1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Sem você estou morta!

História Moments - Sem você estou morta!


Escrita por: Moonppies

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Sem você estou morta!


Fanfic / Fanfiction Moments - Sem você estou morta!

Ela não pode segurar as lágrimas ao vê-la. Aquela não era sua Emma, mas ao mesmo tempo seu coração acelerava só de olhar para aquelas orbes. A indiferença estava estampada ali, como se ela não fosse nada, como se todos aqueles anos não fossem nada.

- Emma...

- Você ainda não desistiu?! - a Senhora das Trevas desdenhou - Sua Emma não existe mais.

- Sim, ela existe! - desesperada Regina tocou a pele pálida. Suas mãos agarravam firmemente o braço de Emma - Você prometeu! Você prometeu...

- Adivinhe só? Eu quebrarei essa promessa. - A figura pálida sussurrou, mostrando um sorriso de canto.

O sorriso não chegou à seus olhos e Regina notou isso.

As esmeraldas estavam tão vazias. Não lembravam em nada aquela Emma que outrora estava deitada em sua cama, com uma aliança no dedo.

Ela precisava de sua esposa de volta. A loira era tão vital para si que não tê-la por perto era como estar morrendo. E de fato não estava? Ambas prometeram diante um juíz, numa pequena capela em Boston, que somente a morte iria separá-las. E era nisso que Regina acreditava. Se sua Emma não estava contigo, ela só poderia estar morta.

- Eu amo você! - soltou entre lágrimas - Eu realmente amo você. Por favor, eu imploro, Emma. - aproveitando-se da distração da maior, Regina selou seus lábios por breves momentos.

Aquilo deveria ser o suficiente, mas não era. A escuridão havia sido aceita e estava cravada ali. De fato a mulher estava certa, Emma não existia mais, era apenas a escuridão.

- Imbecil, solte-me. - Emma vociferou empurrando-a, mas não surtira efeito, pois Regina continuava agarrada à si - Solte-me ou eu juro que deixarei seu filho orfão.

Seu...

Quantas vezes não quisera ouvir aquilo? No começo muitas, mas agora não. Sua felicidade era poder compartilhar de sua alegria com a loira. Sorrir todos os dias vendo a interação daquela família que cresceria no ultimo ano.

- Pois que deixe. Eu já não sou mais a mãe dele. Não sem você...

As mãos ágeis da Senhora das Trevas adentraram o corpo de Regina, trazendo consigo o coração negro da rainha.

- Não estou brincando... - murmurou tornando a distância entre elas quase inexistente. Mais um centímetro e seus lábios se tocariam.

- Eu já estou morta, Emma. Não fará diferença alguma, portanto vá em frente, esmague! Ele é seu, faça o que quiser.

E ela fez...

"Mãe..."

"Regina!"

Seus olhos abriram-se lentamente e ela lutou para adaptar-se a claridade. Aos poucos a imagem de Henry tomou forma, ao seu lado estava Emma. Os cabelos outrora loiro mostravam que ela ainda era a Senhora das Trevas.

- Meu Deus, Emma! - ela sentou-se sobressaltada.

- Hey, não fique assim. Foi só mais um pesadelo. - Regina foi acolhida por sua família em um abraço coletivo.

- Estamos aqui, mãe. - Henry tranquilizou-a, apertando ainda mais a morena em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...