1. Spirit Fanfics >
  2. Momentum of The Future >
  3. Piloto

História Momentum of The Future - Piloto


Escrita por: legohenri

Notas do Autor


Olá pessoal eu só queria dizer que eu sou novo aqui e que espero que gostem da história, e não se preocupem com spoilers porque essa terceira temporada da serie Flash que eu criei não tem nada haver com a original então fiquem tranquilos e boa leitura

PS: Esse capitulo se baseará na vida de Bart com seus pais

Capítulo 1 - Piloto


(BART ALLEN)

 

Meu nome é Bart Allen e eu sou o humano mais rápido do mundo.... bom meu pai é , mas eu sou o segundo! Bom hoje é só um dia normal em Central City em 2036 não tem muita criminalidade graças ao número de super herois que tem, mas isso não impede alguns malucos de tentarem assaltar bancos e é claro que eu tinha que impedir

 

Vamos logo ponha tudo no saco!! - Ladrão diz com pressa e estressado para a balconista do banco.

 

Si..m s.enh..or - Balconista responde assustada e coloca o resto do dinheiro na sacola e entrega para o ladrão rapidamente e ele pega contente.

 

Chefe temos um problema – Capanga diz para o ladrão que o olhou com nervosismo.

 

O que foi agora?! - Ladrão pergunta com raiva.

 

A policia cercou o local envolta do banco não tem como fugir – Capanga fala e ladrão fica com uma expressão séria.

 

Bom pois diga a eles que se não quiserem que os inocentes morram que tragam um helicóptero para nós em 20 minutos para sairmos daqui - Diz o ladrão com uma voz horripilante.

 

E eu já sei quem vai ser o primeiro – Ladrão diz chegando perto da balconista e pontando uma faca em seu pescoço.

 

Não por favor não faça isso – Balconista suplica para o ladrão que continua na mesma posição.

 

Agora ninguém poderá salva-lá minha cara – Ladrão diz com um tom tenebroso

 

EU NÃO CONTARIA COM ISSO – Eu exclamei para que todos pudessem ouvir.

 

Quem é você moleque?! – O ladrão pergunta olhando pra mim de cima pra baixo com olhar de raiva

 

Sério? - Eu pergunto bufando – Já é mais ou menos a quinta ou quarta vez  que isso acontece , mas talvez seja a sexta – Eu falo pensativo enquanto o bandido me encara ainda com cara de bunda - Bom já pra resumir meu nome é Impulso, I-M-P-U-L-S-O gravem bem e expalhem pros seus amigos porque eu tô cansado de explicar para todos os bandidos que enfrento, se bem que não vai dar pra vocês contarem presos não é ? – Eu falo olhando para todos os bandidos no local.

MATEM ELE!! - O ladrão grita irritado apontando para mim e todos começam a atirar na minha direção, não adiantando muito claro com a minha super velocidade foi fácil pegar todas as balas.

 

Acho que se eu fosse vocês eu me entregaria para não passar mais vergonha – Falo com um sorriso torto

 

Desculpe garoto mas eu acho que é você que deveria se preparar para passar vergonha – O ladrão fala olhando diretamente pra mim com uma voz que me faria molhar as calças se eu tivesse 7 anos. Ele pega uma arma que era grande e bota GRANDE nisso – essa é uma coisinha especial para velocistas como você e adivinha o que ela faz – Começa a sair uma fomaça da arma e eu já estava ficando preoculpado com aquilo porque parecia perigosa.

 

Deixa eu adivinhar, ela faz sorvete? - Digo tentando fazer uma piada .

 

Quase isso – O ladrão fala apontando para os reféns e atira na direção deles e lógico que não ia ficar parado olhando.

 

Eu acho que não – Corro na direção dos reféns e tiro eles da mira da arma e percebo que ela era uma arma de gelo igual a do Capitão Frio das histórias do papai – Ufa foi por pouco – digo aliviado e um pouco ofegante.

 

Agora você não escapa garoto – mira a arma em mim enquanto estava um pouco distraído mas eu desviei por pouco – Fique parado Droga ! - Diz ele nervoso

 

Claro com certeza eu vou ficar parado para você me tornar num picolé gigante – Falo sarcasticamente – mas agora você não escapa – corro em volta dele e atiro um raio que sai de mim enquanto eu corro que atinge a arma dele porque se eu acertasse ele eu acho que ele não iria sobreviver e eu ia ficar de castigo pra sempre.

 

NÂO SEU PIRRALHO!! - Ele fala nervoso e eu o algemo.

 

Quantas vezes vou ter que dizer? o meu nome é IMPULSO! – Digo um pouco nervoso .Depois pego o resto dos bandidos que inutilmente tentaram fugir de mim, acho que eles não entenderam que eu sou um velocista né?

 

Obrigado garoto você salvou o dia – o Capitão da policia fala e sinto orgulho de mim - Mas....eu acho que deveria treinar mais antes de fazer isso de novo contando com todos os seus ferimentos – Ele aponta para mim de cima pra baixo e vejo que estou todo cheio de queimaduras de frio e com alguns ferimentos e com uma baita enxaqueca.

 

Obrigado capitão – falo desanimado e saio do local com a minha velocidade, me troco para uma roupa normal apesar dos machucados no corpo e volto pra casa torcendo para que eles não descubram. Chego em casa e a primeira coisa que vejo para minha surpresa e para minha tristeza eu vi lá meus pais com as caras mais sérias de todas e deu pra perceber que eles estavam muito bravos comigo, afinal eu meio que não tive permissão para ir parar o assalto a banco.

 

BARTHOLOMEU JUNIOR SNOW ALLEN VOCÊ ESTÁ MUITO ENCRENCADO !!! - Dizem eles ao mesmo tempo ainda olhando pra mim com raiva – VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ ??

 

Bom eu acho que impedi os bandidos de roubar o maior banco de Central City e salvei os reféns – digo com um sorriso dolorido tentando aliviar a tensão que claramente não deu certo.

 

Olha só rapaz, eu disse que não era para enfrentar bandidos sem mim, você não está preparado ainda – Diz meu pai seriamente para mim.

 

Seu pai está certo filho você deve treinar mais antes de fazer algo dessa magnitude sozinho – Minha mãe fala olhando pra mim com um olhar preocupado – e pelo que eu vi você quase não saiu vivo de lá – Ela completa apontando para os meus ferimentos.

 

Eu sei, mas pai o senhor estava ocupado na Torre de Vigilância cuidando de um assunto da Liga e eu tentei ligar pro senhor mas sempre dava ocupado e quando ouvi na TV que eles tinham reféns eu não podia ficar parado – digo tentando me explicar – e também está no meu sangue né já que sou filho de Barry Allen o homem mais rápido do mundo e Caitlin Snow a melhor bioquimica do mundo – Digo com um sorriso

Eu entendo suas razões filho e eu acho que faria a mesma coisa se eu estivesse no seu lugar, mas por favor espere o treinamento acabar – Papai diz um pouco mais calmo e Mamãe se acalma também – De qualquer forma filho bom trabalho – Ele diz sorrindo pra mim.

 

Pai eu preciso te contar uma coisa sobre o assalto – Digo olhando sério para ele e papai e mamãe olham sérios de volta – aqueles criminosos não eram comuns o chefe deles tinham uma arma de gelo como a do Capitão Frio que o senhor me contou quando criança .

Uma arma de gelo? Você tem certeza filho? - Papai pergunta preocupado e eu aceno com a cabeça dizendo que sim e ele fica pensativo.

As armas de gelo não tinha sido ilegalisadas? Como eles descobriran como faze-la? - Mamãe pergunta preocupada para papai.

Não sei Cait mas eu vou descobrir ou melhor dizendo a Liga vai conseguir.

 


Notas Finais


Olá ( de novo ) pessoal eu espero que tenham gostado essa é minha primeira fanfic e espero que vocês gostem de verdade e tentarei postar o próximo capitulo em breve e me mandem suas ideias estou aceitando dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...