1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Game

História Moments - The Game


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OIIIIIIIEEEE
MAIS UM CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE GOSTEM!!!

Capítulo 6 - The Game


Fanfic / Fanfiction Moments - The Game

P.O.V Sophie

Acordei, me arrumei e desci para tomar café, Bella ainda não tinha descido, que novidade! Essa semana tem sido tão corrida que nem conseguimos nos falar direito, mas vou falar com ela para fazermos um sábado em amigas, só nós duas, ela parece mais confusa do que ela já é, ela tem passado bastante tempo com Luke e Aaron. Ela desceu e descidi já falar sobre o sábado:

- Bom dia, miga! Eu tava pensando de fazermos um sábado em amigas, só eu e você… O que acha?

- Acho ótimo, miga! Vamos sim! Acho que estamos precisando disso- ela disse fazendo uma careta.

- Também acho… Precisa me contar sobre você e Luke e Aaron- começamos a rir até a campainha tocar, fui abrir.

- Oi, leaõzinho!- dei um beijo em Shawn.

- Aí… Vocês não têm quarto, não?- Cam perguntou.

- Não, eles não tem e também não tem vergonha na cara, né?!- ela disse rindo.

- Vamos embora logo- Cam deu o braço para eu acompanha-lo.

Fomos andando e conversando. Quando estávamos chegando, Cam perguntou se achávamos uma boa ideia ele chamar Jade para sair no fim de semana. Eu, Sophie e Shawn nos entre olhamos, viramos para Cam e respondemos juntos “CLARO”.

- Finalmente hein, Cameron?-  Shawn não ia perder a oportunidade. Nem percebemos que tínhamos chegado, todos já prestavam atenção em nós.

- O que o Cameron fez?- Tay perguntou curioso.

- Nada- Bella respondeu rápido- é só uma brincadeira boba- ela piscou com um olho para Cam, do tipo “depois me agradece”.

- Hum..- Aaron estava meio estranho ultimamente, vou ter que falar com ele- estão preparadas para o jogo?

- Boo, estamos muito preparadas- Bella respondeu indo dar um abraço de bom dia nele- bom dia!

- Bom dia, pequena- eles se abraçaram e todos ficaram olhando, eles nem ligaram.

Fomos para a aula, normalmente, percebi que Luke chamou Bella para dizer alguma coisa e Aaron saiu, ele parecia triste.

 

P.O.V Bella

Já era a última aula, ainda bem. O professor de história explicava alguma coisa quando Luke me chamou:

- Preparada para a festa de hoje?

- Preparada e você, novato?

- Epaaa você também é novata, mas, voltando a sua pergunta, estou preparado.

- Não está nervoso por causa do jogo?

- Não… E você? Sua primeira apresentação, nervosa?

- Sim… - percebi que o professor estava nos olhando, lá vem.

- Senhorita, como você não está conversando com o Sr. Hemmings, pode responder?- o professor perguntou com tom de deboche, estava ferrada.

- Inglaterra- Nash soprou, santo Nash!

- INGLATERRA- saiu mais alto que o esperado.

- Muito bem, senhorita- essa foi por pouco.

- A aula acabou e eu pulei nas costas de Nash:

- OBRIGADA, NASH!! Me salvou, sério- ele começou a rir.

- De nada, Bella- ele disse ainda rindo, o resto do pessoal se aproximou.

- Qual o motivo de tanta felicidade?- Cam perguntou.

- Nash me salvou do professor de história..- eles fizeram uma cara de “o que ele fez”- é que eu estava conversando com Luke e ele pediu para eu responder alguma coisa, eu não sabia a resposta e Nash soprou.

- Conversando com Luke? Uau, a conversa devia estar boa mesmo- Aaron falou e saiu da roda, eu ia ir atrás dele, mas Luna me chamou.

- Bella, vamos lá para casa para treinar mais uma vez antes do jogo?

- Vamos, mas antes deixa eu ir falar com Aaron- queria saber por que ele tinha ficado assim.

- Pode deixar com a gente, cuidamos dele- Shawn disse, dando um beijo de tchau em Sophie.

- Vamos, gente- Jú disse.

Nós fomos para casa de Luna, ela, Jú e Jade estavam dividindo uma casa, assim como eu e Sophie. Elas foram conversando no caminho e eu fiquei pensando no que tinha acontecido antes, Aaron nunca tinha falado comigo daquele jeito. Meus pensamentos foram interrompidos por Liv:

- Fica tranquila, Bella, eu e Jack brigamos bastante e estamos muito bem, não que Aaron tenha brigado com você, mas…

- Eu entendi, Liv- disse suspirando- obrigada!

- Ei, tampinha, não fica assim, de noite ele já vai até ter esquecido isso- Sophie disse dando um sorriso.

- Ok… Antes de começarmos a ensaiar, eu quero saber se a Jade tem alguma coisa para nos contar…- eu e Sophie já sabíamos a resposta, só queria confirmar.

- SIM!! Cam me chamou para sair no fim de semana- todas começamos a gritar.

- Aonde vocês vão?- Jú perguntou.

- Não sei…

- Espero que seja algo legal- Luna disse.

- E que vocês se divirtam e tudo mais- Liv completou.

- Espero que sim, gente! Vamos treinar, agora!- ela queria acabar com o assunto, estava com vergonha.

Começamos a treinar, fizemos uma pausa, treinamos mais uma vez e decidimos nos arrumar, já estava quase na hora de voltar para a escola e pegar o ônibus.

Acabamos de nos arrumar com o uniforme e fizemos um rabo de cavalo com aquele clássico laço de líder de torcida. Fomos todas juntas andando e conversando. Quando chegamos, os meninos estavam nos esperando, já sentados no ônibus. Pude ver Aaron sozinho no banco, sentei do seu lado e não perdi a oportunidade:

- Tá tudo bem?

- Sim… E com você?- ele estava se fazendo de desentendido.

- Não se faz de desentendido, você sabe porque eu to perguntando isso.

- Por que?

- Porque você saiu andando do nada, disse aquele negócio  e saiu no meio da conversa.

- Não foi nada, só estava um pouco irritado, é normal antes dos jogos- ele estava mentindo.

- Você tá mentindo, eu te conheço, não quero que fique bravo comigo ou algo do tipo, independente do que tenha acontecido, quero que saiba que você é muito importante para mim, não trocaria você por nada.

- Owww, pequena! Eu também te amo!- ele me abraçou e eu o abracei de volta.

 Ficamos conversando e quando olhei pela janela, percebi que já tínhamos chegado. Saímos do ônibus e estava bastante cheio lá, tinham pessoas do outro colégio e pessoas do nosso colégio.

Passamos pelos meninos do outro colégio e parece que não gostavam muito de nós.

- Olha só quem está aqui! Cameron Dallas é o capitão do time, parabéns, mas devo dizer parabéns para as líderes de torcida também!- um loiro aguado falou.

- Olha aqui, se pensar em olhar para alguma delas, arrebento sua cara- Cam enfiou o dedo na cara dele, sujou! Parece que a briga já era de ano.

- Josh, vai lá aquecer ao invés de ficar olhando para elas- Nash disse calmo, mas podia explodir a qualquer momento.

- Josh, olha quem é o novo integrante do grupo, Luke Hemmings- como conheciam Luke? Ele disse que veio da Austrália… Olhei para Luke e ele parecia mais confuso que eu.

Vamos, gente… Vocês precisam se aquecer, sei lá- Jú disse.

- Eles não cansam? Não tem o que fazer?- Jack disse enquanto nos afastávamos.

- Você sabe que não, amor- Liv respondeu, tentando manter a calma.

- OK! Por que estão todos tão nervosos?- Luna disse por todas nós.

- Não dá para falar agora, temos que ir nos aquecer- Jack disse dando um selinho em Liv.

- Até mais, meninas- Shawn saiu dando um beijo em Sophie- vai dar tudo certo, ok?- ela assentiu com a cabeça e ele saiu.

- Estamos esperando, Liv- Jade se pronunciou.

- É que… Eles sempre foram nossos rivais, sempre fizeram grandes festas e se achavam os maiorais, o jogo entre eles dava sempre empate ou perdíamos, mas quando os meninos entraram pro time, tudo mudou, começamos a ganhar quase sempre e isso gerou muita briga entre os meninos, Cam e Josh já lutaram bem feio, quase fomos desclassificados. Acha que isso aqui tá mais cheio que o normal por que?

- Uau! Que pesado!- Sophie disse, preocupada.

- Podiam ter nos contado essa história antes, podia ter trazido a pipoca…- eu disse tentando aliviar o clima, mas não deu certo- brincadeira, gente! Não quero ver os meninos brigando…

- LÍDERES DE TORCIDA, COMPARECER AO CAMPO PARA ABERTURA DO JOGO- um cara disse no megafone, fizemos nosso “ritual da sorte” e fomos.

Deu tudo certo na apresentação, a outra escola também foi muito bem, mas acho que recebemos mais aplausos, elas passaram por nós e nos olharam com cara de desdém. Começamos a rir e prestamos atenção no jogo, estávamos ganhando, o tal de Josh deu uma cotovelada na costela do Tay, isso não vai ficar assim, subimos no banco e começamos a gritar “isso não é justo”, eles estavam brincando com as brasileiras, não ia sair barato. Não foi só uma cotovelada, foi MUITO forte, Tay até caiu no chão.

Após muita tensão, o jogo acabou e ganhamos, nos chamaram para apresentar mais uma vez por termos ganhado. Quando acabamos, fomos dar parabéns aos meninos.

- Como você está?- Jú estava muito preocupada com Tay.

- To bem, aquele babaca, filho de uma puta! Tá tudo roxo!- Tay levantou a camisa e estava realmente feio.

- Vou arrebentar a cara daquele babaca- Jú estava bem irritada.

- Parabéns! Tiveram que usar o machucado para ganhar- chegou o assunto.

- Cala a sua boca- eu falei sem pensar, todos olharam para mim.

- Olha a princesinha tem boca! Por que você não vem calar?

- Fica longe dela- Aaron disse o afastando de mim.

- Por que não vai curtir a festa e nos deixa em paz?- Sophie disse.

- Uau! Mas as princesinhas da torcida tem boca esse ano! Acho que só vou curtir a festa se você estiver lá- ele pegou no braço dela, o que fez Shawn o empurrar.

- BRIGA! BRIGA!- toda a plateia começou a gritar.

- Nós não precisamos usar machucado nenhum para ganhar, ganhamos porque somos bons! Não é minha culpa se você precisa machucar o adversário para ganhar e nem isso dá certo!- Cam disse.

- Cala boca! Você não sabe o que está falando! Vocês são todos desqualificados!

- Você quem não sabe o que está falando! Somos muito melhores que você, apenas aceite e acabe com essa merda- Luke se meteu.

- Você tem direito de ficar calado! Apareceu na última festa e me causou problemas…- empurrou Luke e os dois começaram a brigar, os meninos separaram eles, Tay puxou a gola de sua camisa.

- Sua briga é comigo hoje- Tay disse acertando um soco nele e outra briga começou, eles foram separados de novo.

- Vamos embora logo!- Luna disse.

Fomos até a casa onde iria acontecer a festa, a música estava alta, estava lotado, o pessoal começou a se separar, Sophie e Shawn estavam se beijando loucamente, tinha um cara secando Sophie, Shawn percebeu e a puxou para mais perto, se é que era possível, eu e Aaron nos olhamos e decidimos ir beber um pouco. Estávamos conversando, Aaron começou a imitar Josh e eu não conseguia parar de rir:

- Ei, gatinha, olha meus músculos!- fez um biquinho e apontou para os músculos contraídos.

- Aí para, Aaron! Preciso ir fazer xixi- disse me levantando.

- Vou esperar você voltar…

- Ok- sai andando em meio a uma multidão de gente.

 

Estava saindo do banheiro, quando sinto uma mão me puxando e me prensando na parede, levantei meu rosto e encarei quem era, Luke.

- Luke, o que você tá fazendo?

- Ah, princesa, relaxa… É só que eu acho que você foi a sorteada da noite…

- Oi? Não entend…- não pude nem terminar a frase porque fui interrompida por um beijo de Luke.

O beijo começou calmo, mas depois ele pediu passagem e eu cedi, eu não tinha nada a perder eu acho. Quando terminamos o beijo, lembrei de Aaron, merda! Luke queria mais, dei um selinho nele e disse que já voltava.

Voltei ao bar e ele não estava mais lá, fiquei procurando e não o achava…

 

P.O.V Cameron

Eu e Jade nos separamos dos outros, eu disse que queria falar com ela, mas acabamos indo dançar.

No decorrer da festa, eu já tinha perdido a conta de quantas bebidas foram, aquele Josh me deixou fora de mim e o pior de tudo, ele estava secando Jade. Falei para Jade que ia pegar mais uma bebida, mas, enquanto esperava a bebida, olhei para trás e vi Josh beijando uma garota igual a Jade, correção, era Jade.

Uma loira se aproximou de mim, eu já sabia o que ela queria:

- Eai gatinho, tá sozinho?

- To sim e você também deve estar- me aproximei dela e a beijei.

Quando terminamos nosso beijo, olhei para o lado e Jade estava bem ali, com uma cara nada boa, olhei mais para trás e vi Josh se separando da garota, realmente, era parecida com Jade, muito parecida, mas não era ela, que cagada que eu fiz. Jade saiu correndo, eu fui atrás dela.

No meio da minha busca, trombei com Aaron, ele não parecia nada bem:

- Que foi, Dude?

- Ah, Dude, eu vi Bella beijando Luke.

- Nossa… Sinto muito, eu sei o quanto você gosta dela…- ele não deixou eu terminar.

- Eu gosto dela como amiga só- ele queria afirmar mais para ele do que para mim.

- Cara, todos nós sabemos que isso é mentira, mas eu vejo que ela também gosta muito de você, procura ela depois e escuta o que ela tem a dizer, sei lá.. Agora, preciso ir.

- Aonde vai?

- Estou procurando a Jade, fiz cagada de novo… Você a viu?

- Não…

Sai para procurar ela, vi os casais de sempre se pegando, mas nada de Jade, subi as escadas para os quartos, ela poderia estar no banheiro ou em algum deles. Tentei abrir a primeira porta a direta, estava trancada, a segunda estava aberta, quando abri a porta, vi Shawn e Sophie em um ritmo bem quente, a cara deles era a melhor.

- hahahahah desculpa gente!

- Tudo bem, Cam! Já está na hora de ir embora- Sophie se separou de Shawn, arrumando os cabelos.

- Não, só estava procurando Jade, mas acho que já está quase na hora de ir… Preciso achar ela.

- Ela está no ônibus- disse me mostrando uma mensagem de Jade.

- Ok! Aproveitem e juntem todos para irmos embora…

 

P.O.V Liv

Eu e Jack estávamos descendo as escadas quando vimos uma movimentação lá embaixo, era briga. Taylor estava brigando com um amigo de Josh. Jack saiu correndo para separar, puxei Jú e Bella que estavam tentando separar.

- Taylor, vamos embora! Está na hora!- Jack gritou para ele.

- Isso mesmo, foge- o moreno provou.

- Espera até a próxima- Tay disse, ele estava furioso.

- Ei cara, o que aconteceu?- Jack perguntou enquanto voltávamos para o ônibus.

- Josh começou a falar um monte de besteiras e depois foi dar em cima da Júlia, ele estava quase pulando em cima dela!- ele estava bem irritado, mas Josh tirava todos do sério, até Shawn que era calmo.

Quando chegamos no ônibus, todos já estavam lá, Bella olhou para o assento ao lado de Aaron, mas Cameron estava lá, ela decidiu se sentar perto de Jade, nem conseguia olhar para Luke, ela me contou tudo no caminho enquanto Jack e Taylor falavam mal do Josh. Eu estava cansada, então apenas apoiei a cabeça no ombro de Jack e dormi.

 


Notas Finais


Tadinho do Aaron...
Esse Josh ainda vai trazer muito problema....
E esse Shawn e Sophie? ahahah
Cam fez cagad de novo....
Espero que tenham gostadoo... BEIJOS NO COREEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...