1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. First Time

História Moments - First Time


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiiii gentee, mais um capítulo! Esperamos que gostem <3 <3

Capítulo 27 - First Time


Fanfic / Fanfiction Moments - First Time

P.O.V Sophie
Acordei com um sol na minha cara, tínhamos deixado a cortina aberta ontem, levantei para fechar e escutei um barulho, alguém resmungando, alguém vulgo Shawn.
- Já acordou?- ele falou com a cara no travesseiro fazendo com que sua voz ficasse abafada.
- Só vim fechar a janela mesmo, mas já estou voltando..- disse deitando novamente ao seu lado.
- Essas estão sendo as melhores férias de todas- ele disse passando os braços pela minha cintura.
- Também acho, só espero que nada estrague isso..
- Como assim, Sophie?- ele perguntou preocupado, fica tão fofo quando faz essa carinha, vontade de morder.
- Nada…- ele fez uma cara de “eu não nasci ontem”- tá bom… aquela garota lá que encontramos ontem à noite que estava junto com a Camille, a Maggie- ele deu uma risadinha.
- Você está com ciúmes?- eu não estava.. tá bom talvez um pouco, mas é que eles pareciam se conhecer antes.
- Não muda de assunto.. vocês pareciam se conhecer antes.. da onde?- de repente tudo ficou claro- AH! Ela é a amiga da Camille que você pegou!
- É… mas não vai ficar emburrada por causa desse ciúmes seu..
- Não vou.. eu acredito em você- dei um selinho nele.
- Ah! Eu te amo!- ele disse e me deu um beijo.
- Eu também! Vamos dormir mais um pouco, ainda é cedo…- disse deitando minha cabeça em seu peito.




P.O.V Aaron
- Vamos acordar, Bella!- eu tentava tirar ela de cima de mim.
- Ok ok! Já levantei- ela levantou as mãos em rendição- tive uma ideia- olhei sem entender nada- fomos os primeiros a acordar certo?
- Sim…
- VEM!!
Fomos até a cozinha e ela me deu uma panela e uma colher, ela vai cozinhar? Acho que não… agora ela pegou duas tampas de panela, ah Bella!
Olhei para ela com cara de “já entendi”, subimos para os quartos e começamos a fazer barulho. Taylor foi o primeiro a sair do quarto falando:
- MAS QUE MERDA É ESSA??
- Bom dia, Tay! Só para acordar todos!- eu disse cinico.
- Sabe como é né? O sol brilhando, praia, verão!
- Estão perdoados só porque vamos a praia- ele disse fingindo estar bravo, entrando o quarto.
- Vai se arrumar- Bella enfiou a cabeça no quarto e saiu rindo.
- Tá engraçada né, palhaça!- Sophie disse e pegou uma das tampas de Bella batendo na cabeça dela.
- Também te amo, miga!- ela disse e depois fez uma expressão de dor quando passou a mão no lugar- aí! Preciso de um neuro rápido!
- Tô aqui, amor!- eu fingi examinar a cabeça dela.
- Acho que não era esse neuro que ela queria, mas sim um de uma série que ela nem gosta com olhos azuis e tal- Sophie disse passando a mão na minha cabeça me consolando.
- Brincadeira, Boo! Você serve também- me deu um selinho.
- Ok! Vão se arrumar logo!- Sophie disse mandona.
- Sim, mamãe!- dissemos juntos.
Fomos nos trocar e Bella estava linda naquele biquíni, CARACA! Saímos e Shawn estava babando em Sophie, não vou perder a oportunidade.
- Shawn, tudo bem aí? A Sophie tá atrapalhando a vista ou… ah! Ela é a vista!- fingi estar surpreso.
- Vai cagar, Aaron! Aposto que você já admirou bem mais que a vista lá dentro no quarto- ele fez cara de malicioso.
- Nossa! Vocês não param hein!- Bella fingiu estar indignada.
- Verdade, miga! Eles não tem jeito, precisamos de um Nate na nossa vida…- Sophie disse dando o braço para Bella e as duas saíram para a rua.
- QUE NATE?- eu e Shawn perguntamos ao mesmo tempo.
- Nate Archibald de Gossip Girl- elas disseram juntas rindo.
- Aposto que cada um de nós dá de 10 nele…- Shawn disse fazendo cara de convencido.
- Dão mesmo!- duas vozes desconhecidas disseram de longe, ah lá vem.
- AH é?- Bella perguntou.
- É- Camille encarou Bella meio que por cima- ele sempre foi quase um príncipe comigo, se não é com você…
- Não, ele não é, ele é bem melhor que o príncipe que ele foi com você!- dei um beijo na bochecha dela a abraçando, não queria mais brigas.
- Shawn já é naturalmente assim, não é?!- Maggie disse olhando Shawn, não era um olhar meigo ou algo do tipo, mas algo assim “quero dar para você agora”.
- Ele é mesmo! Mas sabe de uma coisa… acho que o assunto estava rolando entre nós e precisamos ir a praia..- Sophie disse e Shawn a puxou já dando tchau.
- Não vai me apresentar sua amiga?- ela perguntou e já estávamos longe.
- Amiga não, namorada!- Shawn disse o que fez Bella fazer um toque com ele.
- Acabou de ganhar 10 pontos comigo, cunhadinho!
- Bemmmm- ele fingiu comemorar e começamos a rir.
- Ele é um príncipe?- ela perguntou no meu ouvido imitando a cena anterior enquanto Shawn e Sophie já estavam lá na frente.
- Hahaha quer que eu faça o que? Sou perfeito!
- Vai cagar!- ela disse rindo, eu a abracei por trás e deu um beijo em seu pescoço.
- Mas eu sou seu príncipe!
- Bom mesmo!- ela se virou me dando um beijo.
- Que lindo! O casal saiu para se pegar e deixou a gente lá fechando tudo!- Luna disse lá de trás.
- Esquecemos deles!- Bella disse rindo apoiada em meu peito.
- Foi um momento conturbado quando saímos de casa- eu disse rindo, eles fizeram uma cara de “han?”, então explicamos para eles o que tinha acontecido.
- Hahahah vocês são as melhores!- Jade disse rindo.
- Se fosse a Liv, já teria quebrado a cara delas- Jack disse fazendo todos rirem.
- HEYYY- Shawn e Sophie acenaram de longe.
- O dia está lindo, garotada! Vamos aproveitar- Shawn disse esticando uma canga na areia.
- Tudo bem, tio Shawn!- Cam disse zuando dando um abraço nele.
Começamos a rir e conversar sobre várias coisas até decidirmos gravar alguns vines fazendo coisas engraçadas. Depois que terminamos, decidimos nadar no mar.
- Ahhhhh- Bella pulou nas minhas costas me fazendo afundar.
- AHH VOCÊ ME PAGA!!!
- ATAQUE EM GRUPO! CADA UM POR SI!- Cam disse rindo.
Peguei Bella e a afundei, peguei ela nos ombros e quando me voltei estavam todos assim.
- Calma, Shawn! Meu biquíni!- Sophie disse arrumando a parte de cima.
- Não que ele não queira te ver sem biquíni, mas não aqui com todos esses olhares, só vocês dois, se é que me entende!- Bella disse rindo.
- Nossa! Aaron, segura sua namorada que ela tá demais hoje!- Sophie disse mostrando o dedo do meio para Bella que mandou um beijo no ar.
- BRIGA DE GALO!- Liv gritou, ela e Jack atacaram Jú e Taylor.
No final, Liv e Jack ganharam. Saímos da água e decidimos voltar para casa para nos arrumar, daqui a pouco ia começar o show da Alesia.


P.O.V Sophie
Nos arrumamos rápido e quando estávamos saindo de casa, escutamos uma voz que já era familiar, mas não é possível que nem nas férias a gente tenha sossego?!
- Também vão ao show?- Camille perguntou.
- Vamos- respondemos juntos.
- Podemos acompanhar vocês no caminho?- Maggie perguntou dessa vez.
- Podem…- Nash respondeu com uma cara de “quero ver o circo pegando fogo mesmo”.
- Vai ser um longo caminho..- disse só para Bella escutar revirando os olhos.
- Quando chegamos lá, estava meio cheio, mas não muito, ela não era tão famosa, era mais conhecida na internet.
O show começou com uma música animada, eu e Bella dançamos igual duas loucas. Ficamos curtindo as músicas, no final ela disse que ia fazer o cover de “When I was your man” do Bruno Mars, eu adorava aquela música. Shawn me abraçou por trás e começou a cantar no meu ouvido junto com a música. Quando ela terminou, todos aplaudiram e me voltei para Shawn:
- Você devia gravar vídeos no YouTube cantando, pode ficar famoso…
- HAHAHA quem sabe… mas gravar vídeo até que seria legal!- ele disse pensativo.
Ficamos um tempo conversando todos juntos e decidimos ir para casa, encontramos Camille e Maggie no caminho e perguntamos se não queriam voltar com a gente, mas elas estavam meio ocupadas com uns caras que encontraram.

Chegando em casa eu e Bella pensamos em ir assistir algum filme ou série, mas acabamos desistindo, afinal todos estavam com sono, o dia foi produtivo até.

Nos despedimos e cada um entrou em seu quarto.

Eu e Shawn ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, já estava tarde até quando Shawn, começou a me beijar e começou a beijar meu pescoço, e quando percebi já estava em cima dele:

-Tem certeza disso? - Shawn disse preocupado

-Acho que sim… Sim- eu disse o beijando

-Ok..

Ficamos assim, até que começamos a tirar nossas roupas , Shawn foi começando devagar, e então fomos assim por um longo tempo…

Quando acabamos, ficamos abraçados, afinal hoje foi a minha primeira vez, eu estava com muita vergonha, mas ele me passou muita segurança então acabei relaxando.

-Te amo- Shawn disse me beijando

-Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo.

Essa foi a melhor noite que já tive na minha vida , e com certeza com a pessoa certa.


Notas Finais


Eai gente o que acharam?
O que será que vai acontecer com as amigas dos meninos?
Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...