1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Best Friends

História Moments - Best Friends


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


OIII GENTEEE!!! Mais um capítulo, para vcs da Fanfic! Esperamos que gostem!!!

Capítulo 7 - Best Friends


Fanfic / Fanfiction Moments - Best Friends

P.O.V Sophie

Acordo de manhã, super cansada por causa da festa e também por causa do Shawn que ficou conversando comigo à noite toda… Vou até a cozinha e pego uma maçã, e subo no quarto pra acordar aquela sonolenta chamada Bella.

-BOMMM DIAAAA DORMINHOCA!!- disse quase gritando.

-Nossa Sophie eu não vou te matar agora porque são 9:30 da manhã ainda!- ela falou bem irritada

-Ah vai você me ama hahahaha, esqueceu que hoje vai ser nosso dia juntas?...

-Aí migaaaa não vejo a hora!!! Vou até acordar agora!!- disse ela bem contente

-Okay, mas antes vc deve me contar o que aconteceu entre você e luke..- digo com uma cara bem  suspeita

 

P.O.V Bella

Aí meu Deus , será que eu tenho coragem de contar sobre isso, ainda estou chateada por causa de Aaron, mas calma...

-Ah eu tinha acabado de falar com o Aaron, e precisava ir no banheiro e quando estou indo, luke me encosta na parede e nem me deixa falar e me beija..- falo bem constrangida

-Uauuuu olha essa minha amiga arrasando corações… - ela diz rindo

-Pois é , e também não esquece q vc acha q eu n vi você e o Shawn lá no cantinho amassados né.. - falo bem no tom de safada hahahaha

-Ah, já que a gente namora tem que aproveitar né! Nossa e sério cada vez mais estou apaixonada por ele… - ela disse com os olhos brilhando , fofa

-Owww!! Eu amo vocês dois, são um casal perfeito, sério!

Bom, logo de acabar nossa conversa de “irmã” para ”irmã”, eu e Sophie fomos tomar banho, pois hoje o dia seria longo, cheios de compras e passeios…

 

P.O.V Sophie

Acabamos de tomar banho, já tinha acabado de me trocar, e Bella ainda estava lá , o menina que demora tanto pra escolher uma roupa (e ainda que ajudei ela). Enquanto isso, fico mexendo no celular e recebo uma mensagem de Shawn:

-Oi loirinha, tudo bem? Vai fazer alguma coisa hoje?

-Oiii amore, vou sim, vamos eu e Bella passear e fazer compras…

-Vão em que lugar?

-Estávamos pensando em Malibu ou San Diego..

-Olha eu recomendo para isso, Malibu, é muito linda!

-Muito obrigada leaozinho!! Te amo!Bjs

-Magina!! Tbm te amo , bjs!

Bom após a Bella descer contei pra ela sobre isso, e ela simplesmente adorou!! Então decidimos ir primeiro para o centro de Los Angeles e depois Malibu!

 

P.O.V Bella

Bom como nós quando viemos para os EUA, já tiramos a carta de motorista, decidimos alugar um carro. Fomos até um aluguel de carros e alugamos um carro pequeno, apenas para nós duas. Bom mandei Sophie dirigir, porque sou um desastre em dirigir..

-PARTIU L.A.!!! Uhuuuu- disse muito animada

-Ainda não estou acreditando nesse sonho que estamos vivendo sério! Já te disse que vc eh a minha melhor amiga desse mundo né ?- disse Sophie toda contente

-Owwww migaaaa, vc sempre será a melhor amiga que eu tive na vida! Esse é o melhor sonho, que se tornou realidade…- disse num tom sonhador.

Bom, enquanto íamos conversando sobre assuntos aleatórios, colocamos várias músicas e ainda num volume muito alto!

Fomos conversando, e rapidinho chegamos. Sinceramente esse lugar eh lindo! Cheio de alegria! Não vejo a hora de ir passear!

 

P.O.V Sophie

Ao chegarmos, fomos direto ao shopping , sim e entramos na nossa loja favorita FOREVER 21!!! Sim , nós adoramos essa loja , e sério , nunca vi uma loja da forever tão grande!

-Miga, fica do meu lado, porque é capaz de você se perder dentro dessa loja…- disse rindo

-Há há há, bem engraçada você Sophie, não é só porque sou uma tampinha que significa que vou me perder- disse ela rindo muito.

Após recuperarmos o fôlego, decidimos ir ver as roupas! Depois de um tempo, vejo que estamos com 3 sacolas cada uma lotadas de roupa ainda para provar…

Depois de um longo tempo na loja, fomos pagar as roupas e simplesmente , saímos com mais de 5 sacolas lotadas cada uma ( e o melhor, é barato).

-Miga do céu , estamos cheias de sacola… - digo assustada

-Aí miga, nem fala, mas esquecendo isso, de tanto esforço , eu estou com uma fome que olha, parece que tem um buraco negro dentro da minha barriga- disse ela rindo

-Então vamos comer, porque eu também estou com fome hahahaha.

Decidimos então ir em um restaurante, em frente aquele lago com o show das luzes! Quando terminamos de comer , viro para Bella e falo:

-Ta saciada monstrinho?- falei rindo

-Nossa , to mais que saciada, nunca comi tão bem igual hoje!- disse ela pondo a mão na barriga.

Após esse delicioso almoço continuamos a passear!

 

P.O.V Bella

Continuamos a passear, até que decidimos ir na A&F. E adivinha , tinha aqueles garotos maravilhosos e muito gatos! Tinha um moreno de olho claro e cabelo bagunçado e ainda com um tanquinho, dá pra até lavar roupa! Olha vi o cara perfeito em 5 min! Então tirei foto com ele e olha que saúde sério!

-Miga, você viu aquele moreno de olhos claros , tirando fotos lá?- disse com os olhos brilhando

-Nossa vi, e olha também tinha um loiro de olhos azuis! Meu deus essa loja me faz pirar com esses caras!!- ela falou rindo

-Olha que safada!!! Mas, como estamos só eu e você , vou te dar um desconto, e olha ele também era gato..

Rimos muito, e entramos na loja. Tinha uma coleção maravilhosa, mas ainda sou a louca da forever! Quem é que ama essa loja de paixão é Sophie, eu que sai com 2 sacolas, ela saiu com 5. Bom vamos continuar a passear, e ir logo para Malibu!

Depois de algumas horas, fizemos várias compras na Victoria Secret’s( e Sophie a safada, comprou várias lingeries sexys , até imagino para quem seja..) Hollister, Aero, Gap, entre outras.

Já eram quase 5 horas da tarde e decidimos ir para Malibu, o carro estava literalmente lotado, o porta-mala, não  entrava mais nada. Assim ligamos o carro e fomos direto para Malibu.

 

P.O.V Sophie

Bom, como a viagem era um pouco demorada, Bella encostou no banco e dormiu como um bebê. E eu fiquei ouvindo música enquanto dirigia.

Depois de um tempo , chegamos e Bella já tinha acordado. Estacionamos o carro perto da praia e fomos a pé até ela, como já estava anoitecendo , estava com um pôr do sol lindo, resolvemos sentar…

-Nossa Bella, olha que lindo esse por do sol!! Acho que é a primeira vez que vejo um pôr do sol tão lindo…

-Nossa miga, ele é maravilhoso! Só que tem um problema , sempre quando vejo um pôr do sol, lembro de Aaron, pois foi lá no Brasil que pude vivenciar um pôr do sol desse com ele… - disse ela apaixonada

-Ihhhh, acho que alguém está apaixonada…- falei com a sobrancelha arqueada

-Pois é miga, acho que estou apaixonada , só que tem o Luke agora, e vejo que ele é um bom garoto também…- ela falou meio chateada

-Olha miga, segue o meu conselho, de irmã mesmo, faz o que o seu coração sente, não adianta forçar um namoro ou uma paixão, sendo que você não sente nada por essa pessoa! Veja quem é melhor pra você!

-Awnn miga, o que seria minha vida sem seus conselhos? Muito obrigada , acho que vou tomar alguma decisão!- disse ela determinada

-Nada! Hahahaha, aí miga isso aí , mostra quem manda aqui!- falei rindo.

Bom, depois dessa conversa ficamos abraçadas pensando na vida, eu pensando no meu romance com o Shawn, que sério , acho que encontrei a pessoa certa pra minha vida , e Bella provavelmente pelo o tempo que conheço ela , o Aaron, ela só fala desse menino…

Ao sairmos , vimos umas barraquinhas , vendendo essas coisas de bijuterias e tal, aí quando estava olhando, vejo um colar escrito “ Best Friends Forever” era um coração dividido no meio e que cada metade ficava com cada um! Resolvi comprar e como Bella estava em outro lugar, chego nela…

-Fecha os olhos miga!

-Aí meu Deus o que é Sophie, se for zueira eu vou te bater- disse ela rindo.

Coloco o colar nela e mando ela ver:

-AIII MIGAAAA EU AMEIIII!!!! Com certeza esse colar representa a nossa amizade!!! Aí migaaa obrigada mesmo, eu adorei- disse ela sorrindo!

Bom após tudo isso, resolvemos voltar para casa, e previ que era uma grande viagem pela frente…

 

P.O.V Bella

Bom como a viagem era longa, resolvi dormir um pouco, pois estava cansada desse passeio, mas mesmo pelo cansaço, valeu a pena, foi um dos melhores passeios que eu e Sophie tivemos juntas!!

Depois de algumas horas...

-Nossa miga, uma coisa que estou é cansada… - digo, porém ninguém responde.

Quando olho, vejo Sophie desmaiada de sono, então resolvi arrumar ela direito e colocar ela para dormir! Ela é muito fofa dormindo… Bom acho que eu vou dormir também, pois está tarde, e amanhã será um novo dia…


Notas Finais


Eaiii gente gostaram??
O que será que vai acontecer no próximo capítulo??
Beijosss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...