1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Rescue

História Moments - The Rescue


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OIIIII genteeeeee , mais um capítulo, esperamos que gostem <3

Capítulo 19 - The Rescue


Fanfic / Fanfiction Moments - The Rescue

P.O.V Cameron
Acordei cedo, me arrumei e desci, Shawn estava tomando café.
- Vamos, Dude!
- Perai… deu vontade de cagar…
- Só pode tá zuando né?- a cara dele, segurando a risada, mas era sério hahaha.
- Não.. é rápido!
Quando acabei de fazer minhas necessidades, já fui direto para a porta.
- Vamos, Shawn!
- Lavou a mão?- ele disse rindo.
- HAHAHAHAH quero ver quando for você!
Fomos para a casa das meninas e ele deu um beijo em Sophie como de costume, dei meu braço para Bella como de costume também.
- Podemos ir de carro hoje?- eu estava cansado, não sei do que.
- Não.. vamos fazer exercício!- Bella disse dando um tapa nas minhas costas.
Fomos andando e rindo das piadas do Shawn sobre o episódio de mais cedo. Chegamos e vi Jade, ela estava linda como sempre, abracei ela, vulgo esmaguei, dei um beijo.
- Bom dia, Cam!- ela disse rindo.
- Bom dia, pequenina!- dei mais um selinho.
- Cuidado, Jade! Ele disse que lavou a mão, mas não confiamos muito…- Shawn disse rindo, fazendo Sophie e Bella rirem e Jade ficar com cara de interrogação.
- Eu fiquei com vontade de cagar antes de sair… que mal tem nisso?!- todos começaram a rir.
- Nenhum… sinal de que o intestino tá no ritmo- Jade disse rindo.
- HAHAHAHAH pelo menos… eu não precisei parar no posto de gasolina quando o coco já tava saindo, né Mendes?
- HAHAHHAHA eu lembro disso- Nash disse rindo.
- A gente ficou esperando um bom tempo no carro hahah- Taylor disse.
- Ahahahaha tá bom, gente! Acabou o assunto sobre intestino no ritmo- Sophie disse.
- Temos que ir para aula de história… pelo menos eu tenho…- Luna disse.
Fomos para a aula, tudo tava normal hoje. O treinador falou que teria encontro na hora do almoço para um comunicado importante, nosso time e o das meninas.
Todos já tinham chegado, menos Sophie e Bella que entraram igual uma loucas achando que estavam atrasadas, sendo que o treinador ainda não tinha chegado.
- Olá, garotada!- ele chegou- espero que todos estejam bem, hoje como sabem é sexta e é dia de jogo…
- Não estamos escalados para jogo hoje, treinador- Jack comentou.
- Não estavam, caro Jack! O outro time teve um problema e os próximas da lista éramos nós, então temos jogo, sim!
- Não treinamos nada quase…- Liv comentou.
- Nós também, não…- Nash comentou.
- Vamos jogar contra quem?- Jade perguntou, ela estava preocupada, eu sabia o por que, Josh, ele não nos dá sossego.
- Jaws! Vamos arrasar eles de novo!
- AEEE- começamos a comemorar.
- Vocês estão liberados para treinar nessas ultimas aulas- comemoramos novamente.
- Gente, depois encontro vocês, vou indo para o ginásio…- Jade disse saindo do refeitório, ela não estava bem.
- Já volto- avisei Aaron e fui atrás dela.
Ela estava encolhida no canto atrás da arquibanca, não estava chorando, mas pela sua cara estava com a cabeça a mil.
- O que foi?- sentei ao seu lado.
- Eu só estou preocupada…- ela estava distante, peguei seu rosto e fiz ela olhar para mim.
- Vai ficar tudo bem…
- NÃO, CAM! Não vai! Eles te machucaram feio da última vez…- ela estava chorando já.
- Fica calma…- eu a abracei- não vou deixar ninguém machucar a gente dessa vez…
- Promete?- ela me olhou nos olhos.
- Prometo…- dei um beijo na testa dela.
Ficamos abraçados, ali no canto, só estar ao lado dela já me fazia bem. De repente, escutamos vozes de pessoas rindo e gritando, só podia ser nosso pessoal. Nos levantamos e fomos encontrar eles.
- Hum… o que estavam fazendo ali no cantinho, escondidos?- Jú disse fazendo uma cara maliciosa.
- HAHAHAHAH nada- respondemos juntos.
- Sei…- Sophie disse.
VAMOS TREINAR, ENTÃO!- eu gritei fingindo estar bravo.
Fomos para o treino, tínhamos que ganhar, já tinha ficado mais que pessoal!


P.O.V Bella
Já tínhamos treinado bastante, estávamos muito cansadas. Sophie anunciou uma pausa, apenas deitei no chão, até senti um peso em cima de mim.
- Aaron! Que peso!- reclamei, nem tentei tirá-lo de cima de mim.
- Ah, pequena! Tô cansado…
- Hahahah eu também, bobo! Você tá suado!
- Você também!
- EI!
- EI!- começamos a rir, éramos muito retardados.
- O casal! Não é para procriar aqui no ginásio, ok?!- Tay disse.
- Vai tomar no cu, Taylor! - Aaron fingiu este bravo.
- Sem agressão, galera!- me pronunciei.
- Ok, mandona!- ele saiu de cima de mim e me deu um beijo.
- AII- senti outro peso em cima de mim, dessa vez mais leve.
- OIIIII, MIGAA!!!- Sophie começou a rir.
- Aí! Vocês acabam com minhas costas!
- Velhaaa!!!- Sophie, Taylor e Aaron disseram juntos.
- Vamos para casa nos arrumar? Daqui a pouco já está na hora…- Sophie disse.
- Ok!- concordamos.
Todos fomos para casa, eu e Sophie tomamos banho e nos arrumamos. Saímos de casa correndo, todos já estavam lá, estávamos atrasadas como sempre.
- CHEGAMOS! - falamos cansadas, entrando no ônibus.
- Vamos, meninas!- o treinador disse fingindo estar bravo.
- Já estamos sentando..- eu disse sentando ao lado de Aaron.
- Preparada?- ele perguntou passando o braço em volta de mim.
- Acho que sim… e você?
- Sim…- encostei minha cabeça em seu ombro, precisava me acalmar, sempre ficava nervosa antes desses acontecimentos.

P.O.V Sophie
Nossa apresentação tinha corrido bem, agora era hora do jogo, AÍ MEU CORAÇÃO!
Tudo estava indo bem, estávamos um ponto na frente deles, até que um amigo de Josh marca um ponto, ficamos empatados. Cam parecia um pouco decepcionado.
- Ei, amor! Parabéns! Um empate é bom… não é tão ruim…- tentei levantar o ânimo dele.
- É, loira… ganhar seria melhor, mas tudo bem… - ele disse.
- Gente! Somos bons independente de perder ou não…- Cam disse e todos concordamos.
- Vamos para a festa- Taylor e Jú disseram animados.
- Vou pegar alguma coisa para a gente beber…- Shawn disse.
- Ok..- eu concordei.
- Eu adoro essa música!- Bella disse começando a pular, só tinha sobrado eu, Bella e Aaron, o resto do pessoal sumiu logo que chegamos- vamos dançar!- ela disse nos puxando.
- Não vou agora… vou esperar Shawn- eles foram dançar, eles estavam felizes e eu estava por eles, finalmente esse namoro saiu.
- EI… você é namorada do Shawn do Hills, não é?!- um cara me perguntou, lá vem.
- Sou, sim….
- Ah… acho que devia procurar seu namorado perto do bar…- ele disse como se tivesse algo errado.
- Vou sim…- disse em tom de ironia.
Shawn estava demorando um pouco e aquele cara tinha me deixado com a pulga atrás da orelha. Fui até o bar, quando cheguei, ele estava beijando uma ruiva qualquer… Aquilo me magoou tanto, comecei a chorar e queria sair dali, não queria escutar nada, o beijo estava bem quente… Passei por Cam e Jade, eles estavam dançando loucamente, nem me perceberam, sai da casa onde a festa estava acontecendo, minha visão já estava borrada, não sabia para onde ir, talvez estivesse no meio da rua… Vi uma luz branca em alta velocidade, tudo ficou escuro.

P.O.V Bella
- Tô com sede, Boo…
- Vamos pegar alguma coisa para beber- ele pegou minha mão para sairmos da pista e quando chegamos no bar vi um casal bem animado, um beijo quente.
- Parece o Shawn… hahah- disse para Aaron e ele fez uma cara nada boa depois de olhar.
- É Shawn…. Só que a garota não é a Sophie…
- É O QUE??- me virei, era isso mesmo, produção!- QUE MERDA É ESSA, SHAWN MENDES?!- o puxei da ruiva- ELE TEM NAMORADA, SAI DAQUI, ESQUISITA!- a puxei pelos cabelos, eu ia encher ela de porrada, dei um tapa na cara dela, Aaron me puxou- ME DEIXA QUEBRAR ELA INTEIRA!
- Precisamos saber o que aconteceu direito!
- Explica, Mendes!- Eu dei uns tapas nele e depois Liv e Jack chegaram e fizeram cara de interrogação.
- Que merda que você fez, cara?- Aaron perguntou meio decepcionado para ele.
- Quem é Shawn? Ele deve ser legal…- ele estava chapado.
- O que te deram?- Jack perguntou surpreso.
- Não sei… da onde te conheço?- ele caiu nos braços de Aaron.
- Ótimo! Chapado e desmaiado! Cadê a minha amiga?- ela deve estar muito mal se viu a cena- Já volto, gente!
Fui andando em meio às pessoas, pisei no pé de um monte de gente, não estava nem aí! Passei pro Jade e Cam.
- Viram a Sophie?
- Ela passou por aqui, acho que foi encontrar Shawn lá fora… - Jade disse calma, merda, merda, sai correndo e eles vieram atras me perguntando o motivo.
Sabe quando você tem uma sensação ruim? Eu estava com ela desde manhã, achei que era por causa do jogo que o professor anunciou e depois ia passar, mas não passou. Quando cheguei lá fora, tinha uma ambulância, um carro quebrado no meio da rua e uma maca levando Sophie para a ambulância. NÃO!
- O QUE ACONTECEU??- as lágrimas já estavam o meu rosto, Sophie é minha irmã.
- Ela foi atropelada, precisa de cirurgia urgente! Precisamos levar ela!
- Posso ir junto? Por favor…- aquilo não podia estar acontecendo.
- Pode…- ele me colocou nós duas na ambulância e fomos, tudo TEM que ficar bem.

P.O.V Cam
- O QUE ACONTECEU?- Jade se perguntava desesperada.
- Precisamos avisar o Shawn e os outros!
Quando estávamos voltando para dentro, encontramos Aaron e o pessoal carregando Shawn.
- Viram Bella e Sophie?- Aaron perguntou preocupado.
- SOPHIE SOFREU UM ACIDENTE E BELLA FOI PARA O HOSPITAL NA AMBUL NCIA COM ELA- Jade disse tudo rápido com possíveis lágrimas a caminho, ela estava muito preocupada com a amiga, todos estávamos.
- ELA O QUE? - todos perguntaram não acreditando no que tinham escutado.
- Vamos para o hospital logo!- eu estava preocupado também, Sophie era uma grande amiga para todos nós.
Fomos até o ônibus correndo e explicamos a situação para o treinador que ficou MUITO preocupado, não demoramos muito para chegar no hospital. Assim que entramos, Shawn acordou, FERROU!


Notas Finais


EAI GENTE, o que sera que vai acontecer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...