1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Party

História Moments - Party


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OI OI GENTEE
Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 3 - Party


Fanfic / Fanfiction Moments - Party

P.O.V Sophie

Acordei bem disposta hoje, me aproximei bastante de Shawn essa semana, nós estamos bem próximas das meninas e dos meninos, nos tornamos grandes amigos em pouco tempo, além do mais, hoje temos a festa de boas vindas. Me arrumei e desci, por incrível que pareça, Bella já estava acordada, tomando café e tinha feito café para mim, aproveitei a chance:

- Olha quem já está acordada! Que milagre, caiu da cama?

- Não… Acordei com meu celular tocando, o grupo do pessoal não parava de apitar…. Ahh hoje, nós vamos com o Cam e com o Shawn para escola.

- Ok ok! Aí já sabe o que vai vestir para a festa hoje?- perguntei porque não fazia ideia do que eu ia usar e aposto que Bella também não sabia, sempre fomos muito indecisas haha.

- Hum…. Não sei não, você também não sabe, né?- ela falou rindo

- Não hahahahah

- Ah eu tava pensando em chamar as meninas para se arrumarem aqui em casa, o que você acha?- ela perguntou depois de recuperar o fôlego da risada.

- Acho ótimo- a campainha tocou e os dois apareceram rindo na porta- MAAA OEEEE- Eu disse rindo, só escutei Bella rindo da cozinha e vindo até a porta com a mochila.

Fomos andando e conversando sobre coisas idiotas. Quando chegamos na escola, todos os meninos e algumas meninas estavam em volta do mural, perguntei para Shawn o que estava acontecendo.

- Ah, eles estão avisando que na última aula a gente tem que ir pro ginásio porque eles vão anunciar quem são os capitões das líderes de torcida e do time de futebol. Ansiosa?

- Sim, na verdade, eu não sabia que teria essa de líder das lideres hahaha mas parece algo bem legal, acho que a Jú é uma candidata forte, ela tem ido muito bem nos treinos- eu dei um sorriso fofo

- Hum… Pode até ser, mas acho que você tem grandes chances também…- ele deu um sorriso MUITO fofo, ahhh vontade de apertar aquelas bochechas.

Nós fomos para a sala conversando, tínhamos música agora. O dia passou rápido, todo mundo ficou falando da festa, era tanta coisa na minha cabeça, tinha que decidir com qual roupa iria e quero saber qual o resultado dos líderes.


 

P.O.V Bella

Já tinha convidado as meninas para irem se arrumar lá em casa, elas aceitaram, Liv, Jú e Luna foram ao banheiro e eu e Jade ficamos conversando no meu armário, era o final do almoço. Eu e Jade começamos a conversar sobre várias coisas, até que eu decidi tocar no assunto:

- Acho que o Cam quer te pegar… Ele não para de te olhar

- Sério? Ah não sei… Ele é super legal e bonito- ela falou com um sorrisinho, devia estar imaginando a cara dele haha.

- Eu acho sim! Ele é muito legal, acho que você devia aproveitar hoje- levantei as sobrancelhas para ela, ela repetiu o gesto e começamos a rir.

- Ok! Veremos… Mas e você e Aaron? São bastante próximos…

- Han?! Não, nós somos amigos de infância, sei lá, eu gosto muito dele, mas…

- Tem medo do que pode acontecer- Jade completou, eu só afirmei com a cabeça, ia continuar, mas ela mudou de assunto aleatoriamente, sinal de que alguém estava se aproximando.

Senti duas mãos no meu rosto, tampando meus olhos, escutei um “quem é?”, reconheceria essa voz em qualquer lugar, Aaron.

- Hey, Boo!- tirei as mãos dele e o abracei

Cam deu oi e foi conversar com Jade, levantei minha cabeça e encarei Aaron.

- Acho que sai casal dai e você?

- Haha também acho… Acho que vão sair vários casais… Jack e Liv já existem, agora os que estão para sair são: Jade e Cam, Taylor e Jú, Luna e Nash e… Bom… Hum… - ele coçou o pescoço e parecia estar pensando, ele estava pensando na gente, Luna e Jú chegaram quebrando o silêncio

- Gente, vamos para o ginásio- Luna disse- estou ansiosa para saber quais serão os resultados.

- Ok, vamos então- Jú disse e quando elas viraram, trombaram com Nash e Taylor, começamos e rir e fomos para o ginásio, quando chegamos Jack e Liv estavam guardando lugar para todos na arquibancada.

Quando o anúncio ia começar, Shawn e Sophie entraram correndo, todos fizemos um “HUMMM” juntos, eles ficaram muito vermelhos, fofos. O treinador anunciou que Cam seria o novo capitão do time, os meninos gritaram como se tivessem ganhado um jogo, me senti no meio de bárbaros gritando, igual nos filmes. A treinadora se posicionou para anunciar nossa capitã, as meninas se olharam e ela disse “Sophie é a nova Capitã, parabéns pelo seu esforço!”, todas comemoramos, estava muito feliz por Sophie, opa ela deu um abraço no Shawn antes de mim. Fui até ela e a abracei.

- Então, capitã, vamos treinar hoje?- eu perguntei

- Sim! Vamos treinar, comer gordices e nos arrumar- Sophie disse com autoridade, o que fez todas rirem.

- Ok! Qual sua primeira ordem?- Jade perguntou rindo

- Devemos ir para casa, aproveitar o resto da tarde- Sophie disse já pegando sua mochila.

Os meninos se aproximaram, o primeiro a se pronunciar foi Aaron:

- Como assim? Vai ter festinha na sua casa e não nos convidou?- ele disse fazendo cara de indignado.

- Nossa, estou muito ofendido, agora- Taylor entrou na brincadeira

- Ah… É uma festa para meninas, sabe como é né- fiz uma cara de desculpa

- Tudo bem, perdoamos dessa vez- Nash disse.

 

P.O.V Jade

A tarde foi muito legal, nos divertimos muito, conheci as meninas no começo da semana, mas parece que já nos conhecemos a anos. A casa só tinha dois banheiros com chuveiro, então decidimos fazer um revezamento e as que não estão tomando banho assistem a alguma série ou filme, começamos a assistir algum filme do Zac Efron e nos distraímos, tivemos que tomar banho e nos arrumar correndo, foi uma bagunça total, mas no final, deu tudo certo, estávamos prontas e lindas.

A campainha tocou, devia ser os meninos, Sophie e Bella pediram para eu ir atender à porta ao mesmo tempo e foram procurar alguma coisa verde, elas eram aquele tipo de amigas irmãs, que se ajudam e se divertem. Quando abri a porta, Cameron estava na minha frente, aí ele era tão lindo, ok concentra.

- Oiee! Nossa, tá linda, hein?!- ele disse me olhando de cima a baixo, mas não de um jeito sacana, um jeito até que fofo.

- Você também não está nada mal- eu disse o olhando e ele sorriu.

- Vamos, meninas?- ele perguntou e todas afirmaram com a cabeça- ok, Jade, Sophie comigo e Shawn; Bella e Luna com Aaron e Nash; Liv e Jú com Jack e Taylor, ufa acabou, vamos lá, gente!

- BOOO- Bella gritou e todos imitaram, ela só revirou os olhos.

- Também quero inventar um apelido fofo para você- Sophie se voltou para Shawn- hum… Leãozinho- ela pareceu pensativa e depois confirmou- LEÃOZINHO!

- Ok! Já acabamos com os apelidos, vamos?- Luna se pronunciou.

Cada um entrou no seu carro conforme Cam tinha falado, só pude escutar de longe Jack perguntando para Liv “ por que não tenho um apelido fofo?” Todo mundo começou a rir, até ele.

O caminho estava normal, os meninos estavam no banco da frente e nós no de trás, Shawn olhou com um olhar brincalhão para Cam e perguntou:

- Tá boa a vista, Cam? Quero dizer, está tudo certo nas pernas da Jade?- eu não sabia onde me enfiar, Cam me olhou pelo retrovisor segurando o riso e pedindo desculpas com o olhar, mas não perdeu a chance.

- É, tá tudo ok! Me diz se tá tudo certo com a Sophie porque você já tava olhando um pouco mais para cima… - ele acabou a fala com o tipo da risada de “venci”.

A conversa foi interrompida por uma música muito alta que estava vindo de uma casa enorme, todo mundo da escola estava lá, o Cam estacionou o carro até que perto da entrada, pelo o que eu entendi, ele conhece um cara. Entramos na festa e encontramos o pessoal, no meio da conversa Cam me passa uma cantada péssima:

- Ei gata, doeu muito?

- Oi? Como assim doeu?

- Quando você caiu do céu porque com essa sua beleza só pode ser anjo- ok eu não aguentei, começamos a rir muito- pela péssima cantada, eu vou pegar um drink pra gente, mas você vem comigo- e saiu me puxando no meio da multidão.

 Nós bebemos bastante e nos divertimos muito, Cam me faz muito bem eu falei para ele que ia ao banheiro e já voltava.

- Ah… Não demora muito não, vai perder a próxima rodada de imitações- é, ele não estava bem, mas eu também não estava nem um pouco, não conseguia nem me equilibrar no salto.

Quando voltei do banheiro, me deparei com uma cena nada agradável, uma garota com uma calcinha porque aquilo nem shorts era, no colo do Cameron, engolindo ele. Bom, ele parecia bem satisfeito, dei as costas e fui para longe dali, não merecia ver aquilo, tinham algumas lágrimas no meu rosto, eu achei que ele gostava de mim, mas parece que não. Só sentei ali, longe de todos.

 

P.O.V Sophie

Eu e Shawn decidimos dançar um pouco, fomos beber alguma coisa e quando estávamos a caminho do bar, vimos Taylor e Jú se pegando, gritamos juntos “AEEE CASALL, NÃO TEM QUARTO NÃO?”, os dois fizeram um dedo do meio ao mesmo tempo, que românticos!

Já estávamos na metade da festa e Shawn e eu perdemos a conta de quantas bebidas tomamos, nossa cara, tava tudo ótimo para mim, o Shawn tava falando umas coisas sem nexo, até que ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Ei loira, presta atenção! Eu gosto muito de você, tipo eu te amo e eu quero muito te beijar agora e para sempre- nós começamos a nos aproximar e estávamos quase nos beijando, mas algo dentro de mim achou que aquilo podia ser efeito da bebida nele, então eu recuei.

- Vem comigo, vamos para outro lugar- eu disse, mas nem sabia mais o que estava fazendo, fomos andando em meio a multidão até encontrar rostos familiares- AHHH….

 

P.O.V Bella

Só tinham sobrado eu, Aaron, Nash e Luna, os dois saíram para ir “conversar”, eu e Aaron decidimos dançar um pouco.

Eu não conseguia parar de rir, era cada dança ridícula que a gente tava fazendo, começou a tocar macarena e a gente dançou com o copo na mão mesmo, não conseguia parar de rir. Depois dessa música, começou uma eletrônica desconhecida e decidimos sair um pouco dali, tinha uma área com sofás e sentamos lá com uma garrafa de sei lá o que.

- Ei, sabe de uma coisa?

- O que, pequena?- ele perguntou curioso

- Eu acho que eu devia tomar conta dessa garrafa porque eu disse para a Tia Becky que ia cuidar de você, então me passa ela…

- Não passo, não- ele fez cara de deboche- vem pegar se você quiser…

- É guerra, então!- fiz um olhar bem sério e pulei em cima dele para tentar pegar a garrafa, tentativa falha, o que fez nossos rostos ficarem muito próximos, estávamos quase nos beijando, eu não sabia se continuava ou não, mas no meio dos meus pensamentos eu escuto uma voz bem conhecida.

- AHHH… DANADINHOS, SABIA!- não sabia o que eu estava sentindo, parecia triste por não ter beijado ele, mas aí não sei, só conseguia pensar no fato de Sophie estar pior que eu.

- Nossa! Você tá mal e você também- apontei pro moreno- ok, vou levar os dois embora, acho que já deu por hoje…

- É, acho melhor irmos- Aaron falou pensativo, devia estar pensando no que acabou de acontecer.

Passamos pelo salão e fomos recolhendo os casais. Luna e Nash saíram de um canto bem amassados, disseram que iam lá para a frente, Cam esbarrou com a gente, ele estava sozinho e todo borrado de batom, perguntei de Jade e ele disse que não sabia onde ela estava, ótimo, realmente, muito bom! Aaron me cutucou e apontou para a escada, Jú e Taylor desciam dela todos descabelados, não quero nem saber onde estavam, bom, só faltava a Jade.

Quando chegamos lá na frente pude ver Luna conversando com ela, ela não parecia muito bem, acho que foi alguma coisa com o Cam porque ela não queria nem olhar para ele direito. Com toda aquela situação, achamos melhor as meninas dormirem lá em casa e os meninos vão dormir na casa do Shawn. Ah, mas perdi! Tá faltando gente!

- Gente, não sentem falta de ninguém?- eu perguntei para todos.

- Do meu cachorro- Sophie respondeu, ela não estava bem, todos começaram a rir.

- Não, acho que ela tá falando do casal 20- Aaron disse rindo e eles apareceram em meio a multidão, todos felizes.

- Vamos! Só faltava vocês- Nash disse enquanto estava abraçado a Luna.

Fomos para casa, eu fui tomar um copo da água e quando voltei para sala, todas as meninas já estavam desmaiadas no chão e no sofá. Bom, já que é assim, o que me resta é deitar aqui também, deitei no chão perto de Sophie e fiquei pensando no que tinha acontecido comigo e Aaron, eu não queria que nada destruísse nossa amizade, não aguentaria perder ele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
link das roupas da Bella e Sophie
Sophie: http://weheartit.com/entry/258121977
Bella: http://weheartit.com/entry/196625491
BEIJÃOOO NO COREEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...