1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The New Guy

História Moments - The New Guy


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OLAAAAAAA GENTEEE!!!
MAIS UM CAPÍTULO, ESPERAMOS QUE GOSTEM!!!

Capítulo 5 - The New Guy


Fanfic / Fanfiction Moments - The New Guy

P.O.V Bella

Acordei atrasada, maravilha! Me arrumei, desci e tomei meu café com Sophie.

- Me conta… Como foi com Shawn, ontem? Vocês foram no cinema?- nem tivemos tempo de conversar sobre o que aconteceu no final de semana.

- Foi ótimo, miga.. Nós nos divertimos e….- fomos interrompidas pela campainha- eu atendo, termino de comer meu bolinho- saiu dando risada.

- Oi, meninos!- ela disse toda feliz, Shawn devia estar no meio.

- Bella, estamos atrasados… Vamos?- Aaron perguntou.

- Uhum..- disse mastigando e correndo para a porta.

O caminho para a escola foi tranquilo, estávamos rindo de uma piada de Shawn quando Cam perguntou:

- Vocês sabem se está tudo bem com Jade? Ela não me atendeu ontem…- ele estava preocupado.

- Ela está bem, eu acho…- eu olhei para Cam e ele fez uma careta.

- Vou precisar falar com ela- quando ele terminou a frase já estávamos na entrada da escola.

Entramos e eles estavam rindo de algo, chegamos mais perto:

- hahahaha a cara que o Taylor fez foi a melhor- Jú estava rindo e tentando imitar a cara que Taylor fez.

- OIEEEEEE GENTEE- Sophie disse.

- OIIIII CASAL- todos os outros responderam.

- Como sabem?- Shawn perguntou confuso.

- As notícias correm- Jade respondeu.

Eles começaram a conversar e Aaron disse que precisava pegar alguma coisa no armário, decidi acompanhar.

- Ei! Eu vou com você, Boo.

- Vem, pequena!- ele me abraçou de lado- Nossa, hoje vou morrer no treino- ele fez cara de coitado.

- Ahhh coitadinho- apertei as bochechas dele formando um biquinho de peixe- mas por que vai ficar cansado?

- É que na sexta temos jogo, mas eu to pensando uma coisa aqui, você também vai ter que treinar bastante porque vai ter que ir ao jogo também, líder de torcida- ele piscou com um olho e deu risada.

- Ah não! Tinha esquecido disso, que droga!

- Hahaha- ele parou de rir e ficou sério- seja bem vinda ao meu armário, de novo!

- Hahaha obrigada!- eu olhei o armário e até que estava arrumado- até que tá arrumado né?

- O que?- ele parecia confuso.

- O armário- disse como se fosse óbvio.

- Ah! Tá achando que sou bagunceiro?

- É…

- Não sou não! Porém, depois vamos terminar nossa discussão porque temos aula do Sr. Márcio.

Nós fomos para a aula rindo das besteiras que Aaron falava. Chegamos na sala, Aaron sentou atrás de Nash e eu atrás dele. Estávamos no meio da aula quando a coordenadora apareceu na porta e começou com o mesmo discurso de sempre:

- Desculpa, professor Márcio, mas esse é um novo aluno- o garoto apareceu na porta e UAU, ele era loiro, de olhos azuis, um cabelo espetado tipo topete e um piercing no lábio.

- Pode sentar onde quiser, Sr…?- Márcio se pronunciou.

- Hemmings, Luke Hemmings- ele deu um sorrisinho.

Ele olhou por toda a sala e começou a vir em nossa direção, em um mísero instante, ele estava sentado atrás de mim.

 

Estava na hora do almoço, eu não tive mais nenhuma aula com Luke, estávamos todos sentados na mesa e os meninos começaram a falar de um assunto do time, Jade aproveitou a oportunidade:

- Meninas, vocês viram o cara novo?

- E tinha como não ver? O cara é muito gato- Luna respondeu e começamos a rir.

- Nossa… Todas as meninas da escola já devem estar de olho nele… - Jú se pronunciou.

- Falando em olhos… E aqueles olhos…- Sophie se pronunciou.

- O que mais me chamou atenção foi o piercing- falei sem pensar- mas vocês, senhorita Sophie e Liv, não podem ficar pensando no cara novo porque seus namorados vão ficar com ciúmes- disse segurando o riso.

- Ah me poupe….- Liv começou e Sophie só concordou- você também não tem direito então.

- Como assim?- eu estava muito confusa.

- Você e Aaron ainda não namoram, mas são praticamente um casal- as duas olharam para mim.

- Não somos nada além de amigos, já disse!- eu não sabia se estava afirmando mais para elas do que para mim.

- Ok…. Tudo bem… Pensem pelo lado positivo, vamos vê-lo na aula de educação física- Jade disse tentando aliviar o clima e olhou para Cam que a encarou de volta e sorriu.

- Hum…. Eu vi isso- Sophie disse.

- Viu o que?- ela estava se fazendo de desentendida, ah safada.

- Malandra você, então! Faz as pazes com o Cam e nem conta para a gente- terminei a frase dando um leve tapa no seu ombro.

- Ele veio falar comigo na troca de aulas, cheguei até atrasada por causa dele, ele disse que estava fora de si e achou que fosse eu, então ele só seguiu o instinto dele que, pelo jeito, falhou- ela suspirou- mas estamos bem agora, tudo voltou a ser como era antes!

- Falei que ia dar tudo certo- Luna disse sorrindo, ela não ia escapar do interrogatório.

- E você e Nash, Luna?- eu não ia deixar a oportunidade escapar.

- Estamos bem, quer dizer, preferimos não ter algo sério, por enquanto, só nos conhecer melhor, mas estamos em uma amizade colorida, digamos assim- ela deu uma risadinha, eu e Sophie fizemos coração com as mãos.

- Agora, falta a última vítima, Jú e Taylor, abre o jogo- Sophie se pronunciou.

- Estamos mais para uma amizade com o arco-íris todo, todas as combinações de cores- começamos a rir- eu e ele não queremos nada sério, mas tá sendo frequente, então, não sei, mas não queria nada sério agora e ele também não quer, resumindo, estamos muito bem hahaha.

- Ótimo… Agora Liv tem alguma novidade sobre você e…- fui interrompida por Jack

- Amor, temos aula de computação agora… Já acabou o almoço… Desculpa atrapalhar a conversa, meninas.

- Tudo bem- dissemos juntas.

- Vou para aula de música com Shawn- Sophie foi encontrar ele.

Fomos para nossas salas, tudo correu normalmente. Chegou na hora da aula de educação física, Sophie chamou todas nós para o vestiário, os uniformes tinham chegado, tínhamos que treinar com aqueles vestidos, iguais aos dos filmes. Antes de entrarmos no ginásio, Sophie me puxou:

- Você não sabe…

- O que, miga?- estava curiosa.

- O garoto novo faz aula de música comigo e Shawn e ele tem uma voz incrível!

- Hum…- arqueei a sobrancelha- bom saber- saímos rindo e entramos no ginásio.

Olhei para a arquibancada, as meninas, Nash, Taylor e Aaron estavam sentados, quando fiz contato visual com Boo ele deu um sorriso MUITO fofo, aí que vontade de apertar. De repente, a expressão dele, mudou, estava preocupado, fazendo um sinal do tipo “sai dai”, eu não estava entendo nada até sentir uma bolada nas minhas costas, AUU.

- Desculpa! Não era para te acertar, desculpa! Tá tudo bem com você?- eu lembrei daquela voz de algum lugar, Luke.

- Tá tudo bem!- eu disse calma.

- Acho que já nos conhecemos, não é?!- ele sorriu.

- Sim… Aula de matemática..

- Eu não sei o seu nome.

- Bella- dei um sorriso.

- Bella, eu tentei te avisar, mas você tava muito desligada- Aaron chegou- você tá bem?

- Tá sim, Boo… Fica tranquilo…- o treinador chamou Luke para terminar o teste e ele acenou dizendo tchau- por que estava na arquibancada?

- É teste do cara novo, só precisa de alguns jogadores, não do time inteiro… Você tá bem mesmo?

- Hahaha to bem! Foi só uma bolada, nada demais, mas agora, acho que você tem que ir- apontei para o treinador que estava chamando ele.

- Okay! Estou indo, até mais.

- Até- fui caminhando até as meninas que estavam com uma cara de “nós vimos tudo”- que foi?

- Nada- elas responderam juntas e começamos a treinar.

 

Finalmente acabou, estava cansada e com fome, as meninas foram para casa, Sophie ia para casa de Shawn fazer um trabalho, trabalho, sei, sei e os meninos foram terminar algum projeto, sei lá. Estava saindo da escola quando sinto uma mão em meu ombro.

- Hey! Você está melhor?- Luke perguntou

- Estou… Não machucou muito, de verdade… Mas e você? Foi bem no teste?

- Fui! Entrei para o time, na sexta já vou estar no jogo- ele disse animado.

- Legal! Parabéns!- disse sorrindo.

- Então, disseram que vai ter uma festa depois do jogo, é verdade?

- Não sei, sou nova aqui…

- Sério? Onde estudava antes?

- Eu sou do Brasil- sorri.

- Legal! Eu fui transferido da Austrália…

- Sério? Então, temos um australiano aqui!

- Hahaha quase lá, eu nasci aqui, me mudei com alguns amigos para lá e agora voltamos…

- E onde estão seus amigos?- não tinha ouvido falar de mais ninguém novo.

- Eles já estão na faculdade, sempre tive irmão mais velhos e acabei por me dar bem com os caras mais velhos- ele disse rindo e eu acompanhei.

- Ok…- nossa já estava fazendo o caminho errado, isso mesmo, muito bem Bella, bom trabalho, não sabe nem ir para casa- tenho que ir….

- Tudo bem… Só me passa seu número, pode ser?

- Claro- passei meu número e dei um beijo em sua bochecha saindo logo em seguida.

 

Cheguei em casa, tomei banho e fiz minhas lições. Quando fui ver o celular, tinha várias mensagens de Luke e Aaron, fiquei conversando com os dois, Luke era legal, mas nada se comparava as conversas que tinha com Aaron.

Ahhhh que saco! Qualquer que seja o assunto, ele sempre vem a minha cabeça, já conversei sobre isso com Sophie e ela disse que é amor, realmente, eu amo Aaron, mas eu acho que só como amigo, tenho medo de perder ele, perder sua amizade, eu não ia conseguir. Talvez, fosse melhor eu conhecer outras pessoas.

Sophie mandou mensagem falando que vai voltar tarde, não quero nem saber por que. Decidi ir dormir, já estava tarde e estava cansada, esse negócio de líder torcida, cansa. Adormeci em pouco tempo.


Notas Finais


O que acharam do Luke?
E Jade e Cam? Nash e Luna? Jú e Taylor?
Beijosssss no coreeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...