1. Spirit Fanfics >
  2. Moments-Delena >
  3. Petrova

História Moments-Delena - Petrova


Escrita por: Kami_Stoessel

Notas do Autor


Hiiiii!!!

Sentiram saudades?? :)

Sei que estou muitoooo atrasada, mas queria desejar um Feliz ano novo para todos vcs!

Eu prometi postar mais rápido os capítulos como estou de férias,mas não foi possível. Estava com preguiça - tenho que admitir - e também n tive muito tempo. Mas olha quem voltou com um capítulo empolgante?! Euuu.

Galera, esse capítulo tá contando o passado da Kath e do Dam, então prestem atenção.

E GENTE OBGG PELO 21 COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR, AMO MUITO VCSS SEUS DIVOS! <3 <3

Agora leiam esse capítulo divo como vcs <3

Boa leitura!

Capítulo 23 - Petrova


Fanfic / Fanfiction Moments-Delena - Petrova

Moments – Capítulo 22

Tradução do capítulo: Petrova

 

Katherine Pierce – Inglaterra, 6 meses atrás

Entro no enorme salão da residência dos Lockwoods, empregadas caminhavam por todo lado, algumas me encaravam com os olhos cheios de medo, bom elas devem temer a mim. Meu salto faz um barulho enorme a cada pisada contra o chão branco, com uma mão livre abro a porta do escritório de Tyler Lockwood. Ele estava sentado atrás de sua mesa, em sua enorme cadeira de couro preta, uma janela grande se localizava atrás de sua cadeira, assim, dando um ar na sala mais profissional, mas logo trato de fechar a bela vista com a cortina escura.

Tyler me encara sério, mas com uma postura elegante. Sento em sua frente, botando na cadeira do lado a minha bolsa da Prada,que eu havia ganhado de aniversário do Elijah. Depois de me ajeitar na cadeira corretamente, finalmente Tyler começa a falar:

- Sério Katherine? – ele usa um tom um tanto incomodado, saindo de sua cadeira e passando a mão pelo seu cabelo preto. – Você tinha mesmo que fechar a cortina? – ele bufa, mas sei que está se fingindo de incomodado.

Pois bem, ninguém deve saber.

Saio da cadeira e me aproximo dele, passando meus braços ao redor de seu corpo.

- Sr.Lockwood, me desculpe, mas essa luz me incomoda e você sabe disso! – tento dizer essa frase alto, aliás nós dois sabemos que sempre tem alguém ouvindo a conversa dos outros. – E também quero fazer uma coisa com você, que qualquer pessoa que passar por ali e nos flagrar, não vai achar aquilo nada profissional e muito inapropriado. – digo essa parte sussurrando, com um sorriso malicioso nos lábios, e começo a tirar o seu terno.

- Como está a sua vidinha boa? – Tyler pergunta, enquanto nos ajeitávamos, recolhendo peças de roupas do chão. Como eu disse isso é nem um pouco profissional.

- Estava ótima, até eu descobrir que Elijah está falindo! – explico com todo ódio do mundo. Tyler fica boquiaberto.

- Como isso aconteceu? – parecia interessado e alegre, pois eles dois sempre se odiaram.

- A empresa esta ficando falida, ele me escondeu isso por meses, mas ele me disse que não tenho nada do que me preocupar, pois tudo irá se resolver. E depois dessa revelação ele passa mais tempo naquela empresa do que em casa, isso eu agradeço. – Tyler sorri vitorioso.

- Bom, que ele se foda mesmo, ele merece. – dá de ombros, mas bato em seus ombros em um forma que ele entenda que não deveria desejar isso.

- Ei! Se ele falir eu vou me fuder junto! – o repreendo irritada.

- Desculpa. – diz irônico, revirando os olhos.

- Mas mesmo se isso acontecer, eu ainda vou ter aquele dinheiro para mim. – digo certa da vitória.

Damon Salvatore – 5 meses atrás, Inglaterra

Elena não podia ter feito aquilo, depois de tudo o que nós dois passamos, do que tivemos que enfrentar ela simplesmente estraga tudo! Eu preparei uma bela noite para nós dois, jantar a luz de velas, um encontro perfeito, mas na hora que vou tirar sua blusa ela diz que não pode, que não se sente preparada para aquilo,mas na hora de ficar de amassos com o Brad naquela maldita festa ela pode. Sei que isso é louco, eu sei, mas eu preparei uma noite perfeita para nós dois.

Vou caminhando sem rumo, até que reparo que estou a caminho do bar. Entro no local e dou uma pequena revistada em tudo dentro do bar. Mesas redondas espalhadas por todo lado, garçons, prostitutas e bebidas. Sento em uma cadeira, pouco tempo depois uma garçonete vem até mim com um sorriso nada agradável no rosto, para alguém que trabalha neste lugar, devia mesmo estar com essa cara fechada. Seus cabelos louros estavam em um coque alto, no seu cabelo havia uma tiara vermelha, sua roupa era uma simples regata rosa e uma saia curta preta, enquanto a moça me atendia o som do seu chiclete sendo mastigado de uma forma irrita completamente.

- O que você quer, meu amorzinho? – diz com uma certa ironia, me encarando com um olhar malicioso agora.

- Uma cerveja. – digo ríspido, só quero que essa loura saia logo daqui. Ela sorri e sai.

Um homem alto, velho com os olhos cheio de olheiras aparece no pequeno palco, onde em sua mão tem um microfone. Logo a loura traz a minha bebida e dou um pequeno gole e ouço o homem falar.

- Boa noite meus amigos! Hoje temos uma apresentação muito especial para todos presentes aqui, a nossa melhor garota de programa irá se apresentar aqui. Preparem as apostas, pois o homem que apostar o número mais alto,terá um noite com a nossa melhor prostituta, Petrova! – ele apresenta e no palco aparece uma garota linda, seus cabelos morenos,compridos, com uma lingerie preta com alguns detalhes floridos. Uma música começou a tocar e a garota começou a dançar sexy.

Ela dançava no ritmo da música lenta, os homens gritavam seu nome, bom, seu nome de trabalho. Jogavam dinheiro em sua direção. Eu fiquei ali parado encarando-a, ela parecia tanto a Elena, e eu estava tão irritado com ela.

Já era a minha quarta cerveja, eu já estava ficando bêbado. Na próxima rodada eu já estava pedindo vodka à garçonete e contando o meu dinheiro para dormir com a garota misteriosa que se parecia com Elena, pelo menos era o que eu estava vendo em minha frente.

A música parou de tocar e o homem alto voltou ao palco e se pronunciou novamente:

- Vejo que gostaram do show! – sorri orgulhoso – Que tal irmos aos lances? – sugere e vai pegando um papel e uma caneta e se senta em uma cadeira que fica em cima do palco. – Primeiro lance?

Um velho nojento, baixinho e com uma barba que devia ser feita levanta-se de sua poltrona e dá o lance de 2.000 libras. Outro louro mais jovem, dá o lance de 7.000 libras, e assim continua os lances até chegar a 18.000 libras. Percebo que esses caras estavam cheios de dinheiro e o meu lance alto era de 20.000 libras, pois não tinha pretendido gastar meu dinheiro em uma prostituta.

Dou o meu lance, eu só quero ela. Elena não me dá o que quero e eu estou puto com isso.

É errado.

Todos presentes ali se calam por um pequeno instante, aliás não tinha dito nenhuma palavra desde que entrei pela porta. Petrova estava com o olhar sobre mim, com seus olhos escuros e com um sorriso em seu rosto.

Até que o dono velho começa a falar de novo:

- 20.000 libras, dou-lhe uma...dou-lhe duas... – era só ele pronuncia as últimas palavras e eu conseguiria. – Dou-lhe...

- 27.000 libras! – alguém se pronuncia.

- Vendido! – o velho exclama todo contente.

Bufo ao ver o homem pegar a prostituta e sair do palco com o seu prêmio.

 

Elena Gilbert

- Ele não atende! – digo desesperada, andando de um lado para o outro.

- Elena acalma-se, Damon deve estar só ocupado. – Bonnie diz sentando no sofá.

Já fazia 5 horas que liguei para Damon e ele não atendeu, liguei para empresa e disseram que ele havia saído horas atrás. Sinto que algo aconteceu com ele, mas tento afastar esse pensamento de mim.

- Ele já está sumido a mais de 5 horas, ninguém sabe dele, ninguém sabe onde ele esta ou o que aconteceu. Então não vou me acalmar, Bonnie! – digo irritada, mas sei que não devia, ela só esta tentando me ajudar. – Desculpe-me Bonnie. – lhe peço e ela sorri como um “ claro”.

Todos os meus amigos estão aqui. Stefan falava com seu advogado no telefone, Klaus escrevia algo em um papel, Car e Hayley conversavam sobre algo em um canto, entre outros. Enquanto eu estou aqui me corroendo de medo de algo ruim ter acontecido com Dam.

Car e Hayley se aproximam de mim e me fazem sentar, fazendo me suspirar de cansaço.

- Elena, fique calma. Tome um gole de água. – Caroline oferece e eu pego.

- Eu estou preocupada. – digo-lhes finalmente.

- Tudo vai ficar bem, você tem que se preocupar com sua saúde... E com a saúde do bebê. – Hayley sussurra baixinho. Só ela, Caroline e Bonnie sabem.

 

Hayley tem razão, Damon esta bem e eu tenho que me preocupar com a saúde do bebê.

Stefan vem em nossa direção com uma cara nada boa.

- Descobriu algo? – pergunto desesperada.

Por favor...

- Nada, nenhum sinal. – diz sério e eu suspiro de raiva. – Não se preocupe Elena vamos saber o que aconteceu com ele.

Concordo triste.

- Saber o que aconteceu com quem, irmão? – uma voz se pronuncia longe de mim, mas perto o suficiente para me sentir aliviada.

- Damon! – exclamo alto e contente, vou em direção e agarro-o. – Pensei que tinha te perdido.

Katherine Pierce – 5 horas atrás

- Damon, meu amor, como está? – pergunto, vendo-o deitado na cama, com as mãos amarradas.

- Katherine... Sua vadia! – tenta se soltar, mas é em vão. Gargalho e me aproximo da cama.

- Vadia para mim é até um elogio, meu amor. – sorrio e vejo seu olhar de raiva. – Guarde suas forças para mais tarde.

- O que você quer de mim? – pergunta e em seguida suspira cansado.

- Muitas coisas... Mas o que eu mais quero de você é as suas desculpas. – o olho com um olhar triste.

- Ta bom, desculpas Katherine. – diz rápido e sem vontade. Reviro os olhos.

- Por... – incentivo-o a continuar com a frase.

- Por destruir sua vida! Me desculpe. – diz fechando os olhos. – Agora me deixe ir!

- Não, não, meu amor. Ainda preciso de você. – sorrio por fim, pegando uma agulha e aplico em sua pele, fazendo Damon dormir.

- Boa noite, amorzinho.


Notas Finais


Lembrando galera que isso aconteceu antes dá Elena sofrer o acidente.

Não contei todo o passado dos dois, mas terão mais capítulos explicando isso.

Damon, why??????

gente, o final foi tipo: qq ta acontecendo, mundo?

Kath prostituta, Kath bitch!

Que pena da Lena, toda preocupada com o Dam e com o bebê.

O que será que Katherine quer, além das meras desculpas de Damon Salvatore?

Só poderão descobrir no próximo capítulo!!!!!!

Deixem ai nos comentários o que acharam, favoritem, façam o que quiserem!!

me desculpem por qualquer erro :/

Obrigada por tudo, amo vocês.

Kiss ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...