1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Real Revenge

História Moments - Real Revenge


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oioi genteeee, mais um capítulo!! Esperamos que gostem <3 <3

Capítulo 23 - Real Revenge


Fanfic / Fanfiction Moments - Real Revenge

P.O.V Jade
A semana tava bem morta, na verdade, estranha. Estávamos estranhando o fato de Jenn não ter se pronunciado sobre o que aconteceu na sua casa, nem escutamos ela reclamar de algo, isso estava muito estranho.
- Eai, pequenina!- Cam disse me abraçando por trás e dando um beijo em meu pescoço.
- Oi, Cam…- disse me virando e dando um selinho.
- Ae, casal!- Tay disse pulando em nós.
- Oww! Souberam da festa que vai ter? Que não fomos convidados?- Jú disse meio indignada.
- Acontece, gente..- Bella disse.
- Não tô entendendo- Cam disse.
- É a festa que a Jenn e uns amigos de outro colégio vão dar hoje e nós não fomos convidados…- Aaron disse abraçando Bella.
- Bem que podíamos aparecer lá…- Nash disse rindo.
- Então, vamos!- Tay e Jú disseram juntos.
- O que aconteceu?- Luna perguntou se aproximando de nós com Shawn e Sophie.
Explicamos a situação para eles e falamos que íamos decidir depois. Fomos para a aula de matemática.
- Bom dia, senhor Márcio!- dissemos ao entrar.
- Bom dia, senhores e senhoras! Sentem-se!
Sentamos nos lugares de sempre, estávamos conversando e a aula seguiu normalmente.
- Eu acho que essa vingança de vocês têm que render mais…- Liv disse.
- Tá ótimo, Liv- Sophie se voltou para ela- não vamos nos rebaixar ao nível dela…
- Deviam… eu não ia deixar barato- ela respondeu como se fosse o mais óbvio.
Quando saímos da sala, estavam todos rindo de algo o mural. Tinha meu nome, da Bella, da Sophie, da Liv e Luna. Em baixo de cada nome, uma folha de diário, tinham coisas muito ridiculas escritas e muitas mentiras. Bella e Sophie se enfiaram na multidão e pararam de frente para todos.
- Não sei quem escreveu isso, mas é tudo mentira… nem temos diário..- Sophie disse.
- Também não devemos satisfação a ninguém, são só mentiras, desculpa se ofendeu alguém- algumas das paginas citavam pessoas aleatorias e zoavam elas, Bella e Sophie arrancaram elas de lá e amassaram.
- Se não tem nada… por que tiraram?- uma garota amiga da Jenn disse com uma cara insuportável.
- Porque diferente de certas pessoas, elas não querem que ninguém se machuque em meio a tanta idiotice- eu falei tudo na cara dela, estava bem irritada.
- Essa garota nem estuda aqui e fica armando essas coisas assim? Como?- Jack estava bem indignado.
- Não estuda, mas é como se estivesse, ela vive aqui por perto e tem vários amigos aqui que fazem esse tipo de coisa para ela- Shawn disse.
- A vingança vai ser hoje- Bella disse amaçando os papéis.
- Ei! Não vamos nos rebaixar… mas vamos chegar em um nível próximo- Sophie disse determinada.
- Okay! Vamos começar assim…- Liv juntou todos em uma roda.

 




P.O.V Liv
Agora sim! Começamos a colocar o plano em pratica. Entramos no refeitório, ficamos perto das amigas de Jenn e Luke.
- Ação!- sussurrei para todos.
- Bella, já deu para mim!- Aaron começou.
- PARA VOCÊ?- ela se levantou e ele também- PARA MIM QUE JÁ DEU! EU NÃO AGUENTO MAIS, AARON!
- VOCÊ NÃO É MAIS IGUAL!
EU? OLHA O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO?! Eu… eu… EU TE ODEIO!!- ela disse o empurrando e correndo para fora do refeitório. As amigas de Jenn comentavam entre si e Luke também observava tudo. Perfeito!
O sinal bateu e fomos para a aula. Minha aula era com Aaron e Nash. Quando saímos para a próxima aula pude ver Luke e Bella conversando.


P.O.V Bella
Aí eu não sei se vou conseguir, o plano parece bom, mas não me sinto bem fazendo isso! Vou fazer pela Sophie, a garota tentou matar minha melhor amiga, sem motivo algum. Vi Luke passar, era agora!
- Oi, princesa! Tá tudo bem? Eu vi você e o Aaron hoje…
- Sabe o que é Luke? É que brigamos por sua causa…- eu olhei para baixo.
- Por que?
- Aaron disse que eu não tinha TE esquecido e… é verdade.. eu não esqueci- ele levantou minha cabeça e me abraçou.
- Posso te fazer mais feliz que ele… -nem nos meus piores pesadelos, Hemmings.
- Pode?- deu um sorriso falso.
- Claro- ele sorriu- que tal você ir hoje de tarde em casa? Depois a noite podemos ir para a festa da Jenn?- eu apenas afirmei com a cabeça e sorri.
- Dei um abraço nele e fui encontrar Jade no final do corredor.
- Ah! É bom que isso valha a pena!- eu disse revirando os olhos.
- Vai valer…- ela disse colocando a mão no ombro.
- Eai?- Sophie disse chegando perto.
- Tudo como planejado…




P.O.V Shawn
Esse plano da Liv tem que valer a pena! Vi Bella e Luke conversando, decidi que encher Aaron um pouco.
- Eai, Dude? Como se sente solteiro?
- Há há há que engraçado- ele fingiu rir- já até mandei mensagem para Jenn, me sinto um homem livre!
- Hahaha aí sim! - disse rindo- Bella também, já está até conversando com Luke…- ele olhou e fez uma cara nada boa.
- Só é parte do plano…- ele tentou se convencer- epa! Que mão é essa, levanta!- ele disse ao ver Luke e Bella se abraçando.
- Vamos embora antes que você estrague o plano…- disse o empurrando para onde Taylor e Nash estavam.


P.O.V Sophie
- Miga, tem certeza que está tudo bem?- perguntei para ela pela última vez.
- Tá, miga! Vai valer a pena, você merece isso mais do que ninguém…- ela me abraçou.
- Oi, gente!- Luna e Liv chegaram.
- Ok, miga… vamos para a aula Luna?- eu me voltei para ela.
- Vamos…- ela concordou, Liv e Bella foram para a aula delas.
Chegamos na sala e apenas escutamos as amigas de Jenn:
- Soube que ele traia ela a algum tempo… já até foi atrás da Jenn…- eles estavam falando da briga de mais cedo.
- Disseram que essa Bella aí não é nenhuma santa não… ela traiu ele também..- ah eu vou pular nessas víboras.
- Calma, Sophie… tem que se controlar…- Luna tentou me acalmar.
- Tô tentando… é só que…- ela fez uma cara de repreensão- ok… ainda bem que você está aqui…
- Que isso… estamos todos juntos nessa- ela disse sorrindo.
A aula correu normalmente, apenas alguns comentários idiotas. Saímos, encontrei Shawn e ele me puxou para o vestiário. Agora tínhamos treino.
- Tenho que me arrumar…- disse tentando ir me arrumar.
- Eu também…- ele beijou meu pescoço.
- Depois terminamos…- disse dando um beijo nele.


O treino passou rápido, quando terminou Bella foi correndo se arrumar porque teria que ir para a casa de Luke. Depois de um tempo, vi os dois se encontrando e indo embora, olhei de longe Aaron, devia ter tirado uma foto dessa cara dele. Ok! Vou falar com ele depois.


P.O.V Bella
- Então quer dizer que vocês brigaram por minha causa?- ele disse assim que entramos e jogamos nossas coisas no chão.
- É… eu sinto sua falta…- ele se aproximou e me beijou, a coisa foi esquentando, agora era a hora!- Luke, preciso ir ao banheiro já volto…
Fui ao banheiro, liguei o gravador do meu celular e guardei no bolso para ele não perceber. Voltei, ele estava no sofá, assistindo alguma coisa na TV.
- Senta aqui..- ele disse batendo o lugar ao lado dele. Sentei e apoiei minha cabeça em seu ombro.
- Por que? Por que me traiu?- tinha que começar por algum ponto.
- Olha, Bella… eu não sei… é que a Jenn… nos tornamos próximos e….
- Quer saber? Esquece, já esqueci sua traição- dei um sorriso falso, começamos bem até.
- Desculpa..- ele se aproximou e me beijou, ele me puxou para seu colo e eu o fiz.
- Então quer dizer que você é próximo da Jenn?- ele respondeu apenas com um “aham” entre beijos- sabia do que ela tentou fazer para mim?- olhei fundo nos seus olhos.
- Sabia… eu ajudei…- ele olhou para baixo- desculpa de novo…
tá tudo bem…- dei um selinho- mas você sabia o que ela fez para a Sophie?
- Eu descobri algumas horas antes… ela acabou me contando que tinha contratado alguém, queria descontar um pouco em cada um, escolheu um alvo e pronto. Sinto muito pela Sophie- eu afirmei com a cabeça e ele me beijou.
Decidimos assistir a um filme e tarde passou rápido, quando vi já era hora da festa.
- Vou pra casa me arrumar e te encontro lá?
- Claro…
Cheguei em casa e Sophie não estava, me arrumei e ela chegou já arrumada.
- da onde veio?
- Vim da casa do Shawn, tomei banho lá…
- Humm- fiz cara de maliciosa- depois me conta mais…
- Vai cagar!- ela disse rindo.
- É mesmo! Ainda não fui…- falei rindo, começamos a rir igual duas retardadas.
- Tenho que ir… Luke já chegou- mostrei a mensagem de Luke para ela.
- Vai! Se divirtam- ela disse segurando o riso.
Sai de casa rindo, fui a festa, não era muito longe de casa, dava para ir a pé. O som era alto, vi Luke de longe acenando, lá vamos nós de novo.


P.O.V Aaron
Tinha tirado um cochilo durante a tarde e me atrasei um pouco para o horário marcado com Jenn. Sai correndo de casa, peguei o carro e cheguei rápido no lugar.
Não conseguia encontrar Jenn, mas vi Bella entrando. Fui até a cozinha e lá estava Jenn.
- Oi, Jenn!- disse a abraçando por trás, não podia perder tempo.
- Oi, gatinho! Falei que você ia voltar para mim…- ela disse me dando um beijo no pescoço.
- É… antes de qualquer coisa preciso conversar com você…
- Ok… vamos lá para cima então- ela parecia meio bêbada já. Fui atrás ligando o gravador do celular.
- O que precisa falar comigo?- ela disse me prensando na parede.
- Olha… eu terminei com a Bella, agora eu preciso saber, você armou mesmo aquele negócio da prova para ela?
- Foi… o Luke me ajudou com algumas coisas, mas foi bem fácil, não é difícil enganaria sua ex… - ela me beijou, já estava quase tirando minha camisa.
- Você também planejou aquilo para a Sophie né?- disse como se fosse algo normal, na verdade, estava fervendo por dentro.
- Foi, sim… eu estava com raiva de todos vocês, estava planejando algo para cada uma das meninas daquele grupinhos de torcida… o primeiro alvo que abalaria todos seria Sophie, então eu não sei, a raiva tomou conta de mim q cada dia e eu contratei alguém para fazer isso para mim…- ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Alguém bateu na porta falando que ela precisava descer para fazer sei lá o que. Antes de sair ela disse:
- Nos vemos depois, Aaron..
Quando desci pude ver aquele pessoal todo concentrado na pista de dança. Passei por Bella, fiz o sinal que tínhamos combinado para dizer que estávamos indo embora. Depois de ver meu sinal, ela se virou para Luke, disse alguma coisa, ele deu um beijo nela e ela saiu.

Cheguei em casa e já tinha uma mensagem dela.
O que vocês estavam fazendo lá em cima?
Hahaha nada! Consegui as provas, isso o que importa…
Aaron Carpenter! Não me faça ir até a sua casa! O que vocês fizeram?
Ela me beijou, mas não rolou nada demais.
Ok! Boa noite, Boo! Te amo!
Boa noite, pequena! Te amo também!



Fui dormir logo em seguida, ainda estava cansado mesmo tendo dormido de tarde.


P.O.V Sophie
- Aí, Shawn! To preocupada com eles! Será que a Bella já voltou?
- Não sei, amor… manda mensagem para ela e depois volta para focar no filme…
- Ok!- digitei a mensagem.
Miga! Já voltou da festa?
Logo em seguida ela respondeu:
Já! Eu e Aaron conseguimos… já mandamos tudo para a Liv… vou dormir estou cansada…
Ok! Obrigada miga…
Nada.

- Eles conseguiram- eu gritei para Shawn, pulando em cima dele.
- Hahaha que bom!! Agora você tem que dar atenção para mim…
- Ok! Sou sua agora… tá com ciúmes da Bella?
- Eu? - ele fez uma cara de desentendido- claro que não… Bella é sua melhor amiga… só acho que você tem que me dar mais atenção…- ele disse rindo.
- Aham…- disse o abraçando.
Passamos assim o resto da noite, abraçados e assistindo a um filme.


P.O.V Liv
Quando Bella e Aaron me enviaram os áudios já terminei a outra parte do plano. Estava ansiosa para amanhã, a Sophie e todos nós merecemos essa vingança.


Notas Finais


Eai gente, o que será que vai acontecer?
Gostaram da vingança?
Bom feriado a todos(as) vcs!
Beijos de luz no core <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...