História Momentum of the future - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Iris West, Wally West (Kid Flash)
Tags Snowbarry
Exibições 99
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Super Power
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal eu só queria dizer que eu sou novo aqui e que espero que gostem da história, e não se preocupem com spoilers porque essa terceira temporada da serie Flash que eu criei não tem nada aver com a original então fiquem tranquilos e boa leitura

PS: Esse capitulo se baseará na vida de Bart com seus pais

Capítulo 1 - Piloto


(BART ALLEN)

 

Meu nome é Bart Allen e eu sou o humano mais rápido do mundo.... bom meu pai é mas eu sou o segundo! Bom hoje é só um dia normal em Central City em 2036 não tem muita criminalidade graças ao número de super herois que tem,mas isso não impede alguns malucos de tentarem assaltar bancos e é claro que eu tinha que impedir

 

Vamos logo ponha tudo no saco!! - Ladrão diz com pressa e estressado para a balconista do banco.

 

Si..m s.enh..or - Balconista responde assustada e coloca o resto do dinheiro na sacola e entrega para o ladrão rapidamente e ele pega contente.

 

Chefe temos um problema – Capanga diz para o ladrão que o olhou com nervosismo.

 

O que foi agora?! - Ladrão pergunta com raiva.

 

A policia sercou o local envolta do banco não tem como fugir – Capanga fala e ladrão fica com uma expressão seria.

 

Bom pois diga a eles que se não quiserem que os inocentes morram que deixem um helicóptero em 20 minutos para sairmos daqui - Diz o ladrão com uma voz horripilante.

 

E eu já sei quem vai ser o primeiro – Ladrão diz chegando perto da balconista a pontando uma faca em seu pescoço.

 

Não por favor não faça isso – Balconista suplica para o ladrão que continua na mesma posição.

 

Agora ninguém poderá salva-lá minha cara – Ladrão diz com um tom tenebroso

 

EU NÃO CONTARIA COM ISSO – Eu exclamei para que todos podessem ouvir.

 

Quem é você moleque?! – O ladrão pergunta olhando pra mim de cima pra baixo com olhar de raiva

 

Sério? - Eu pergunto bufando – Já é mais ou menos a quinta ou quarta vez mas talvez seja a sexta – Eu falo pensativo enquanto o bandido me encara ainda com cara de bunda.

 

Bom já pra resumir meu nome é Impulso I-M-P-U-L-S-O gravem bem e expalem pros seus amigos porque eu tô cansado de explicar para todos os bandidos que enfrento se bem que não vai dar pra vocês contarem presos não é ? – Eu falo olhando para todos os bandidos no local.

MATEM ELE!! - O ladrão grita irritado apontando para mim e todos começam a atirar na minha direção.Não adiantando muito claro com a minha super velocidade foi facil pegar todas as balas.

 

Acho que se eu fosse vocês eu me entregaria para não passar mais vergonha – Falo com um sorriso torto

 

Desculpe garoto mas eu acho que é você que deveria se preparar para passar vergonha – O ladrão fala olhando diretamente pra mim com uma voz que me faria molhar as calças se eu tivesse 7 anos.Ele pega uma arma que era grande e bota GRANDE nisso – essa é uma coisinha especial para velocistas como você e adivinha o que ela faz – Começa a sair uma fomaça da arma e eu já estava ficando preoculpado com aquilo porque parecia perigosa.

 

Deixa eu adivinhar ela faz sorvete? - Digo tentando fazer uma piada .

 

Quase isso – O ladrão fala apontando para os refens e atira na direção deles e lógico que não ia ficar parado olhando.

 

Eu acho que não – Corro na direção dos refens e tiro eles da mira da arma e percebo que ela era uma arma de gelo igual a do Capitão Frio das histórias do papai – Ufa foi por pouco – digo aliviado e um pouco ofegante.

 

Agora você não escapa garoto – mira a arma em mim enquanto estava um pouco destraido mas eu desviei por pouco – Fique parado Droga ! - Diz ele nervoso

 

Claro com certeza eu vou ficar parado para você me tornar num picolé gigante – Falo sarcasticamente – mas agora você não escapa – corro em volta dele e atiro um raio que sai de mim enquanto eu corro que e atinge a arma dele porque se eu acertasse ele eu acho que ele não iria sobreviver e eu ia ficar de castigo pra sempre.

 

NÂO SEU PIRRALHO!! - Ele fala nervoso e eu o algemo.

 

Quantas vezes vou ter que dizer? o meu nome é IMPULSO! – Digo um pouco nervoso .Depois pego o resto dos bandidos que inutilmente tentaram fugir de mim, acho que eles não entenderam que eu sou um velocista né?

 

Obrigado garoto você salvou o dia – o Capitão da policia fala pra mim e me sinto orgulho de mim - Mas....eu acho que deveria treinar mais antes de fazer isso de novo contando com todos os seus ferimentos – Ele aponta para mim de cima pra baixo e vejo que estou todo cheio de queimaduras de frio e com alguns ferimentos e com uma baita enxaqueca.

 

Obrigado capitão – falo desanimado e saiu do local com a minha velocidade, me troco para uma roupa normal apesar dos machucados no corpo e volto pra casa torcendo para que eles não descubram.Chego em casa e a primeira coisa que vejo para minha surpresa e para minha tristeza eu vi lá meus pais com as caras mais serias de todas e deu pra perceber que eles estavam muito bravos comigo, afinal eu meio que não tive permissão para ir parar o assalto a banco.

 

BARTOLOMEU ALLEN VOCÊ ESTÁ MUITO ENCRENCADO !!! - Dizem eles ao mesmo tempo ainda olhando pra mim com raiva – VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ ??

 

Bom eu acho que impedi os bandidos de roubar o maior banco de central city e salvei os refens – digo com um sorriso dolorido tentando aliviar a tensão que claramente não deu certo.

 

Olha só mocinho eu disse que não era para enfrentar bandidos sem mim,você não está preparado ainda – Diz meu pai seriamente para mim.

 

Seu pai está certo filho você deve treinar mais antes de fazer algo dessa magnitude sozinho – Minha mãe fala ohando pra mim com um olhar preoculpado – e pelo que eu vi você quase não saiu vivo de lá – Ela completa apontando para os meus ferimentos.

 

Eu sei pai mas o senhor estava ocupado na torre de vigilancia cuidando de um assunto da liga e eu tentei ligar pro senhor mas sempre dava ocupado e quando ouvi na TV que eles tinham refens eu não podia ficar parado – digo tentando me explicar – e também está no meu sangue né já que sou filho de Barry Allen o homem mais rapido do mundo e Caitlin Snow a melhor bioquimica do mundo – Digo com um sorriso

Eu entendo suas razões filho e eu acho que faria a mesma coisa se eu estivesse no seu lugar mas por favor espere o treinamento acabar – Papai diz um pouco mais calmo e Mamãe se acalma também – De qualquer forma filho bom trabalho – Ele diz sorrindo pra mim.

 

Pai eu preciso te contar uma coisa sobre o assalto – Digo olhando serio para ele e papai e mamãe olham serio de volta – aqueles criminosos não eram comuns o chefe deles tinham uma arma de gelo como a do Capitão Frio que o senhor me contou quando criança .

Uma arma de gelo? Você tem certeza filho? - Papai pergunta preoculpado e eu aceno com a cabeça dizendo que sim e ele fica pensativo.

As armas de gelo não tinha sido ilegalisadas? Como eles conseguiram a formula para faze-la? - Mamãe pergunta preoculpada para papai.

Não sei Cait mas eu vou descobrir ou melhor dizendo a liga vai conseguir.

 


Notas Finais


Olá ( de novo ) pessoal eu espero que tenham gostado essa é minha primeira fanfic e espero que vocês gostem de verdade e tentarei postar o próximo capitulo em breve e me mandem suas ideias estou aceitando dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...