1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Departure

História Moments - The Departure


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiii genteee, desculpa não postar capítulo ontem, porque estávamos em prova!! Esperamos que gostem <3

Capítulo 15 - The Departure


Fanfic / Fanfiction Moments - The Departure

P.O.V Sophie
Estava beijando Shawn, o negocio estava esquentando, até que escutei um grito, parecia Jade. Paramos e beijo e nos olhamos, corremos para onde o grito estava vindo, no meio da floresta. Vimos três caras enormes batendo em Cam e um estava tentando atacar Jade.
- Não encosta nela!- Cam tentava lutar contra os caras, mas eles eram enormes e estava em maior número. Babacas.

P.O.V Cameron
Aqueles caras chegaram e começaram a me beijar, quando o cara tentou agarrar Jade, eu fiquei fora de mim, mas pude ver a cara do filho da puta, Josh. 
- Não encosta nela!- eu lutava para dizer em meio aos socos, olhei de relance e Shawn e Sophie estavam lá- ajuda ela, Shawn!
Eu tentava revidar, mas estava sem forças, eles tinham mais, olhei para o lado e Josh estava beijando ela, VOU MATAR ELE! Shawn o puxou e deu dois socos seguidos na cara, é disso que eu to falando! Sophie puxou Jade, mas ela resistiu.
- Não vou deixar ele aqui sozinho!
- Vai, Jade! Por favor!- fui acertado por mais um soco, revidei, tudo estava começando a ficar borrado. Vi Sophie a puxando para longe, depois tudo apagou.

P.O.V Jade
- Precisamos voltar, ajudar eles!- eu já estava quase chorando, estavam machucando muito Cameron.
- Vamos buscar ajuda…- Sophie também estava preocupada.
- GENTE- eles estavam juntos rindo de algo- UNS CARAS ESTÃO BATENDO EM CAMERON E SHAWN NA FLORESTA, PRECISAM AJUDAR ELES!- disse isso tudo rápido, com as lágrimas junto.
Eles se olharam e foram para onde tínhamos falado. Percebi que Aaron olhou para Bella e disse “fica aqui cuidando delas”, Bella assentiu com um “cuidado”, eles sorriram e saíram correndo.
- Me conta o que aconteceu… Já to até arrepiada…- Bella disse e as outras concordaram.
Comecei a contar tudo, mas minha cabeça não parava de pensar em Cam.

P.O.V Aaron
Quando chegamos lá, Cam estava no chão, apagado, merda. Shawn estava sendo atacado por três ao mesmo tempo. Fui dar um soco em um deles e era Josh, dei três socos seguidos no seu rosto, um amigo dele já estava quase desmaiado, eles fugiram para o meio da floresta, muito corajosos.
Fomos até Cam, Nash o segurou no colo e eu servi de apoio para Shawn, estávamos todos com alguns machucados, mas não se comparavam aos de Cam e Shawn.
Quando chegamos lá, Jade veio correndo para ver Cam.
- Meu Deus! Vou matar eles! Precisamos levar ele para a enfermaria…- ela estava desesperada.
Sophie e Bella vieram correndo em nossa direção.
- Tá tudo bem, Leaõzinho?
- Tá sim, loira…
- Obrigada, Aaron…- ela sorriu.
- Vou levar ele para enfermaria também…
- Tá tudo bem, Boo?- Bella olhou no fundo dos meus olhos, ela estava preocupada.
- Tá tudo bem, pequena- ela sorriu e me deu um selinho.
Fomos para enfermaria, elas cuidaram de Cameron e Shawn, disseram que iam voltar para cuidar de nós depois. Bella caminhou até o armário, pegou um kit e fez um sinal de “senta aqui” no banquinho do lado da pia, fiz o que ela pediu.
Ela pegou o soro e passou no meus ferimentos, ardeu um pouco.
- Que careta feia, Boo- ela disse rindo.


P.O.V Jade 
As enfermeiras estavam cuidando dos machucados de Cameron e Shawn, Sophie estava ao meu lado, podia não ser nada, mas estávamos preocupadas. A enfermeira terminou e nos disse que tudo estava sobre controle, mas Cam deveria ficar de descanso essa noite, poderia ser no quarto, ele fez uma careta de “pelo amor de Deus, no quarto!”, eu sorri e disse que preferíamos no quarto.
- Vou pegar uma cadeira de rodas, então- a enfermeira saiu sorridente.
- Como está se sentindo?- perguntei para ele quando Sophie e Shawn saíram do quarto.
- Um pouco dolorido…- ele fez uma careta- sabe o que me faria melhor?
- O que?- perguntei, mesmo sabendo a resposta.
- Um beijo…- fez um biquinho, eu ri e dei um selinho demorado nele.
- Hum- a enfermeira limpou a garganta- a cadeira está aqui, já está liberado se observar alguma coisa estranha durante a noite traga ele de volta, provavelmente, ele vai ficar bem, muito bem, por sinal- ela nos olhou rindo, sorrimos e depois começamos a rir.
Quando saímos da sala, todos estavam na sala de espera nos olhando. Saímos e fomos para o quarto.
- Gente, podem voltar para curtir a festa…- Cam começou.
- Não! Vamos passar a noite aqui com vocês- Sophie interrompeu.
- Sei que querem ficar sozinhos- Jack fez cara de malicioso- porém, vamos passar a noite todos juntos.
- Vamos fazer o que?- Jú perguntou.
- Temos alguns doces aqui…- Me levantei para ir pegar uns pacotes de doces e chocolates.
- Tem Netflix aqui também…- Cam disse.
- Filme ou série?- Liv perguntou.
- Filme…- Nash disse.
- Simplesmente acontece- todas as meninas falaram juntas.
- Ahhh- os meninos reclamaram.
- Ok! Música, amigos e festa!- Bella sugeriu pegando o controle.
- Vocês só querem esse filme porque aparece o Zac Efron o tempo todo..- Aaron disse revirando os olhos.
- Para de reclamar! É isso ou simplesmente acontece- Sophie disse e eles ficaram com cara de “fazer o que”.
O filme começou, estávamos todos juntos na cama e no chão, a primeira música começou e Sophie e Bella levantaram e começaram a dançar igual loucas, elas já tinham assistido aquele filme umas 20 vezes. Todos começaram a rir das palhaças dançarinas. Ao decorrer do filme, elas já tinham dançado todas as músicas. Na última música, elas levantaram todas nós e começamos a pular igual malucas, os meninos só ficaram rindo.
Ao longo da noite, já tínhamos assistido Harry Potter, Bela e a Fera, Cinderela e mais uns dois filmes. Quando olhamos o relógio, já estava na hora de levantar quase. Cam estava dormindo, todos estavam voltando para seus quartos, terminei de arrumar nossas malas e deitei ao lado de Cam, abraçando- o.

P.O.V Sophie
Acordamos, olhei para o relógio, estava quase na hora de ir, dava só tempo de almoçar e ir para o ônibus, ainda bem que já tínhamos arrumado as malas. Acordei Shawn, depois de nos arrumarmos, decidimos chamar Bella e Aaron.
Tocamos várias vezes até finalmente, uma Bella descabelada abrir a porta.
- Que que aconteceu?
- Hora de acordar…
- Ah- ela entrou no quarto deixando a porta aberta para entrarmos.
Entramos e vimos um Aaron sendo esmagado por Bella que estava deitada em cima dele.
- EIIIII POH! VAMOS ACORDAR- Shawn chacoalhou os dois.
- Ok, papai!- eles disseram juntos.
- Vamos nos arrumar e já vamos…- Bella disse quando Aaron entrou no banheiro.

Descemos e almoçamos, os dois desceram a tempo de comer alguma coisa, estávamos entrando no ônibus quando Josh e Jenn chegaram, lá vem.
- Tchau, até a próxima ou não…- Josh disse
- Já que vocês são péssimos- Jenn completou.
- Devemos ser tão ruins que até ganhamos as duas categorias, não é mesmo?- eu disse, logo dando as costas entrando no ônibus.
Entramos no ônibus, o treinador fez a contagem, nos deu os parabéns mais uma vez e quando terminou, todos já estavam dormindo.
Deitei no peito do Shawn e fechei os olhos dizendo:
- Obrigada por tudo, Shawn…
- Eu te amo, loira- ele beijou minha cabeça.
- Eu também- depois disse meus olhos já estavam fechados.


Notas Finais


Eai gente gostaram??
O que acharam da briga do Cameron?
Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...