1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Me dê atenção!

História Moments - Me dê atenção!


Escrita por: Moonppies

Notas do Autor


Esse capítulo foi inspirado em uma fanart SQ.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Me dê atenção!


Fanfic / Fanfiction Moments - Me dê atenção!

A morena estava concentrada em seu livro quando ouviu a porta do quarto ser aberta. Seus olhos deixaram a página amarelada por alguns segundos para percorrerem seu próprio corpo.

Calmamente, ela afundou-se ainda mais em sua cama, deixando o edredom cobrir a camisola azul transparente. Agora não teria problema nenhum se alguém a visse daquela maneira, certo? Errado!

O olhar atento da loira percorria o corpo, agora coberto, da morena, que mantinha a atenção em seu livro. As orbes esmeraldas escureceram-se em questão de segundos.

Rapidamente Emma livrou-se de suas botas e sua jaqueta azul, deitando-se sobre as pernas de Regina. Os braços fortes rodearam a cintura fina da morena enquanto seus lábios sugavam a pele macia.

- Ei, o que você pensa que está fazendo? - aplicando uma força desnecessária, Regina empurrou a loira, ainda atordoada, de seu pescoço - Eu estou lendo, Emma.

- E eu estou tentado transar com você! - retrucou aproximando-se novamente.

As mãos da morena seguraram o rosto de Emma, impedindo-a de continuar. Com um breve selar de lábios, Regina deixou claro que iria continuar sua leitura.

- Nem tente! - a morena resmungou ao ver Emma tirando a calça jeans.

- Vamos lá Gina, eu sei que você também quer! - a loira provocou, ainda tentado tirar a calça, que ficou presa em uma de suas pernas.

- Não, eu quero saber se a Leslie consegue se vingar do Oliver. - retrucou sem tirar os olhos do livro.

Após longos minutos, Emma finalmente conseguiu se livrar da calça, mas o sorriso vitorioso sumiu de seus lábios ao notar que Regina continuava a ler.

- Gina... - exasperada, Emma jogou-se sobre as pernas ainda cobertas da morena e abraçou a cintura fina da mesma - Eu estou entediada.

Sem receber uma resposta, a loira puxou a prefeita contra seu corpo e usou aquele olhar. Nunca falhava, ela sempre conseguia o que queria. Bem, talvez nem sempre...

- Esse olhar de cachorro que caiu da mudança não funciona comigo. - a morena comentou desinteressada.

- Droga! - o suspirou escapou dos lábios da loira e ela ajeitou-se sobre as pernas da morena.

Odiava quando Regina não lhe dava atenção. Ela realmente não entendia o que se passava na cabeça da morena que sempre reclamava de sua insegurança, mas nesse momento Emma estava deitada sobre ela vestindo apenas uma calcinha vermelha e regata branca e o que ela faz? Prefere ler um livro ridículo!

Indignada, a loira ajoelha-se sobre a morena e toma o livro de suas mãos, jogando-o em algum canto do quarto espaçoso.

Seus lábios pressionam-se contra os de Regina, dando início a um beijo selvagem.

Imediatamente, as mãos da prefeita vão parar em seu quadril, incitando-a a rebolar em seu colo.

O sorriso da morena refletiu-se em Emma ao cessar o beijo.

- Tudo bem, você venceu. - Regina disse ainda sorrindo antes de tomar os lábios de Emma novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...