1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Costume Party

História Moments - The Costume Party


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiiiii genteeeeee, mais um capítulo! Esperamos que gostem <3

Capítulo 17 - The Costume Party


Fanfic / Fanfiction Moments - The Costume Party

P.O.V Bella
O mês passou voando, tivemos uma semana de prova intensa, hoje é a última prova, física, estudei o dia inteiro ontem até tarde da noite, Sophie também nem saiu do quarto. Pelo menos, temos uma festa a fantasia hoje para compensar o cansaço, ainda nem compramos nossas fantasias, vamos em uma loja de fantasia de tarde. Uma mensagem de Aaron me despertou de meus pensamentos, já estava pronta, com os papéis para estudar na mão e mochila nas costas, desci as escadas enquanto lia a mensagem “Bom dia, pequena! Te amo!” Aí o que eu fiz para merecer um cara como esse? Fofo demais!
Enquanto respondia a mensagem escutei a voz de Sophie:
- Um sorriso a essa hora da manhã com prova de física, só pode ser Aaron- ela disse piscando os olhos de forma apaixonada e rindo em seguida.
- Hahahaha é ele…- a campainha tocou e já fomos para a porta porque estávamos um pouco atrasados.
Sophie e Shawn deram um beijão como de costume e eu e Cam fomos de braços dados na frente.
- Bom dia para você também, Bella!- Shawn disse.
- Bom dia, cunhadinho!- disse dando uma pausa na explicação para Cam.
- Fica quieto…- Cam estava concentrado- preciso entender essa matéria…
Eles levantaram a mão em sinal de rendição e eu terminei de explicar para Cam. Quando percebemos, já estávamos no corredor do colégio.
- Obrigado, Bella! Salvou!- ele disse me abraçando.
- Nada, Cam- sinto duas mãos me abraçando por trás- oi, Boo!- me virei para ele que sorriu e me deu um beijo, era tão bom ter ele para mim.
Estudaram?- Liv perguntou.
- É…. estudei… agora vamos ver na prova- Luna disse fazendo uma cara de “vai ser uma bunda”, o que fez todo mundo rir.
- Fica tranquila, Lu, vai dar tudo certo- Sophie a acalmou.
- Eu espero- ela disse e todos rimos de sua cara de novo.
- Eu recebi ajuda da minha professora, então vou me dar bem- Shawn disse dando um beijo na bochecha de Sophie.
- Que isso, Shawn- ela ficou toda envergonhada.
- Eu também recebi ajuda da minha professora- Aaron disse.
Bobo…- eu disse.
- Devem ter estudado anatomia, isso sim- Taylor disse, se juntando a nós, o que fez Jú revirar os olhos, eles estavam brigados a uma semana, na verdade, ninguém sabia bem ao certo por que, mas era estranho porque Jú não consegue ficar brava com ninguém por muito tempo.
- Vamos para a aula, gente?- Nash disse.
- Vamos- respondemos juntos.

P.O.V Sophie
Minha aula agora era de geografia com Taylor, Nash e Jade. Era a hora perfeita para perguntar o motivo da briga, era óbvio que eu estava aflita por causa da briga dos dois, eles não falaram o motivo para ninguém. Mandei um bilhete para Tay “Abre o jogo: por que vocês brigaram?”
A resposta que recebi foi “Mano, não fiz nada… a garota da festa que a gente tava começou a dar em cima de mim, ela tava dando MUITO em cima, tudo bem, aí Jú queria arrumar briga, eu disse que não achava necessário e ela saiu toda brava, falou para eu proteger minha nova amiga e não está falando comigo desde então.” Olhei para ele com uma cara de “deixa comigo”.
- Tudo bem, senhorita Sophie?
- Tudo sim, desculpa…
As outras aula passaram correndo, já estava na hora da prova, nos colocavam por ordem alfabética, estava na sala de Shawn, o encontrei dei um beijo e ele disse:
Te amo… boa sorte…
- Também... para você também…- apertei as bochechas dele.
Márcio nos entregou nossas provas, comecei a fazer e estava conseguindo fazer tudo de boa até, no último dei uma travada, mas consegui, tinha estudado bastante. Saí da sala e todos estavam lá, menos Bella, ela é sempre uma das últimas, até que ela saiu correndo lá do começo do corredor.
- UHULLLLLL ACABOUUUUUUU- todos começaram a rir e comemorar.
- Vamos comer?- Aaron perguntou, outro que estava sempre faminto também.
- Vamos, tô com fome- Cam disse colocando a mão na barriga.
- Então, vamos logo! Ainda precisamos escolher as fantasias- Shawn disse.
- Ok, papai!- todos disseram.
Fomos almoçar em um restaurante perto da escola, o refeitório estava fechado porque era só o período da manhã hoje por causa da prova.
Sentamos em uma mesa enorme, comemos e decidimos ir em uma loja ali perto que era ENORME, você encontrava tudo lá.
- O andar feminino é lá em cima, meninas- Jack disse.
- Ok! Vai ser surpresa para vocês então- Jade disse rindo.
- Já decidiram o que vão usar- Jade perguntou, enquato subíamos a escada rolante.
- Não…- respondemos juntas menos Liv, olhamos todas para ela.
- Estava pensando em…. vicking… o que acham?
- Vai ficar lindo!- dissemos animadas.
Procuramos a fantasia de Liv e achamos uma que vai ficar perfeita. Depois fomos procurar uma de chapeuzinho vermelho para Jú, achamos uma bem legal. Enquanto estávamos indo escolher a próxima, escutamos vozes bem conhecidas, os meninos.
- Ah meninas, não conseguimos escolher nenhuma…. - Shawn fez cara de cachorro- na verdade, eu tive uma ideia para a gente usar juntos- ele disse chegando mais perto, lá vem- policial e presidiário- ele levantou a roupa de presidiário.
- Ótima ideia! Vou procurar uma de policial…. Miga, vem também- a chamei, ela parou de rir de algo e se voltou para mim.
- Não sei do que eu vou…. estava pensando em Alice….
- Ótimo! Aaron pode ir de chapeleiro- dei a sugestão.
- Ou de coelho branco- ela disse rindo e apertando sua bochecha.
- Hahahah só por isso, vou de chapeleiro sexy…- ele disse rindo.
- NÃO VAI, NÃO!- Bella disse brava- depois vai aquela Jenn lá…- ela fez cara de brava e ele deu um beijo na bochecha dela.
- Vou lá pegar a fantasia com Sophie… você- ela olhou para Shawn- vai com ele pegar uma fantasia comportada!
- Ok…- eles foram.
Eu e Bella fomos procurar as fantasias e achamos umas bem legais, mas nada demais, até que finalmente, achamos umas perfeitas!

P.O.V Luna
Enquanto Sophie e Bella foram procurar suas fantasias, nós ficamos lá conversando.
- Já tem ideia, Lu?- Nash me perguntou.
- Não…
- Você pode ir de Pocahontas… combina muito com você! Vai ficar linda!- ele disse.
- Então, vai ser essa! E você?
- Eu vou de salva- vidas, caso a Pocahontas se afogue- ele disse rindo, comecei a rir também.
- Acho que você devia ir de rapunzel e eu de príncipe da rapunzel… o que acha? Sou tão gato quando um príncipe… só que mais gato ainda- Cameron disse convencido fazendo todos rir, Jade só concordou com um “ok”.
- E vocês?- Jú perguntou para Liv e Jack.
- Vamos de vikings… já tínhamos combinado…- um completou a frase do outro, meigos.
- Vamos procurar as fantasias, então- Jade disse.
Fomos procurar e encontramos a minha e a de Jade, a dela tinha até uma frigideira hahaha.
- Se o Cam olhar para alguma menina, é só usar a frigideira, vai ser muito útil!
- Acho que ele não tinha pensado nisso- eu disse e começamos a rir.
Quando descemos, encontramos Sophie, Bella e os meninos vindo, pagamos as fantasias e voltamos para casa, os meninos iam se arrumar na casa de Shawn e nós na casa de Sophie.
No carro estávamos, eu, Nash, Taylor, Jade, Cam, espremidos, mas estávamos lá, até que Nash se pronunciou:
- Todos vão de casal, menos a gente…- ele disse rindo.
- Ah o Tay e a Jú estão brigados, então, não devem estar…
- Na verdade, estamos sim…- ele disse rindo- ela só não sabe….- fiz cara de interrogação.
- É uma estratégia para eles se acertarem… ele vai de lobo mau hahaha- Cam tentou imitar um lobo.
- Hahahahaha ah entendi…
Chegamos em casa, nos separamos e fomos nos arrumar, começou a sessão, revesa banho.
Finalmente, terminamos de nós arrumar, depois do cabelo da Liv que era um penteado com trança, e as trezentas mil maquiagens, terminamos.
- Hoje é dia da maldade!- Jú disse rindo.
- Hahaha vamos lá!
Abrimos a porta e eles já estavam nos esperando, nos dividimos nos carros e fomos para a festa.

P.O.V Sophie

Quando chegamos na festa, nos juntamos para chegarmos juntos ao mesmo tempo. Então encontro Shawn e ele vira pra mim e fala:

-Ei gata, me chama de bandido e me prende!- ele disse com uma piscadinha

-Hahahahahaha nossa Shawn que cantada barata hein- eu disse rindo e logo dei um beijo nele.

Todos nós começamos a dançar igual loucos, e olha que a gente ainda nem tinha começado a beber, mas como diz aquele ditado né : Temos que curtir o dia de hoje!

 

P.O.V Júlia

Quando estamos lá na festa, me deparo com Taylor de lobo mau , não acredito que ele veio de parzinho sem saber a minha fantasia:

-Não acredito que você tá de lobo mau….

-E você de Chapeuzinho..- ele disse com cara de bravo

-Nossa não acredito quem foi que contou a nossa fantasia!

-Olha quer saber eu vou abrir o jogo para você, não existe 1 motivo para estarmos brigados e você sabe muito bem quem eu amo! Se eu gostasse daquela garota eu não estaria aqui com você agora dançando!! - ele termina de dizer isso e então me dá um beijo longo e quente, parecia o 1º dia que nos beijamos.

-Eu não sei o que seria minha vida sem você ! Eu te amo - e então eu correspondi o seu beijo.

 

P.O.V Shawn

Começamos a beber, e quando já tinha me ligado estávamos completamente bêbados, todos estavam bebendo até Bella. Era uma forma de comemorar o fim das provas e tudo mais. Eu e Sophie começamos a dançar, e ela estava muito sexy dançando ,  comecei a corresponder os movimentos que Sophie estava fazendo, até que ela começa a me puxar para ir em um lugar fora da festa, um lugar aberto. Não tinha ninguém lá , apenas uma cadeira e me fez sentar na cadeira, ela sentou em cima de mim e começou a me beijar loucamente e a dançar no ritmo da música. Ficamos assim por um longo tempo, até que Bella chega:

-OPAAA, desculpa atrapalhar o casal, mas está tocando nossa música miga e queria q vc dançasse comigo- ela disse e puxou Sophie, e ela me puxou junto , deu para perceber que todos estavam bêbados.

Então Sophie foi dançar com Bella e eu e Aaron ficamos apreciando as duas.

 

P.O.V Bella

Ficamos na festa até as 6 da manhã na festa , pois como era sexta e no sábado não tínhamos aula, decidimos curtir. Começamos a juntar todos, Shawn e Sophie já estavam juntos , eu e Aaron, Luna e Nash , e Taylor e Jú, agora só faltava Cam e Jade e Liv e Jack. Começamos a procurar , até que Sophie liga o seu celular e vê as mensagens de Liv e Jade:

-Oi, decidimos voltar pois estávamos cansados, mas continuem na festa , beijos e juízo hahahahaha - ela tinha mandado era umas 4:30 da manhã.

-Bom acho, que temos que ir- disse Shawn com voz de “vamos para casa pois preciso urgentemente dormir”.

Então entramos no carro e dividimos: Shawn , Sophie, Aaron e eu juntos ; e Luna, Nash, Taylor e Ju em outro carro.

Então nos despedimos e fomos todos para a nossa casa.

Chegando lá, Shawn e Sophie deram “boa noite” para a gente, sim eles não estavam bem, e entraram no quarto de Sophie. Espero que aconteça nada lá dentro.

Eu e Aaron fizemos o mesmo, porém quando acabo de tirar a maquiagem encontro Aaron deitado que nem um ursinho dormindo na cama. Bom, acho que eu vou dormir também pois estou cansada. Encosto no seu lado e durmo.


Notas Finais


Eai gente, o que acharam?
O que acharam da festa?
O que acharam do casal Sophie e Shawn safados?
Beijosss de Luzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...