1. Spirit Fanfics >
  2. Momentum of The Future >
  3. Run Bart! Run!

História Momentum of The Future - Run Bart! Run!


Escrita por: legohenri

Notas do Autor


Fala pessoal eu sei que postei rápido mas eu tô animado e eu sei que queriam ver o que ia acontecer
Nesse capitulo Bart viaja no tempo.

PS: O garoto da foto é o Inércia.

Capítulo 2 - Run Bart! Run!


Fanfic / Fanfiction Momentum of The Future - Run Bart! Run!

(BART ALLEN)

 

Sabe quando todos sabem de uma coisa e você é o único a não saber o que é? Bom eu to me sentindo exatamente assim, desde que contei pro papai sobre os bandidos com a arma de gelo ele tem agido muito estranho como se estivesse escondendo algo de mim. Ele disse que ia resolver com a Liga e pra envolver ela nisso o negócio é sério e fico tentando imaginar o que é, pretendo tirar satisfações com ele hoje e torcer pra ele estar de bom humor e me contar.

 

Acho que vai dar tudo certo, ele vai me contar tudo…......eu espero – digo um pouco duvidoso enquanto ando em direção a porta do quarto dos meus pais, quando eu ia bater escuto sem querer meus pais conversando.

 

Cait nós não podemos contar pra ele – Meu pai diz e continuo escutando com atenção – Você conhece o Bart ele ia querer participar disso a qualquer custo – Papai diz e eu fico curioso.

 

Saber o que ? - Abro a porta e os pego de surpresa, agora é torcer pra não me botarem de castigo por estar espionando – O que é que eu não posso saber ? - Pergunto seriamente olhando pros dois.

 

Barry agora a gente tem que contar pra ele – Mamãe fala olhando pro papai seriamente – Ele merece saber – Ela completa.

 

Você tem razão como sempre amor – Papai fala com a mão passando suavimente no rosto da mamãe – Filho o que eu vou te contar agora é algo muito sério e preciso que preste atenção – ele fala olhando pra mim seriamente e eu me sento do lado deles – você lembra da Galeria de Vilões? Aquele grupo que eu já enfrentei varias vezes? - Papai fala e eu aceno coma cabeça dizendo que sim – Bom eles fugiram de Iron Heignts a poucos meses e desde então eu e a Liga estamos tentando localizar eles, mas sem sucesso, e até agora eles estão roubando vários equipamentos que são nessessários para construir uma máquina – O olho confuso

 

Máquina? Máquina de que ? - Pergunto preocupado

 

Uma máquina do tempo – Papai fala e eu fico chocado – Não sabemos ainda o objetivo disso, mas estamos avaliando as opções e eles devem ser os responsáveis pela arma de gelo – Ele completa.

 

E como a Galeria de Vilões conseguiu fugir? Como conseguiram construir uma arma de gelo? Eu dúvido que vendam um manual de instruções na internet – Pergunto tentando entender.

 

Eles tiveram ajuda.... – Papai diz e eu fico preoculpado com o resto da frase – De um velocista - Papai termina e eu fico surpreso.

 

Um velocista do mal? Tipo o Zoom ou o Rival ou até mesmo o Flash Reverso? - Falo um pouco assustado.

 

Não meu filho, ele se chama Inércia e ele não é só um velocista comum...– Mamãe fala e tenta evitar dizer o resto – Ele é seu clone – Ela fala e eu fico extremamente surpreso com a notícia, um cara do mal parecido comigo não iria me ajudar na minha carreira de super héroi.

 

Como isso é possível mãe? - Pergunto ainda tentando digerir a informação e me esforçando pra não vomitar.

 

Bom fizemos algumas pesquisas e descobrimos que havia algo que fizeram em CADMUS apartir do sangue do Flash Reverso e com o do seu pai e eles fundiram e deram em uma versão sua – Mamãe diz tentando explicar – depois de sua criação cadmus deu ele para a Galeria de Vilões.

Ele é tão rápido quanto eu e talvez mais rápido do que você – Papai diz e fico curioso, como ele seria mais rápido do que eu? Eu com certeza sou mais rápido do que ele – o Pensador , que é o lider do grupo o convocou para salvar todos da prisão como uma carta na manga.

 

Pai....eu nem sei o que dizer, não espera , tenho sim, eu vou ajudar a pegar ele – digo determinado olhando para o papai.

 

Não, é muito perigoso! Eu que devo prende-lo! Essa missão é minha, eu devo proteger a minha família do Thawne. Ele é perigoso meu filho e se eles estiverem pensando em viajar no tempo eu que devo impedi-lo. - Meu pai fala num tom altoritário olhando pra mim.

 

Pai eu tenho que fazer isso – Respondo demonstrando minha vontade de ajudar – Eu não posso ficar parado vendo tudo isso acontecendo sabendo que posso ajudar.

 

(NARRADOR)

 

No meio da discussão um estrondo enorme é ouvido e os três saiem de casa para ver o que estava acontecendo, ao sairem eles olham um enorme raio de luz vindo de um armazém antigo.

 

Só pode ser a máquina – diz Barry após ver o raio de luz – eu tenho que ir lá.

 

Não! Você está louco? Vai morrer – Caitlin fala desesperada tentando convencer o marido a mudar de ideia.

 

Cait eu já enfrentei eles antes e eu vou conseguir vence-los de novo – Barry fala tentando acalmar a Caitlin – Eu prometo que volto.

 

Promete ? - Caitlin fala com uma lágrima saindo de seus olhos.

 

Prometo, eu te amo Caitlin - Barry fala secando as lágrimas dela.

 

Eu te amo Barry – Os dois se abraçam e depois se beijam. Depois Barry corre em direção ao raio de luz e bota a roupa de Flash que estava em seu anel.

 

Ele não vai sozinho – Bart fala e coloca o uniforme e segue o pai.

 

BART!!! - Caitlin grita deseperada pelo filho.

 

Com Flash e Impulso indo na direção do raio de luz Barry chega no armazém e vê Pensador ligando a arma.

 

Hora, hora, se não é meu velho amiguinho o Flash – Pensador fala virando seus olhos para Flash - que bom que apareceu, já estava achando que iria perder a estreia da minha máquina do tempo – Ele diz com um sorriso maléfico no rosto e e logo depois chega Impulso – E vejo que trouxe seu filhotinho – Pensador diz ao ver Impulso chegar e Flash fica surpreso pela chegada do filho.

 

O QUE VOCÊ ESTÀ FAZENDO AQUI!!??! - Diz Flash nervoso olhando para Impulso.

 

O senhor achou mesmo que eu ia perder a festa ? - Impulso fala com um leve sorriso – Além do mais eu acho que não daria certo 6 contra 1 não acha?

Pra sorte de vocês dois meus lacaios não estão aqui – Pensador diz olhando para os dois fazendo com que eles olhassem pra ele – Eles estão atrasando os seus amiguinhos da Liga e infelizmente não deu para eles virem, mas se ficarem contentes eu deixei um aqui para me ajudar que aliás será o privilegiado a ir no passado – Ele completa e aparece na hora Inércia, o clone de Impulso.

 

Então eles vieram mesmo, não sabia que eles teriam tanta coragem ou tanta burrice para fazer tal ato – Diz Inércia com um sorriso maléfico no rosto.

 

Então você que é meu clone? - Impulso diz num tom debochado – Eu esperava mais.

 

Quer me testar? - Inércia pergunta olhando para Impulso – Então venha me pegar – Ele corre fazendo Impulso correr atrás dele.

 

IMPULSO NÃO!! - Flash exclama mas não adiantou – Isso acaba agora Pensador – Flash diz apontando para ele e corre na direção do pensador.

 

Eu acho que não – Pensador diz e depois fica jogando com seu capacete várias ondas mentais de energia fazendo Flash desviar de todas, mas o impedindo de chegar perto dele – É hoje que você morrerá Flash.

 

(BART ALLEN)

 

É realmente papai não estava brincando quando disse que esse tal Inércia era tão rápido quanto ele, estou com um pouco de dificuldade de alcançar ele mas ele também só foge droga.

 

É isso mesmo? Vai ficar fugindo de mim? E depois se diz supervilão – Eu digo tentando provoca-lo.

 

Tá legal, chega de fugir – Ele diz e parte pra cima de mim – Vamos ver quem de nós é mais rápido – Ele me acerta um soco mas eu devolvo e ficamos nos acertando por algum tempo até eu errar um soco e ele se aproveita da situação me acertando um raio me derrubando no chão.

 

Ai....essa vai doer amanhã – Falo um pouco tonto e jogado no chão.

 

FILHO!! - Papai diz olhando pra mim jogado no chão e se distrai fazendo com que o Pensador o atacasse desprevinido.

 

Agora já era pra você Flash – O Pensador atira uma onda mental no papai o ferindo gravimente – Agora você já era Flash, mas não se preocupe, logo você não existirá para sentir dor – Sem perceber o cara maluco de capacete que se chamava Pensador foi atingido por Inércia fazendo o Pensador desmaiar.

 

O que você fez? Agora eu tô confuso – Falo enquanto me levanto do chão até ficar de frente pra ele – Vocês não eram tipo super amigos?

 

Claro que não, só usei ele assim como o papai me instruiu – Ele fala e eu fico mais confuso ainda.

 

Seu pai? O Flash Reverso ? - pergunto tentando entender.

 

Olha pelo visto você tem cérebro não é Bart? - Ele debocha de mim mas nem me importo pois fico surpreso por ele saber o meu nome – Sim eu sei o seu nome assim como também sei do seu pai o Flash, você achou mesmo que eu fiquei num casulo esperando para ser chamado pelo Pensador telepaticamente? Talvez eu teria se não fosse pelo papai , ele me libertou e me contou tudo sobre a eterna rivalidade entre as nossas famílias, então antes dele ir tentar matar o Flash, no caso dele falhar, ele me aconselhou a trair o Pensador para que meu plano desse certo.

 

Plano? Mas que plano ? - Pergunto tentando entender.

 

Desculpa, mas essa parte ainda não posso contar, só posso dizer que seu futuro vai ser drasticamente mudado – Ele fala e depois a máquina do tempo abre um portal que aparentava estar instável – Bom é melhor eu ir se não perco a viagem – Ele corre na direção do portal e passa sobre ele desaparecendo. E logo depois fui até o meu pai que estava com a perna ferida e não conseguia correr.

 

PAI ? PAI VAI FICAR TUDO BEM TÁ LEGAL EU VOU TE LEVAR PARA O HOSPITAL – Eu ia leva-lo, mas ele me impediu.

 

NÂO! - Ele grita – Você tem que ir atrás dele – Papai fala olhando pra mim com dor.

 

Não eu não posso deixar o senhor aqui – Falo assustado.

 

Eu vou ficar bem, você tem que ir se não nosso futuro vai ser mudado. Você deve impedi-lo – Papai fala e eu fico com receio – Pegar o Inércia é a sua missão agora – Ele pausa e geme de dor – Seja um Herói que eu já sei que você é – Ele sorri pra mim mesmo com dor.

 

Não pai, como vou conseguir sem o senhor ? - Pergunto ainda chorando.

 

Você vai conseguir porque eu acredito em você meu filho -Ele fala exugando minhas lagrimas e ele derrama uma também – Agora corra Bart , corra – Após ouvir essas palavras eu corro em direção ao portal para impedir Inércia de mudar a história e o portal se fecha atrás de mim.

 

Boa sorte meu filho – Papai diz e eu escuto antes do portal fechar.


Notas Finais


Olá pessoal desculpa postar tarde mas eu tive um dia cheio e não tive muita opção
então gostaram?
se emocionaram com o final?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...