História Mommy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Fluttershy, Personagens Originais, Rainbow Dash
Tags Babygirl, Flutterdash, Mommy, Romance
Visualizações 69
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi pequenos e pequenas ♡
Como estão?
Espero que bem!
Estou aqui com mais um capítulo, pero que gostem 🌺

Good reading📚👍

Capítulo 3 - A different kiss?


Fanfic / Fanfiction Mommy - Capítulo 3 - A different kiss?

P.O.V Rainbow Dash


Assim que terminei com a conversa, voltei para minha casa, subi as escadas e fui em direção ao quarto de flutter, abri sua porta e a vi dormindo pacificamente,  peguei um cobertor e coloquei em cima dela. Dei um beijo carinhoso na mesma e fiz cafuné.


Sai de seu quarto e fui para o meu. Tomei um banho e comi uma besteirinha na cozinha e fui dormir. Ela estava tão linda dormindo.


Fechei meus olhos e logo peguei no sono.



Acordei com alguém me chamando. Percebi que ainda era de noite, olhei para meu relógio e vi que era 3:30 AM. Também vi que minha fofinha estava com seu cabelo bagunçado e olhando para mim.


-Mommy posso dormir com você?  Eu tô com medo.


Disse com uma voz de sono coçando os olhos (A:Morri, que coisa fofa :3) , sorri sonolenta e afirmei com a cabeça. A mesma se deitou na cama e eu a abracei, passando meus braços pela sua cintura deixando-a mais perto de mim.



Acordei com o sol da manhã batendo na minha cara.


“Que droga! Esqueci da janela!”


Senti algo pegado em cima de mim e vi que era a minha fofinha que estava com sua cabeça deitada na minha barriga. Ela tava tão fofa , sai bem devagar da cama para não acordá-la.


Fui em direção ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Tomei um banho e enrolei uma toalha em meu corpo. Sai do banheiro e vi a mesma com uma cara super fofa sentada na cama.


-Eu te acordei?


-Não mommy.


Fui em direção ao meu closet e troquei de roupa, colocando uma bem confortável. Saí do closet e percebi que a mesma não estava mais lá.


“Talvez tenha voltado para seu quarto”


Saí do meu e fui em direção a sala encontrando a mesma já pronta para ir a escola.Tomamos nosso café da manhã,  percebi que a mesma estava com raiva.


“Será que foi pelo fato de não termos continuado com aquilo?”


Sorri maliciosamente e percebi que asma estava me chamando para sairmos para a escola. Entrei no carro ao lado dela e dei a partida indo em direção da escola.


-Porque está com raiva fofa?


-Desde quando me chama de fofa?


-Quis da o apelido pra você,  ainda não me respondeu-cuspi as palavras.


-Não importa…-disse abrindo a porta e saindo do carro logo entrando na escola.


Suspirei.


“Talvez seja por outra coisa”


P.O.V Fluttershy


-Porque ela não me falou sobre esse tal de Soaria?!


Falava pensativamente enquanto caminhava em direção a minha sala.


-Ei fluttershy, desde quando conhece o meu irmão?


-Como assim o seu irmão Glide?


-Ele é o meu irmão mais velho, ele queria muito ser o dono da academia, mas uma mulher chamada...Rainbow Dash consegui isso no lugar dele. Meu pai dizia que ela era muito boa no que fazia.


-Não posso negar -disse sussurrando.


-Falou algo?


-Nada não,  me fale mais sobre seu irmão,  ele gosta dela?


-Bem, mais ou menos. Ele sempre quis ter uma relação com ela e tenta usar o seu poder sobre a academia contra si mesma…


-Me conte mais.


-Bem…


...


As aulas já haviam terminado,  todos estavam saindo da escola, assim que passei pelo portão avistei o carro de minha Mommy, minha raiva já havia passado um pouco , mas ainda estava triste por não ter me falado sobre esse tal garoto chamado "Soarin" .


Subi no carro da mesma que ainda estava com uma cara não muito boa hoje de manhã. A mesma não parava de me perguntar porque estava assim, então decidi dar uma desculpa qualquer.


Assim que chegamos na casa dela. Entrei no meu quarto e tomei meu banho, vesti qualquer roupa e fui para a cozinha. Almocei e fui assistir TV.


Senti alguém sentando do meu lado. Vi que era minha Mommy. Coloquei minha cabeça em seus ombros e a mesma fez carinho neles.


...


A hora de dormir já havia chegado.Deitei na cama e a mesma chegou. Nem havia percebido, mas estava vestida com um short curto que deixava minha bunda bem maior e uma blusa que não tampada totalmente meus seios. A mesma mordeu seus lábios e me deu um beijo na testa. 


Pedi com olhos fofos para a mesma deitar-se comigo e não poderia dizer não. Ela subiu na cama e ficou atrás de mim me abraçando. Eu me virei e a mesma me beijou com carinho...Era minha primeira vez que havia me beijado assim. Era muito bom senti-la perto de mim. 


Nos separamos por falta de ar, porem não distanciamos uma da outra dormindo com nossos rostos próximos sentindo a respiração uma na outra.



Notas Finais


Então o que acharam?
Gostaram?
Deixe seu comentário e não esqueça de favoritar a finc ✿

Dessa vez não teve hot, mas que sabe na próxima ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~ Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...