1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Friends?

História Moments - Friends?


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiiii genteeee, mais um capítulooo!! Esperamos que gostem! <3 <3

Capítulo 26 - Friends?


Fanfic / Fanfiction Moments - Friends?

P.O.V Sophie

Estava sonhando, e sentia um peso sobre mim, então quando acordo, vejo Shawn literalmente jogado em cima de mim:

-SHAWNNN MENDESSS, SAI DE CIMA DE MIM! - eu disse gritando e rindo

-HAHAHAHA desculpa amor, acabamos dormindo abraçados e acabamos assim- ele disse rindo

-Quase você me mata- eu disse rindo- mas ainda continuo te amando tá?!- acabei dando um beijo nele

-Também te amo

Ficamos assim por alguns minutos e então descemos para tomar café, afinal o dia estava lindo , tínhamos que ir para a praia

-Bom dia casal dorminhoco- Bella disse passando manteiga na torrada

-Vou nem falar nada, porque quem dorme mais aqui é você- eu disse rindo

-Hahahahaha ridícula- ela disse me abraçando.

Resolvi ir comer pois estava morta de fome, até que no meio do café, Cameron pergunta:

-O que vamos fazer hoje galera?

-Ah isso que eu ia falar, estava pensando em irmos na praia, hoje está um dia lindo de sol- Aaron disse

-Acho uma boa- Shawn disse

-Também acho- eu e as meninas falaram ao mesmo tempo.

-Okay, então estamos esperando o que?- Cameron disse

-Você parar de comer- Jade disse rindo

-Você vai ver pequenina- Cameron disse com um olhar de “se prepara”

-Ihhhhhh- todos falaram e acabamos rindo

Acabamos o café, e fomos direto nos trocar para ir para a praia.

-Shawn me ajuda aqui

-O que aconteceu?- Shawn veio preocupado

-Nada, só preciso de ajuda para fechar o biquíni

-Ah ok calma….Pronto

-Obrigada- eu falei o abraçando

-Você está linda- Shawn disse e começou a me beijar loucamente

-Shawn Mendes, sem preliminares logo de manhã, depois a gente continua…- falei para ele com um selinho no final- vamos que estamos atrasados.

-Okay…

 

P.O.V Bella

Todos estavam lá embaixo, só faltava eu e Aaron.

-Bom vamos com que carro?- Eu disse

-Olha no meu dá para ir duas pessoas no porta mala assim não precisamos usar todos os carros- Shawn disse

-Okay, então vamos eu, Shawn, Bella, Aaron, Liv e Jack- Sophie disse

-E o resto vem comigo- Cameron disse.

Entramos no carro e fomos em direção à praia. Realmente estava um dia lindo, fiquei abraçada com Aaron. Sophie quando já entrou colocou uma música bem alto, aquelas bem de verão. Eu , Sophie e Liv ficamos cantando as músicas até chegar na praia… Aaron, Shawn e Jack já não aguentavam mais hahahaha coitados…

Então chegamos, eu e Sophie fomos correndo , fazendo uma “competição” no final as duas chegaram ao mesmo tempo e caímos no chão, já ficando toda empanada…

-Essa praia é linda- Liv disse

-Linda como você- Jack disse a abraçando por trás

-Opaaa olha o casal melação aqui- Nash disse

-Olha quem fala- Liv disse mostrando a língua.

Então eu e Sophie tiramos a roupa, e fomos direto para a água. Ela começou a jogar a água em mim e eu fiz a mesma coisa, afinal não quero ficar molhada sozinha até que o pessoal chega e gritam:

-ATAQUEEE- eles começaram a jogar tanta água que eu e Sophie ficamos encharcadas. Nesse ataque Sophie cai no chão e coitada, começaram a deitar nela hahahahaha quase morre

-Vem aqui que eu te ajudo- Shawn disse segurando ela

-Ou não…- Cameron joga Shawn para cima de Sophie, os dois ficam rindo muito

Depois dessa guerra de água, eu e Sophie fomos tirar o tanto de areia que tinha na gente lá no chuveiro…

 

P.O.V Liv

Depois dessa guerra de água, decidimos comer alguma coisa pois estávamos mortos de fome, então fomos em uns food truck perto, afinal era comida rápida e gostosa.

Comemos e voltamos para a praia, afinal tava muito boa.

As meninas ficaram tomando sol, eu e Jack, decidimos ir dar uma volta na praia.

 

Andamos bastante, até que Jack disse estar cansado, então, sentamos na areia.
- Você ê muito molenga… eu não tô cansada.
- Senta, vai… vamos aproveitar um tempo só nós dois..- ele disse passando o braço nos meus ombros.
- Ok…- disse suspirando e apoiando minha cabeça em seu ombro- já parou para pensar em como tudo mudou esse ano?
- Verdade… as meninas vieram, até Cameron está namorando- disse e começamos a rir.
- Foi muita coisa mesmo… só mais um pouco e faculdade…- eu disse suspirando.
- Já mandou suas cartas de recomendação?- ele perguntou sério.
- Não… ainda falta uma recomendação e você?- eu estava com medo do que podia acontecer mais para frente, amadurecer, perder o contato, ter que me separar.
- Não… vou mandar depois que voltarmos- ele disse olhando pro mar.
- Vai mandar para aquele lugar mesmo?- agora eu estava com muito medo da resposta.
- Liv, eu ainda não decidi, sabe eu adoro tudo relacionado aos computadores e vídeo games, mas a música também é algo que eu gosto- ele olhou nos meus olhos- você vai mandar sua carta para Nova York?
- Vou… tem uma na Califórnia que é realmente boa, mas muito difícil entrar a de lá é longe, eu sei, mas é mais fácil de entrar e o laboratório deles é fantástico! Jack, vamos conversar sobre outra coisa?
- Vamos- ele disse sorrindo- não importa a sua escolha vou estar sempre do seu lado.


P.O.V Shawn
Já estava de noite, então decidimos sair para comer alguma coisa. A cidade era pequena, fomos até o centro em uma pizzaria que os pais de Aaron sempre nos levavam quando vínhamos para cá. Deposi que comemos ficamos andando pelo centro.
- Tô adorando nossas férias- Sophie disse colocando a cabeça no meu ombro.
- Eu também…- disse dando um beijo na testa dela.
- Gente, lembram que postamos um vídeo no vine?- Nash disse empolgado.
- Lembro…- dissemos juntos e as meninas ficaram com cara de “que?”.
- Uma longa história…- Aaron disse para elas.
- Então, só queria dizer que estamos famosos! Temos vários pessoas comentando… falaram que você canta muito bem Shawn…
- Que doideira! Nunca achei que ia chegar a esse ponto- Taylor disse olhando a tela do celular.
- Nossa! Vocês estão bombando mesmo!- Jade disse vendo a tela também.
- Vamos gravar mais?- Cam disse empolgado.
- VAMOS!- concordamos empolgado fazendo as meninas rirem.
- Nossa! AÍ, ME SEGURA!- Bella disse com um papel na mão, fingindo cair nos braços de Sophie.
- O que foi miga?- ela pegou o papel- AIIII NÃO CREIO!
- O que foi?- Luna disse curiosa.
- Vai ter show da Alessia Cara aqui amanhã!- elas disseram juntas.
- Quem?- Liv perguntou curiosa.
- Alesia Cara é uma cantora, ela é bem famosa no YouTube, começou lá, vocês também deviam tentar- Sophie apontou para nós.
- E vocês querem ir nesse show?- Aaron perguntou já sabendo a resposta.
- SIMM- elas responderam pulando.
- Então, vamos no show!- ele disse rindo da cara das duas.
- Acho melhor irmos para casa porque amanhã será um dia cheio, vine e show na praia…- eu disse fazendo um gesto com a mão.
- Sim, papai- Cam e Jade fizeram continência e todos ficamos rindo, menos eu.
- Sempre quis em um show na praia!- Bella disse animada pegando no braço de Aaron que deu um beijo em sua cabeça.
- Também, miga!- Sophie disse pegando meu braço.
Quando chegamos a casa de Aaron tinha um carro desembarcando na casa de Camille, nem ficamos para ver quem era, porém quando estávamos entrando em casa escutamos:
Boa noite, meninos- viramos e demos de cara com Camille e Maggie.


Notas Finais


Eai gente, o que acharam?
O que será que essas duas vão aprontar? Vamos ver
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...