei aqui, achei que se tivéssemos algo, talvez estragasse nossa amizade e eu não quero isso de jeito nenhum… Então, Luke apareceu e tudo pareceu se encaixar perfeitamente… Mas….aí…. Desculpa…. Ah…- fui interrompida por um beijo de Aaron, o melhor de toda a minha vida, coloquei a mão em sua nuca, puxei seu cabelo e o senti arrepiar, ele pediu passagem e eu dei, quanto eu tinha esperado por isso… Quando o beijo terminou, ele me olhou e começou a dizer.

- Agora você vai me ouvir….- afirmei com a cabeça e ele continuou- No começo, lá nos nossos 13 anos, eu achava que só queria pegar a garota mais bonita que eu já tinha visto, mas depois daquele beijo eu percebi que é algo diferente o que eu sinto por aquela garota. Você não precisa me esquecer, eu não quero isso, não ia aguentar ficar sem você. Eu também tentei sair com outras garotas, mas sempre pensava em você…- não aguentei e o puxei para mais um beijo, ele estava me fazendo chorar, bobo.

- Hahah olha só, nós dois todos melosos haha- eu disse meio sem jeito.

- Pois é…. Quem diria… - ele suspirou e sorriu, me colocou em suas costas.

- Aaron! Eu sei andar!

- Eu sei que você sabe- ele disse rindo e me colocando na cama.

Ele tirou a camisa e deitou logo em seguida me abraçando, o abracei de volta e ficamos assim até cair no sono.

- Eu te amo, Boo- sussurro, ele já estava dormindo então nem deve ter escutado.

 

P.O.V Jade

- Cameron….. Cam…. CAMERON- eu dizia entre os selinhos, tinha visto uma agitação lá no ginásio e queria ver o que era.

- Que foi?

- Quero ver o que está acontecendo…

- O fofoqueirinha, aproveita meus beijos, depois a gente vê…- ele ia voltar a me beijar, mas me irritou.

- Fofoqueirinha???? CAMERON DALLAS, não sou fofoqueira só quero saber o que está acontecendo porque essas multidões geralmente envolvem um dos nossos amigos!

- Tá bom… Vamos ver o que é, mas não fica brava comigo, pequenina!- ele me deu um selinho e descemos as escadas da arquibancada.

-  Quando chegamos lá embaixo só vimos Aaron levando Bella para algum lugar no colo.

- O que aconteceu?- Cam e eu perguntamos ao mesmo tempo.

- Aaron arrumou uma briga com Luke porque ele traiu a Bella…- Nash disse tudo de uma vez rápido.

- É disso que eu to falando- Cam disse aprovando a ação de Aaron.

- Acho melhor deixar eles se resolverem, ver os resultados da final….- Tay sugeriu.

- Vamos- todos concordaram.

- Alunos, apesar dos ocorridos, todos tiveram um ótimo desempenho, por isso, devo parabenizar a todos. Sem mais delongas, vamos aos resultados finais…- aí meu coraçãozinho- na categoria futebol temos como finalistas Jaws- o time do Josh, pude perceber que todos do nosso grupo reviraram os olhos- e Hills!- começamos a gritar porque somos BR mesmo- Ok meninos, parabéns! Agora, no quesito líder de torcida, a disputa foi bem acirrada e os pontos de apresentação com poucas diferenças, as finalistas são a equipe Hillots- quando fui ver quem era, nada mais nada menos que o grupo de Jenn, ridículas- e, olha só, de novo Hills!!

- AEEEEEEEEEE UHULLLL- as retardadas comemorando.

Os namorados começaram a dar um beijo de parabéns em suas namoradas, vi Cameron se aproximar, ele disse um simples “parabéns! Vocês merecem!” Em minha orelha e me deu um beijo e QUE BEIJO.

- Ah esqueci de avisar- o diretor de pronunciou novamente- hoje teremos hambúrguer para comemorar os finalistas! Estejam preparados para amanhã!

-  Fomos para o refeitório conversando, nos sentamos na mesma mesa de sempre, fazendo palhaçada.

- Gente, não acredito que Bella tá perdendo esse jantar…- Liv comentou.

- É…. Ela falou que queria comer isso ontem- Sophie disse pensativa, estava preocupada por causa dela.

- Ah não faz mal…. Posso guardar o meu para ela- Luna era vegetariana não fazia questão mesmo, todos estavam rindo até que uma visita indesejada chegou.

- Oi queridos! Sabem onde o Aaron está?- a oxigenada perguntou.

- Não sabem…- Jack ia começar, mas foi interrompido por Sophie.

- Sabemos, sim. Ele está com Bella em algum lugar, já sabe que você está tendo um caso às escondidas com o Hemmings e nem ligou… Que peninha, não é mesmo?- Sophie fez uma cara de Hey Bitch!

- Isso não vai ficar assim… Vocês vão ver só!- ela saiu batendo pé.

- To toda cagada de medo- Sophie falou rindo.

- Deviam estar… Elas sempre ganham- Josh disse, mais uma visita indesejada- parabéns babacas, estão competindo comigo!

- Sério mesmo? Gastou seu tempo para dizer isso?- Cam riu sarcasticamente.

- Não… Vim te avisar para tomar cuidado, não vou ser tão bonzinho quanto da última vez- ele apontou o dedo no peito de Cam- aí vamos ver com quem a princesinha vai decidir ficar…- ele se voltou para mim.

- Já te disse e vou repetir para ver se entra em algum pedaço desse cérebro minúsculo, não gosto do Cameron por ele ganhar ou perder, gosta dele como pessoa, independente de qualquer coisa, entendeu?!- já tinha até levantado da cadeira para tentar encara-lo.

- Vamos ver…- ele saiu rindo, garoto estúpido.

- Ei…- Cam me chamou- você é muito importante para mim ok?- assenti e ele me deu um selinho.

- Deu né?! Momento casal já basta Aaron e Bella e ainda Shawn e Sophie- Tay disse fingindo estar irritado.

- Continuamos o jantar, ficamos nos divertindo, depois decidimos ir descansar.

- Cam, comi demais… Não consigo nem andar- fiz cara de sofrida.

- Ah é?! Vem cá então!- ele me colocou em suas costas como cavalinho, começamos a rir e fomos para nosso quarto.

Entramos e deitamos rindo, ele começou a me beijar, o beijo dele era tão bom, ele tirou a camisa e paramos o beijo.

 - Acho melhor parar por aqui… Estamos muito cansados… - não sabia porque tinha parado, mas acho que não tinha que ser agora.

- Claro… Vou tomar banho.

Ele foi tomar banho e fiquei falando com minha família do Brasil por mensagem, ele saiu do banheiro só de toalha, só pode ser provocação. Levantei e fui tomar banho, quando sai do banho ele já estava dormindo, falei que estávamos cansados, ele nunca dorme antes. Me deitei ao seu lado, ele passou o braço por mim e cai no sono rapidinho.

 


Notas Finais


Eaiiii o que acharam??
Como vai ser a final??
Beijosss de luzz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...