1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. First Day

História Moments - First Day


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OIEEEEEEE
Capítulo novo, esperamos que gostem!

Capítulo 2 - First Day


Fanfic / Fanfiction Moments - First Day

P.O.V Bella

Acordei, fiz a famosa rotina matinal, tomei um banho para acordar, me troquei, fiz a maquiagem, o de sempre. Quando olhei pro relógio e vi a hora, saí correndo, Aaron vai passar aqui daqui a pouco para nós levar para a escola, estudamos na mesma escola, ainda bem pelo menos não vamos ficar perdidas.

Quando cheguei na cozinha, Sophie já estava pronta, tomando seu café, comi uma torrada que estava em cima da mesa e ela começou:

- Eu tava pensando… Será que seu BFF tem amigos gatos, iguais ao nosso vizinho deus grego?

- Deve ter…

- Hum… Mas para você nenhum vai se igualar ao Boo- ela fez uma cara de apaixonada piscando os olhos

- Ei… Só eu posso chamar ele assim- a campainha termina a fala por mim, vou atender.

Quando abro lá está ele, sempre sorrindo, ele me deu um beijo na bochecha e um abraço

- Vamos?

- Vamos! SOPHIE- eu gritei perto de Aaron e ele fez uma cara de dor acariciando as orelhas.

Fomos andando até a escola e conversando sobre coisas aleatórias. Quando chegamos pude ver uma escola típica americana, com vários adolescentes encostados em seus carros, era como aquela cena de crepúsculo só que tava sol. Quando entramos naquele corredor, com aqueles armários iguais aos de High School Musical eu me senti naquela típica cena em que todos olham para você, ok tudo bem, vamos em frente.

Chegamos em um grupo enorme de garotos com apenas uma garota, não aquela do tipo Bitch da escola, uma garota normal como eu e Sophie, um pequeno detalhe, todos os caras que estavam naquele grupo era MUITO gatos, apenas isso. Aaron se virou para nós e disse:

- Bom meninas, esses são meus amigos Nash, Cameron, Taylor, Shawn, Jack G e Liv que também é namorada do Jack- ele falou e apontou para cada um, Liv era realmente muito bonita, tinha cabelo preto e olhos azuis, sempre quis ter olhos claros, mas enfim- bom meninos, essas são Bella e Sop…- quando ele ia terminar Shawn fez o trabalho por ele.

- Sophie!- ele tinha um sorriso lindo e minha amiga tinha notado isso, só pelo seu olhar já sabia o que vinha por aí

- Oi Shawn! Não sabia que estudava aqui também!

- Então essa é nossa nova vizinha?- o Cameron perguntou, ele tinha um jeito de Bad Boy.

- É, dude… E sua amiga, suponho que seja a melhor amiga que o Aaron tanto fala- Shawn se pronunciou novamente, todos se voltaram para Aaron e depois para mim, estávamos dois pimentões, não sabia lidar com esse tipo de situação.

- Então, vocês são vizinhos?- Liv perguntou quebrando o gelo, ok já ganhou 10 pontos.

- Sim!- Sophie respondeu com um sorriso no rosto, tava feliz demais pro meu gosto

- Acho melhor nós irmos andando, tenho aula de matemática agora, álgebra- Jack disse com uma cara nada boa

- Eu também- todos respondemos juntos, bom temos a primeira aula todos juntos.

Os meninos foram na frente conversando, enquanto, nós e Liv ficamos para trás e começamos a conversar, ela era muito legal e bastante inteligente, principalmente, esses negócios de computador, ela parecia entender bem do assunto.

Quando chegamos na sala todos os meninos estavam parados na porta cumprimento quem eu suponho que seja nosso professor de matemática, ele tinha um cabelo grisalho e olhos bem azuis e parecia do tipo sério, mas estava cumprimentando todos os meninos, sabia o nome de cada um. Liv entrou e o cumprimentou:

- Eai senhor Márcio, como vai?

- Tudo ótimo, senhorita Liv. E vocês senhoritas são as alunas novas?

- Sim, Sophie e Bella- respondemos juntas sorrindo

- Ok, podem ir sentar onde quiserem

Os meninos estava apontando para um lugar perto deles. Eles sentaram em duas fileiras uma do lado da outra. Eu fiquei atrás do Aaron e Sophie atrás do Shawn. A aula começou, até a coordenadora bater na porta seguida de três alunas.

- Márcio, essas são as outras três intercambistas. Alunos, sejam legais e acolham as alunas novas, por favor.

Todos começaram a rir, eu e Sophie nos olhamos e fizemos sinal para elas sentarem perto de nós. A mais baixinha sentou atrás de mim, seguida pela mais alta, que por sinal, parecia uma modelo, a última tinha uma altura mediana e sentou atrás de Sophie. Viramos rapidamente e perguntamos da onde elas eram e, por incrível que pareça, elas eram brasileiras também.

Quando a aula acabou descobri que a que se sentou atrás de mim se chamava Jade, a que sentou atrás dela se chamava Luna e a que se sentou atrás de Sophie se chamava Julia. Apresentei elas aos meninos e o Boo me chamou, então começamos a conversar:

- Então, o que tá achando, pequena?

- Tá tudo tão legal, Boo- começamos a rir com o apelido.

- Ah hoje vamos fazer uma pizza lá em casa, você vai, né?!- ele fez cara de cachorro sem dono

- Vou, ainda mais com essa cara aí… Quem vai?

- Os meninos, vocês e acho que essas meninas novas serão convidadas pelos meninos.

- Hahah ok. Agora, eu tenho aula de Biologia e você?

- História, que droga. Alguém tem história agora?

Depois de descobrir quais eram nossos horários fomos para as salas, eu teria aula com Shawn, Jade e Taylor agora.

Quando chegamos o professor começou a falar sobre ecologia, aí eu odiava ecologia, seria uma longa aula.

 

P.O.V Cameron

Finalmente a aula de Química tinha terminado, era a penúltima, agora a última era educação física que reunia todos os alunos, aí vai ser bom ver todas as garotas novas…. Fui interrompido de meus pensamentos por Shawn:

- hey, você viu a Sophie?

- Hum… Ela saiu da aula comigo e acho que foi ao banheiro com as outras meninas, mas pode ficar calmo, sua namorada já volta- respondi com um sorriso de deboche

- Que? Ela não é minha namorada, pelo menos não ainda….- ah ele usou a cara de pensativo.

- Nossa você conheceu ela ontem e já tá assim, nem vai poder avaliar as novas líderes de torcida comigo- fiz cara de choro e ele revirou os olhos- tudo bem, eu respeito, ela é bem gata, escolheu bem, Dude. A amiga dela também é e o Aaron fica empacado no vai e não vai.

- É acho que vamos precisar dar uma força

- E você? Vai precisar de uma força também?- perguntei segurando a risada, sabia que ele ia ficar bravo

- Há há há, realmente, muito engraçado, Sr. Dallas. Vamos para o ginásio logo.

O professor começou a falar o projeto desse ano, sobre os testes para o time reserva de futebol e sobre as líderes de torcida, até que seis garotas entram todas atrapalhadas no ginásio, tentando não rir, eram as meninas. O treinador do nosso time e a treinadora das líderes de torcida as olhou e disse:

- Parece que chegaram na hora certa… Vamos começar o teste para líderes de torcida e você serão as primeiras- elas se entre olharam e ficaram com uma cara do tipo “ não quero fazer isso”, mas vai ser legal assistir a isso.

Todas foram muito bem no teste, uma me chamou atenção, aquela Jade, ela era muito linda. No final, todas passaram porque não tinha mais ninguém querendo fazer o teste, por um simples motivo, as capitãs das líderes eram as garotas mais irritantes do colégio e que eu posso dizer, por experiência própria, beijam muito mal.

O treinador chamou o time de futebol e nós todos, fomos encontrá-lo, o treinador nos conhecia a bastante tempo, o time já estava quase formado faltava três jogadores, ele foi fazer o teste e ficamos lá assistindo as meninas treinarem, o Shawn e o Aaron não paravam de babar nas amigas deles eu fiquei lá olhando Jade.

A aula terminou, fomos todos conversar e decidimos nos encontrar na casa de Aaron as sete.


 

P.O.V Shawn

Quando chegamos na casa do Aaron, ele disse que as meninas ainda não tinham chegado, mas já estavam vindo. Sentamos todos nos sofás e começamos a conversar.

- Acho que o treinador não conseguiu achar ninguém para completar o time- comentou Jack

- Também acho que não, na verdade, eu nem prestei atenção nos candidatos estava muito ocupado observando as meninas- Cameron disse com um sorriso sacana no rosto

- Para quem exatamente?- Aaron perguntou preocupado, eu sabia porque ele estava assim, eu também estava preocupado, não queria que ele estivesse olhando para Sophie, mas Cameron não faria isso comigo, muito menos com Aaron.

- Ei, fica calmo, ursinho… A escolhida foi a Jade

- Hum… A Luna é bem legal e bonita também, ela é um pouco tímida e muito fofa.. - Nash disse pensativo

- HUMMM- todos falamos juntos e depois nós voltamos para Taylor

- O que foi?- ele perguntou sem entender nada

- Só falta você se pronunciar sobre alguém- Nash respondeu como se fosse óbvio.

- Ok… A Julia é muito gostosa e parece legal…. Ainda preciso conhece- lá melhor- ele fez uma cara de.. Eu não sei nem explicar aquela cara.

- Ah, como eu sou o comprometido, vou dar meu palpite, essas garotas não são qualquer uma que vocês costumam pegar nas festas, além do mais, são nossas amigas- Jack disse, bancando o papai do grupo.

- Sim, papai- respondemos juntos de novo e a campainha tocou, deve ser elas.

Aaron foi atender a porta, só escutamos um berro de todas juntas:

- OIIIIIEEEEEEEEEEEE

- Caraca, fiquei surdo de novo!- Aaron falou rindo.

As meninas entraram e cumprimentaram todos nós, os pais e irmãos de Aaron passaram e nos deram oi também, a mãe dele se voltou para Bella:

- BELLA!! Como você está, querida? Você e Sophie conseguiram arrumar tudo?

- Sim, Tia!! Estamos bem, obrigada- elas deram um abraço e Bella se voltou para irmã de Aaron- você nem foi me ver no aeroporto, tudo bem- fez uma cara de indignada

- Aí boba! Ia ficar muita gente no carro e eu estava estudando, mas agora eu to esperando meu abraço, pirralha- elas mostraram a língua e se abraçaram.

- Okay! Acabou o momento amor, vocês já vão sair?- Aaron se pronunciou

- Sim, bebezinho! Tchau, meninos, se cuidem!- ela apertou a bochecha do b bebezinho e nos deu tchau com a mão.

Mesmo depois desse grande encontro, eu não consegui tirar os olhos de Sophie, ela estava tão linda, não precisava ficar arrumada para ficar linda, eu nunca senti isso por nenhuma garota, mas acho melhor esperar mais um pouco, ela pode se assustar.

Quando eles saíram, Liv nos deu a ideia de jogar vídeo game, o jogo ficou bem interessante, Jack contra Liv, eles eram os melhores em games é uma disputa entre eles sempre ficava acirrada. Após muita tensão, Liv saiu vencedora, mas para compensar deu um beijo em Jack, todos fizeram um “UHHH” coletivo, os próximos seriam Taylor e Julia, aproveitei que Bella saiu de perto de Sophie para ver sei lá o que com Aaron e cheguei perto dela.

- Eai Sophie, tá gostando do jogo?

- Para falar a verdade, eu não to nem entendendo esse jogo- começamos a rir juntos.

- É um pouco complicado mesmo- e começamos a conversar sobre vários assuntos.

Estávamos conversando até que Jade se pronunciou dando a ideia de comermos algo, Nash falou que ia pedir as pizzas e Cameron aproveitou a chance e disse:

- Vocês podiam falar alguma coisa brasileira para comermos, né? Um doce, sei lá.

- Hum…- Jade estava pensativa- podemos fazer brigadeiro- ela deu um sorriso e o Cam também.

- O que é brigadeiro?- ele falou rindo

- É um doce de chocolate, não sei explicar- ela respondeu

- É gostoso?- me virei para Jade e Sophie em seguida.

- Sim!!- todas as brasileiras responderam.

- O que vocês precisam?- Taylor perguntou.

Elas começaram a falar os ingredientes e então Taylor, Cameron, Jade e Julia foram até um mercado ali perto. Eles chegaram ao mesmo tempo que a pizza, comemos e provamos o tal brigadeiro, era muito bom mesmo. Fomos todos para casa, Bella e Sophie foram com a gente. Quando chegamos em casa, nos despedimos e fomos dormir, fiquei trocando mensagem com Sophie até cair no sono.

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado! O que acharam das personagens novas?
Continuem acompanhando e.... sejam felizes
BEIJOS NO COREEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...